Percy Jackson: Gregos & Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine

3 participantes

Ir para baixo

Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine Empty Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine

Mensagem por Kyros A. Weisen Sex Jul 10, 2015 5:27 pm

If people wants to die, let them die.
Training
Time Lord
Children of Fire



Status:
Tinha um treino marcado com alguém. Estava fazia dois dias no acampamento e a minha super-hiperatividade não tinha me dado tempo nem mesmo de relaxar. Lá estava eu, pronto pra cair na pancada com alguém, de novo. Fazia muito tempo que eu não fazia algo semelhante, então o normal era ficar empolgado.

Não estava com Sekki, como seria o normal, mas sim com a minha Firestorm blade, uma espada mais “normal”, que ao invés de se transformar num garoto se transformava num lápis. Me encostei numa parede e suspirei ao tentar lembrar o nome do cara – “Hm... algo com J... Jaziel.... Jeiel... Jonas... Jack, isso, tenho certeza de que era Jack.” – mas no fundo eu ainda tinha minhas dúvidas. Continuei esperando pelo garoto em silêncio, ainda que começasse a ficar impaciente.

By Max


Última edição por Kyros A. Weisen em Sex Jul 10, 2015 8:37 pm, editado 2 vez(es)
Kyros A. Weisen
Kyros A. Weisen
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 28
Vida (HP):
Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine WApCiht370/370Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine XSxv8kg  (370/370)
Energia (MP):
Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine WApCiht180/370Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine XSxv8kg  (180/370)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine Empty Re: Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine

Mensagem por Jack Augustine Sex Jul 10, 2015 6:38 pm


The Punisher


Status:

" - Tss Tss Tss

O som libertava-se dos lábios do jovem Jack que com empenho fazia sombra de socos, alternando entre Jab, direto, cruzado de direita, cruzado de esquerda e o Up com as duas mãos. O suor descia pelo corpo do jovem que sequer sabia ser semideus naquela tarde quente de verão. Era uma rotina normal de Muay Thai, executada dia sim e dia não durante os treinamentos frequentes durante as semanas."

Se tinha uma coisa que passava pela cabeça de Jack enquanto caminhava pela arena era que odiava enfrentar outras pessoas, esse tipo de coisa desgastava o homem. Afinal se eles lutavam todos contra um mesmo inimigo por que diabos se enfrentariam? O caminho para a arena durante o dia era mais tranquilo e ao olhar o céu azul sentiu uma fisgada psicológica lembra-lo da Harpia horrenda que enfrentara a semanas atras. Não sabia quem iria enfrentar, não se importou em ver o nome ou coisa do tipo por que independente de quem fosse teria de fazer sangrar então... se tornava desnecessário conhecer o ser.

Transpassou sem pressa o portal de pedra, adentrando ao redondal conhecido, onde enfrentara a manticora antes de apagar e do outro lado já notou o adversário encostado de forma preguiçosa na parede " Nem tem energia pra ficar de pé..."

Jack estreitou os olhos e deixou o arco encostado junto às aljavas na parede da arena. Com um movimento natural estalou o pescoço e escolheu um bom escudo, sentindo o peso e pensando exatamente no tamanho que possuía. Era um escudo trácio, em teoria seria redondo se não fosse pela meia lua que lhe deformava na parte de cima e debaixo, usado para apoiar lanças e coisas do tipo. Ainda de costas colocou uma espada curta no suporte do escudo, seria seu objeto de surpresa ou seu último recurso.

A brisa quente soprou pela arena e o inimigo viu uma lança cair a pouco menos de um metro do seu corpo, se chamaria ou não a atenção dele Jack não sabia mas aquilo dava inicio ao combate, já que ao olhar para o filho de Atena Kyros teria a visão de um homem carregando um escudo e uma lança, sem elmo e apenas com uma armadura de couro sobre o tronco. Jack presaria pela velocidade e precisão, muita proteção lhe privaria disso.
Jack Augustine
Jack Augustine
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/05/2015

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida (HP):
Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine WApCiht170/170Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine XSxv8kg  (170/170)
Energia (MP):
Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine WApCiht120/170Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine XSxv8kg  (120/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine Empty Re: Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine

Mensagem por Kyros A. Weisen Sex Jul 10, 2015 8:45 pm

If people wants to die, let them die.
Training
Time Lord
Children of Fire


Encostado na parede mal percebi a lança cair numa distância perigosamente próxima demais pro meu gosto. Olhei para a arma e então pra direção que havia sido lançada. Vi que o cara usava uma armadura de couro com um escudo e uma lança. O escudo tinha um tipo de abertura na parte de cima e de baixo, provavelmente pra usar de conjunto com a lança.

Suspirei ao olhar pra lança e dei uma risadinha. – “Então ele é desses.” – mas de qualquer forma fui até ele. Ao chegar perto estendi a mão, esperando não ter ela cortada pelo garoto, afinal eu não podia duvidar de quem tinha acabado de jogar uma lança na minha direção. – Sou Kyros. – Disse esperando ouvir o seu nome e um possível aperto de mãos.
By Max
Kyros A. Weisen
Kyros A. Weisen
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 28
Vida (HP):
Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine WApCiht370/370Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine XSxv8kg  (370/370)
Energia (MP):
Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine WApCiht180/370Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine XSxv8kg  (180/370)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine Empty Re: Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine

Mensagem por Jack Augustine Sex Jul 10, 2015 9:21 pm


Really?


Status:

Os olhos azulados de Jack fixaram-se sobre o outro bem mais novo que ele, estendendo a mão de forma amistosa para ser cumprimentado. Os fios lisos do Ateniense balançavam com suavidade e ele manteve-se em silêncio, com o maxilar travado pensando se aquilo realmente seria necessário. Na lógica racional os dois iriam se atacar até um dos lados não conseguir mais se mover, desse ponto em diante iriam para a enfermaria e então se tratar, por que apertaria a mão do cara que iria o fazer sangrar?

" Você sangra? Vai sangrar" Um sorriso escapou pelos lábios do mais velho apenas por se lembrar da frase que Batman direcionou ao Superman, realmente hilário pensar nisso aquela hora e decidindo como agir fingiu um sorriso cordial e ergueu a mão, apertando com certa firmeza a dele:

- Boa Sorte Kyros.

E deu alguns passos para trás, tomando distância de pouco mais de quinze metros para então girar nos calcanhares e voltar a encarar o "amigo". Fechou a lateral do corpo com o escudo e segurou firme a lança na posição horizontal, esperando a ação do outro para enfim começarem o treinamento. A respiração estava calma, seu interior tranquilo como aquela tarde quente de Sábado e o sorriso curto e desafiador era sincero, aquilo estava começando a se tornar interessante.
Jack Augustine
Jack Augustine
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/05/2015

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida (HP):
Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine WApCiht170/170Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine XSxv8kg  (170/170)
Energia (MP):
Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine WApCiht120/170Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine XSxv8kg  (120/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine Empty Re: Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine

Mensagem por Kyros A. Weisen Sex Jul 10, 2015 9:36 pm

If people wants to die, let them die.
Training
Time Lord
Children of Fire


- “Pelo menos não foi um vácuo.” – pensei enquanto tirava o lápis do bolso e o transformava em espada. Comecei a ficar animado demais, apertando o cabo da espada com força e sendo incapaz de segurar um sorriso – “Cara, eu espero que não tenha perdido o jeito”

Ele posicionou-se com a lança e o escudo e eu me coloquei em posição defensiva com a espada, pensando em ir primeiro. Eu não podia me aproximar demais, ou podia levar uma escudada na cara e perder o equilíbrio, nem ficar tão distante, a lança podia me fazer dano. Resolvi avançar, indo em direção ao braço que segurava a lança e tentando fazer um corte na lateral de seu corpo, tomando cuidado com os movimentos do escudo e então me afastei, tentando me preparar pro contra-ataque.
By Max

Kyros A. Weisen
Kyros A. Weisen
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 28
Vida (HP):
Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine WApCiht370/370Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine XSxv8kg  (370/370)
Energia (MP):
Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine WApCiht180/370Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine XSxv8kg  (180/370)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine Empty Re: Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine

Mensagem por Jack Augustine Sáb Jul 11, 2015 2:19 pm


Really?


Status:

O filho de Atena não podia afirmar que iria vencer, mas com toda a certeza aquela era a estratégia mais idiota que já vira na sua vida. Mesmo estando a quase quinze metros de distância o outro avanço correndo, desembestado, lançando-se ainda na corrida no que parecia ser a direção da lança do Ateniense "Isso é sério?" Por milésimos de segundos o pensamento de suicídio alheio confundiu Jack que voltando a se focar, girou a lança na mão, como se fosse a lançar contra o corpo do jovem que ainda se movia sem realmente fazer o ataque apenas a segurando, agora com a madeira apenas a vista. Sem muita dificuldade moveu o corpo para trás, buscando desviar do ataque desferido pelo outro que já se aproximara o bastante para tentar algo e nesse espaço de tempo cortou o ar com o cabo da lança, buscando acertar a barriga do desequilibrado atacante, para depois, desprovido de qualquer humanidade, desferir um chute frontal em seu braço para fazê-lo se afastar.

Se tudo desse certo apenas recuaria, ainda sorrindo, para então esperar que Kyros se levantasse de sua vergonha. Mas em meio aos movimentos manteve-se atento para um possível erro de calculo que o fizesse ter que contra atacar ou ao menos desviar, já que nem tudo era possível fazer. O filho de Atena não era competitivo, não tinha síndrome de vencedor mas naquele momento cada centímetro do seu corpo vibrava pela ação, isso por que o treino estava apenas começando "Beleza"
Jack Augustine
Jack Augustine
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/05/2015

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida (HP):
Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine WApCiht170/170Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine XSxv8kg  (170/170)
Energia (MP):
Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine WApCiht120/170Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine XSxv8kg  (120/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine Empty Re: Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine

Mensagem por Kyros A. Weisen Sáb Jul 11, 2015 5:17 pm

If people wants to die, let them die.
DIY
Time Lord
Children of Fire


Esperava que ele não achasse que eu tivesse corrido 15 metros como um retardado sem motivo algum. Girou a lança conforme eu me aproximava e se afastou, tentando acertar o bastão da lança em meu estômago, e quando o fez joguei meu corpo para trás, evitando cair de joelhos. Ele me fez a cortesia de deixar com que eu me levantasse, e assim o fiz, embora o estomago estivesse doendo por causa do golpe. – “Você é bom.” – Pensei dando por falta de um escudo. Precisava tirar aquele escudo dele, mas por hora ia esperar.

Me coloquei em posição defensiva dando cinco passos largos para trás, saindo do alcance da lança, aumentando meu tempo de reação em caso de ataque.
By Max

Kyros A. Weisen
Kyros A. Weisen
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 28
Vida (HP):
Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine WApCiht370/370Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine XSxv8kg  (370/370)
Energia (MP):
Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine WApCiht180/370Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine XSxv8kg  (180/370)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine Empty Re: Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine

Mensagem por Jack Augustine Sáb Jul 11, 2015 8:23 pm


Really?


Status:

O semideus parou exatamente no ponto que calculou, girando novamente a lança para posição normal enquanto ostentava o escudo refletindo a luz do sol. O olhar altivo subjugava o adversário que aos poucos se levantava do golpe anterior, todavia, nos olhos de Kyros um brilho diferente estava evidente, ele tinha subestimado o filho de Atena. Com um movimento firme cravou a lança no chão e retirou do suporte que havia atras do escudo uma espada curta, também Trácia, onde a base era mais larga e ia afinando-se nas extremidades. Isso dava um balanço primoroso para a arma e melhorava demais seu desempenho.

Um passo atras do outro, firmes, Jack caminhava ao encontro de Kyros sem perder o contato dos olhos enquanto com firmeza segurava a empunhadura da arma, não usaria a mesma velocidade que o outro imprimira anteriormente e quando chegou próximo o bastante para que a lâmina do adversário pudesse lhe acertar fingiu uma investida com a espada e na verdade jogou o peso do corpo sobre o escudo, atacando co mo objeto em uma tentativa de distrair o outro e assim efetivar o próprio ataque. Não iria atacar após a investida, apenas continuar o encarando para ver que algo iria acontecer.

A inteligência não esta no conhecimento e sim em como o aplica. Jamais o ateniense iria subestimar alguém, por mais ínfimo que fosse e isso era a sua grande vantagem, estava sempre se preparando para enfrentar o melhor até do pior e com isso tentava sempre fechar seus espaços, tentar ser invulnerável. Isso não era se achar, era se precaver e disso o filho de Atena entendia. Caso efetivasse o ataque iria ver se Kyros ainda estava bem, não queria ferir mais do que o necessário mas uma coisa era certa, após a investida o escudo seria jogado para o lado, para a luta ficar igual e então ter mais ação, para os dois.
Jack Augustine
Jack Augustine
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/05/2015

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida (HP):
Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine WApCiht170/170Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine XSxv8kg  (170/170)
Energia (MP):
Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine WApCiht120/170Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine XSxv8kg  (120/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine Empty Re: Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine

Mensagem por Kyros A. Weisen Seg Jul 13, 2015 8:37 pm

Winter is coming.
Training
Time Lord
Children of Fire


Ele jogou a lança fora e pegou uma espada curta, provavelmente ia se aproximar mais, e sem deixar de olhar para os meus olhos avançou dando alguns passos na minha direção. Por um momento ele pareceu me atacar com a espada, e quando fui bloquear o movimento ele acertou-me com o escudo e eu cai.

Agindo por puro instinto enquanto caia, eu larguei a espada, deixando minhas mãso abertas para me equilibrar no chão antes de lhe acertar uma rasteira de surpresa, esperando que ele caísse com aquilo.
By Max

Kyros A. Weisen
Kyros A. Weisen
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 28
Vida (HP):
Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine WApCiht370/370Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine XSxv8kg  (370/370)
Energia (MP):
Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine WApCiht180/370Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine XSxv8kg  (180/370)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine Empty Re: Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine

Mensagem por Jack Augustine Seg Jul 13, 2015 8:56 pm


Really?


Status:

Existem momentos em que uma cena passa lentamente as vistas de quem a observa e assim aconteceu após aquele ataque. Jack, ainda segurando o escudo, viu o corpo do outro cair após o forte impacto contra a peça de ferro. A cena não seria surpreendente e o filho de Atena jogou o escudo para o lado, não deixando de ver a tentativa um tanto bizarra de uma rasteira que o outro tentou após a queda.

Jack o encarou por alguns instantes e ofereceu a mão para que ele se levantasse, não fazia parte do seu estilo atacar pessoas desprevenidas ou indefesas e quando se esta no chão é exatamente assim que você é definido. A espada ainda estava em suas mãos quando um som de risada ecoou pelo local, fazendo com que os olhares procurassem a volta quem o originara. Da escuridão um sátiro baixo, porém atlético, aparecia aplaudindo os dois:

- Vejo que levam muito em consideração a frase " Conhecer o outro pelo punho" , mas quero que me mostrem como podem agir em conjunto - E riu batendo palmas - Não que tenham muitas opções.

Nesse instante as cinco portas de ferro do local se abriram e da escuridão que as escondia brotaram três cães infernais e dois minotauros. Não era necessário comentar que estavam ligeiramente irritados e o som que produziam apenas por respirar gelaram a espinha do filho de Atena que segurou o cabo da espada com mais força, dando dois passos laterais após ter ajudado Kyros a se erguer e pegando a lança que estava fincada ali no local:

- Bem, acho que estamos encrencados.

E Jack circulou o cabo da lança com a ponta dos dedos, de forma firme, sem perder os inimigos de vista. A respiração do semideus estava controlada, mesmo que em sua mente um milhão de possibilidades estivessem sendo traçadas, seriam necessários milésimos de segundos para definir sua estratégia e então, seria tudo ou nada.
Jack Augustine
Jack Augustine
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/05/2015

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida (HP):
Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine WApCiht170/170Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine XSxv8kg  (170/170)
Energia (MP):
Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine WApCiht120/170Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine XSxv8kg  (120/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine Empty Re: Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine

Mensagem por Ártemis Dom Jul 26, 2015 11:15 pm

Cancelado
(Pedido por Kyros)
Ártemis
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine Empty Re: Treino em Dupla - Kyros A. Weisen e Jack Augustine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos