Percy Jackson: Gregos & Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fronteira Oeste- O Pântano

2 participantes

Ir para baixo

Fronteira Oeste- O Pântano Empty Fronteira Oeste- O Pântano

Mensagem por Moros Seg Set 15, 2014 11:58 am




Fronteira Oeste: O Pântano



Fronteira Oeste- O Pântano Cm77Vbw

O que não te mata te deixa mais forte.



Noite 1

Essa é a primeira noite em que o sistema de Vigilância se iniciou no Acampamento Meio-Sangue. Um semideus foi escolhido aleatoriamente entre os registros para manterem a paz noturna, já que a barreira não era confiável e as incursões inimigas eram cada vez maiores. Junto ao semideus alguns outros menos experientes foram incumbidos de auxiliar para uma emergência maior que poderia ou não vir a acontecer. A Fronteira Oeste é cerca de perigos e dentre todas as fronteiras é a mais letal. O próprio ar que se respira é denso e sugere o término da vida. Um muro alto de concreto sustenta a barreira do lugar e apenas isso, servindo para que criaturas passem e não notem os semideuses, mas apenas as criaturas boas por que se um ataque fosse efetuado naquela barreira poderia ser devastador.

A noite Começou tranquila, podem chegar com calma, conversarem entre si, comunicação é extremamente importante! Digam o que acharem importante dizer sobre vocês, deixem que os outros campistas lhe conheçam ao fundo, afinal, nem todos tem um livro como eu.


Moros
Moros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 105
Data de inscrição : 13/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteira Oeste- O Pântano Empty Re: Fronteira Oeste- O Pântano

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Set 17, 2014 4:50 pm

Vigilante

Estava terminando de prender a bainha da Excalibur quando finalmente havia atravessado o limite das terras do acampamento. Parei ao perceber que o terreno a diante era totalmente diferente od que eu estava acostumado: um Pantano.

- Isso vai ser um problema – falei para mim mesmo. Como de costume, chequei os braceletes que sempre estavam atrelados aos meus pulsos, um presente de Éris, que mais parecia uma garantia de que eu cumpriria com o trato.

Me sentei de costas para uma árvore e nela me recostei, totalmente pronto para cumprir aquela tarefa a todo o custo. Eu protegeria o acampamento nem que para isso custasse a minha vida. Não sabia se teria companhia, então deixei que minha atenção se voltasse toda para a paisagem a minha frente, ignorei o ar tenebroso que vinha de sua direção e tentei relaxar ao máximo, apurar os meus sentidos.

Itens:
Max
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 27
Localização : Chalé de Macária

Ficha de Personagem
Nível: 25
Vida (HP):
Fronteira Oeste- O Pântano WApCiht330/340Fronteira Oeste- O Pântano XSxv8kg  (330/340)
Energia (MP):
Fronteira Oeste- O Pântano WApCiht255/340Fronteira Oeste- O Pântano XSxv8kg  (255/340)

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteira Oeste- O Pântano Empty Re: Fronteira Oeste- O Pântano

Mensagem por Moros Qua Set 17, 2014 5:02 pm




Fronteira Oeste: O Pântano



Fronteira Oeste- O Pântano Cm77Vbw

O que não te mata te deixa mais forte.



Sua noite seria longa e cheia de perigos, isso já estava escrito. Ao se apoiar em uma árvore sentiu que o ar estava denso, não parecia muito bom respirar ali e sabe-se lá o que iria encontrar se adentrasse mais ao local. Um cheiro pútrido anunciava que outros já haviam passado por aquele lugar e por ali ficaram, sem dó ou piedade. Algo desceu sobre seu ombro, caminhando do ombro para seu pescoço com muita rapidez, sentiu as várias patas, era uma pequenina aranha e por momento aquilo parecia ser sua maior preocupação.... sem contar alguns sons estranhos que vinham da escuridão lamacenta do Pântano.


Moros
Moros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 105
Data de inscrição : 13/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteira Oeste- O Pântano Empty Re: Fronteira Oeste- O Pântano

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Set 17, 2014 5:09 pm

Vigilante

Quando enfim consegui ficar em total silêncio, senti algo tocar meu ombro e então percorrer um trajeto rápido até meu pescoço. Sem demoras, o agarrei, seja lá o que fosse, e então arremessei na direção das águas do pântano. Percebi então que era apenas uma aranha. Imediatamente voltei a me acalmar, mas não deixava de estar frustrado com aquilo.

Fiquei em pé e me afastei alguns passos daquele ambiente, o cheiro fétido no ar era quase insuportável, até lembrar de algo que poderia ser útil. Estalei os dedos e logo o cheiro mudou de esgoto para algo mais suave e aceitável. Agradeci minha mãe mentalmente e então voltei ao meu posto.

Poderes Passivos:

Itens:
Max
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 27
Localização : Chalé de Macária

Ficha de Personagem
Nível: 25
Vida (HP):
Fronteira Oeste- O Pântano WApCiht330/340Fronteira Oeste- O Pântano XSxv8kg  (330/340)
Energia (MP):
Fronteira Oeste- O Pântano WApCiht255/340Fronteira Oeste- O Pântano XSxv8kg  (255/340)

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteira Oeste- O Pântano Empty Re: Fronteira Oeste- O Pântano

Mensagem por Moros Qua Set 17, 2014 5:20 pm




Fronteira Oeste: O Pântano



Fronteira Oeste- O Pântano Cm77Vbw

O que não te mata te deixa mais forte.



A aranha caiu entre a água de uma das poças, e mesmo que começasse a caminhar sentiu outra aranha em seu ombro.. e outra em suas costas e logo sentia várias patas por todo o seu corpo, subindo com pressa e aos montas. As aranhas eram minusculas e se acabasse por olhar par ao chão notaria que centenas de pequenas aranhas vinham em sua direção com muita velocidade, estavam dispostas a ataca-lo ou apenas você estava na rota delas?

O Mais importante é que já haviam pelo menos 15 delas te subindo o corpo e suas ações deveriam ser rápidas.


Moros
Moros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 105
Data de inscrição : 13/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteira Oeste- O Pântano Empty Re: Fronteira Oeste- O Pântano

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Set 18, 2014 7:00 pm

Vigilante

Antes de poder relaxar novamente, senti mais movimentos sobre o meu corpo, eram mais aranhas. O chão estava repleto de aracnídeos, e sobre mim mais algumas faziam a festa. Instantaneamente a luva foi ativada, sua energia percorreu o meu corpo, expulsando as criaturas e deixando-me dentro de um invólucro vermelho, uma armadura.

Livre das criaturas, agora eu as observava. De onde elas haviam saído?

Poderes Passivos:

Itens:
Max
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 27
Localização : Chalé de Macária

Ficha de Personagem
Nível: 25
Vida (HP):
Fronteira Oeste- O Pântano WApCiht330/340Fronteira Oeste- O Pântano XSxv8kg  (330/340)
Energia (MP):
Fronteira Oeste- O Pântano WApCiht255/340Fronteira Oeste- O Pântano XSxv8kg  (255/340)

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteira Oeste- O Pântano Empty Re: Fronteira Oeste- O Pântano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos