Hermes Notícias
Olimpo, Segunda-Feira, 27 de Julho de 2015

Atualizações
Poderes, Evento, Caça a Bandeira...
Ontem foi dia de atualização/manutenção do fórum e, como sempre, poderão conferir abaixo o que foi feito:

Na verdade, nada do que vocês já não conheçam foi implementado, foi uma longa semana de discussões sobre evolução e desenvolvimento do personagem e acabamos por perceber que vocês entendem muito sobre evolução, mas poucos desenvolvem o personagem em si, primeiro porque não consideram importante e depois por não saber os locais que favorecem isso. Por conta disto e de algumas coisas que ainda precisavam de explicação, disponibilizamos um tópico na área de Regras & Sistemas com o nome de Esclarecimentos. É quase no fim deste que poderá encontrar uma lista do foco de cada lugar do PJGR e, embora no fim tudo resulte em desenvolvimento do personagem, alguns locais são mais adequados para isto do que outros.
Neste tópico também encontrará a explicação das formas de reclamação, que sofreram uma mudança ontem. Primeiro, o Teste de Aptidão foi reaberto e algumas coisas mudaram neste, como a opção de ser reclamado para os Três Grandes, que agora só é possível pela ficha de reclamação. Já essas, sofreram drásticas mudanças, perderam a necessidade de narrar a História e Chegada ao Acampamento, além da parte de criação do presente de reclamação.

O pedido do item de reclamação passa a ser realizado apenas no tópico específico para isto, enquanto que a parte narrativa da ficha foi substituída pela DIY Inicial, sistema implementado na última semana. Quanto as missões, essas foram liberadas parcialmente, agora estando disponível algumas One-Posts pré-definidas e que podem ser aceitas por qualquer um que atenda aos critérios. Como faz parte das missões, para aceitá-las é necessário o registro de FP.
Está ocorrendo a preparação para Caça a Bandeira das duas Equipes, aqueles que ainda desejarem participar devem procurar um dos líderes e não os deuses. Lembrem-se que esse evento será construído por vocês, onde o narrador ficará como mediador. O Evento de Criatividade, fechado no dia 24, foi corrigido e o resultado está disponível em Informativos, os ganhadores logo receberão os prêmios. O PJGR agradece a todos que participaram e demonstram interesse pela Caça!
Para a próxima semana: os poderes continuarão a ser reformulados e, provavelmente, mais algumas listas serão divulgadas no domingo, enquanto isso se manifestem e retirem suas dúvidas sobre os poderes disponíveis (também os encontrará em Informativos). O lado romano estará ganhando foco por esses dias, o objetivo é oferecer a estes tantas opções quanto os romanos possuem. Já o Bestiário, ainda encontra-se em processo de criação.


Quinta Coorte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quinta Coorte

Mensagem por Zeus em Ter Set 09, 2014 7:01 pm



Quinta Coorte

O alojamento da Quinta Coorte é do mesmo tamanho que o da Terceira e Quarta Coorte e está superlotado. As paredes, uma vez brancas, estão agora amareladas e o que, outrora, foi o simbolo do acampamento pintado em uma delas, está completamente corroído pelo tempo. Não há beliches restantes, mas há sempre novos legionários, o que faz com que a Coorte tenha que arrumar mais camas e deixar o lugar ainda mais impossível de se locomover. Há alguns antigos espólios de guerra nas paredes e o local, apesar de os legionários tentarem o manter limpo e organizado, está sempre desarrumado e um pouco sujo. Além disso, está mais afastado dos outros alojamentos, ficando próximo do estábulo e da pilha de adubo. A unica divisão clara da Coorte é o dormitório masculino do feminino, ambos compartilhando as mesmas características, assim sendo, os meio-sangues não são separados por progenitores.
Sem dúvida, a Quinta Coorte é a mais azarada e ainda assim com mais histórias. É desprezada pela maioria do acampamento, pois foi ela quem perdeu a Águia da Legião Fulminata numa expedição trágica para o Alasca. Nos tempos de Roma, a Quinta reinava sobre as outras. A Quinta é a Coorte mais lotada da Legião, e sua honra está sendo reconstruída aos poucos desde que Percy Jackson e Jason Grace foram pretores.

Percy Jackson - Gregos e Romanos •

Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: Infinity
Vida (HP):
999999/999999  (999999/999999)
Energia (MP):
999999/999999  (999999/999999)

Ver perfil do usuário http://pj-gregoseromanos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quinta Coorte

Mensagem por Kyros A. Weisen em Sex Dez 19, 2014 11:22 am


Aquele que enfrenta monstros deve tomar cuidado para não se tornar um. E quando se olha muito tempo pro abismo, o abismo de olha de volta



Children of Fire


NOTES
Coloque algo aqui

VESTINDO
Roupas comuns

ONDE
camp

COMPANIONS
None



Acordei mais uma vez no quinto dia depois da missão. Estava exausto e também ferido, e por conseqüência meu humor foi pro ralo. Me sentei na cama passando a mão pelos olhos enquanto bocejava. Procurei por Sekki, mas não o achava, provavelmente havia ido comer alguma coisa no refeitório. Eu procurava um nome melhor para dar a ele, mas simplesmente ainda não havia encontrado nenhum melhor do que “Lucas” ou “Matheus” então simplesmente desisti de procurar e decidi que, quando achasse o nome perfeito, daria esse nome a ele.

Sentei na cama procurando por alguém, mas estava tudo vazio. Suspirei cruzando as pernas e juntando as mãos em posição de meditação. Respirei fundo criando fogo ao meu redor, mas impedia que a cama se queimasse, era necessário muito controle e meditação, mas eu conseguia.

Senti as chamas em cima dos meus machucados, e aos poucos todos eles se fechavam vagarosamente. Respirava fundo e soltava o ar enquanto as chamas se moviam pelo meu corpo procurando ferimentos, aquilo ardia como um remédio para machucados, mas era uma dor boa, uma dor que curava.

- Kyros, eu cheguei, trouxe algo pra você. – assim que me viu em chamas parou de andar, um pouco assustado, mas prosseguiu, sentando-se na cama a minha frente em silêncio.

Abri levemente a pálpebra esquerda e o vi, meditando como eu. Sorri de canto, agora deixava as chamas restaurarem minhas energias, me sentia mais renovado a medida em que elas passavam por meu corpo, enfim, depois de vinte minutos terminei, ficando de pé sobre a cama e sorrindo pro garoto, que havia adormecido sentado.

Sorri de canto e me deitei também, afinal era meu dia de folga. Apenas deixei que a escuridão me levasse para o mundo dos sonhos.


poderes usados:


-Pirocinese mediana: Agora meu filho controla maiores quantidades de fogo movendo-os de lugar.
-Criador de chamas II: Agora meu filho cria mais fogo, ainda em quantidade mediana.
-Cura com fogo II: Agora o meu filho pode curar feridas maiores e restaurar energia com mair facilidade.



Obra de @LYRA
avatar
Kyros A. Weisen
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 13/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 28
Vida (HP):
370/370  (370/370)
Energia (MP):
180/370  (180/370)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quinta Coorte

Mensagem por Hera em Sex Dez 19, 2014 11:52 am

Kyros:
-HP recuperado: 80 HP.
-Energia Gasta: 60 MP.

Nota: O post só foi considerado pela falta de uma enfermaria.

~Artie
avatar
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/12/2014

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
100/100  (100/100)
Energia (MP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quinta Coorte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum