{FP} Amelia Summer Hannagan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} Amelia Summer Hannagan

Mensagem por Amelia S. Hannagan em Dom Jul 12, 2015 12:10 pm

Ficha de Personagem


Nome:
Amelia Summer Hannagan
Progenitor Divino:
Hipnos
Progenitor Mortal:
Elisa (sobrenome desconhecido)
Local de Nascimento:
Condado de Wiltshire - Inglaterra
Idade:
18
Signo:
Touro






Características Físicas:
Cor da pele: branca
Cabelos: ruivos
Olhos: verdes
Altura: 1,67 m
Peso: 53,5 Kg
Vale ressaltar também que Amelia possui uma marca de nascença, na parte detrás do pescoço, que se assemelha bastante a uma borboleta. Ninguém na sua família trás a mesma marca consigo, e essa foi a primeira suspeita de sua origem.

Características Psicológicas:
A garota demonstra muitos sinais de tranquilidade e serenidade, entretanto seu olhar nunca deixa escapar os movimentos alheios. Traz consigo a paz, sempre buscando o bem de todos e procurando soluções que não prejudiquem os demais, ela sofreu muito com a falta de compreensão e não deixará que isso aconteça, não enquanto puder evitar. Pode-se dizer que é uma garota romântica, sonhando com um conto de fadas por toda a vida, é fácil pegá-la deitada no grama da propriedade Hannagan, ou nos jardins do acampamento, observando as estrelas com um sorriso bobo no rosto - isso quando ela não acaba por cochilar ali mesmo! -, ah, Amelia... uma eterna garotinha, que aprendeu a ser corajosa desde sempre, arcou com responsabilidades que não lhe cabiam - não por obrigação, e sim por sua índole abnegada. As recompensas viriam, todos sabiam, apesar de ela jurar que não havia compensação maior e melhor do que arrancar sorrisos e plantar a semente da esperança nos corações.

Habilidades:
Amelia é rápida e arisca quando se encontra em situações de perigo, e sempre opta pela agilidade ao invés da resistência. Tem conhecimento de sua força, e de até onde pode ir, porém consegue driblar isso usando sua inteligência e talento para estratégias. Um ponto fraco é que acaba se cansando rápido demais, e precisa tomar tempo para se recuperar.

Habilidades com armas: [em %]
Adagas: [70%] Tem grande perícia tanto com adagas, quanto com punhais e facas. Quando menor, foi treinada pelo avô e pelo tio e se apaixonou por esse tipo de arma, sendo de fácil transporte e manuseio. Passou anos em treinamento, portanto consegue muito bem guiar uma batalha apenas usando armas de pequeno porte.

Espadas: [15%]Amelia sabe usar uma espada, todavia acaba sendo uma arma mais pesada para a garota. Em casos de necessidade, lida bem com a situação, mas não é nada que a agrade tanto.

Arco-e-flechas: [0%] Nunca teve experiência com o artefato, sendo que em toda a sua família, Dave (o caçula) é o único a ter uma certa fascinação por esse item.

Bumerangues: [30%] Está em segundo lugar no pódio de armas preferidas, por ser algo pequeno e leve, que apenas requer precisão na hora do lançamento, atraiu a garota também, que o usava geralmente para diversões em tardes tediosas.





História:
[EM ANDAMENTO]

Stonehenge, julho de 1996

Caía uma chuva fininha naquele fim de tarde verão, e Elisa não conseguia conter o sorriso enquanto corria descalça pela grama, volta e meia escondendo-se entre os grandes monumentos de pedra:

- Ahá, te peguei! - gritou um rapaz, que não aparentava ser muito mais velho que ela. Abraçou a cintura da garota, pelas costas, e lhe beijou o pescoço - Você sabe que não consegue se esconder por muito tempo, querida. - ela gargalhou, virando-se de frente para ele e libertando-se rapidamente de suas mãos:

- Tem certeza, docinho? - e, mais uma vez, saiu em disparada, segurando a barra do vestido. Seus cabelos, alaranjados esvoaçando com a brisa.  E então ele se perguntou como poderia estar fazendo aquilo? Ela era uma menina-mulher, magnífica, com um olhar encantador e podia ser confundida com um ninfa facilmente... mas ela merecia mesmo passar por tudo o que estava por vir? É claro que ele sabia o que iria acontecer, ele sempre soube... desde o momento em que a viu, dormindo, enquanto duas lindas garotinhas lhe enfeitavam com coroas de flores e adornos... - Desistiu? - ele foi surpreendido com o chamado dela, ao longe.

- Nunca! Jamais desistirei de você - Ele gritou de volta, sentindo uma pontada enorme de culpa por saber que não poderia cumprir com a promessa, mas mesmo assim foi a seu encontro, abraçando-a com todas as forças, beijando-lhe os cabelos, o rosto, os lábios... Elisa retribuía, sempre com um sorriso estampado no rosto.

Não demorou para o carinho tornar-se intenso, o corpo de ambos pedia por mais e nenhum deles iria negar. O chalé no qual Elisa morava - que não ficava longe de onde estavam - foi logo tomado por aquele amor, eles se entregavam um ao outro, sem medo nem culpa, a paixão ardente falava mais alto que qualquer outro sentimento.

***

Elisa dormia como um perfeito anjo. O rosto de menina, o corpo de mulher... ele não pôde enganar a si mesmo que havia sido atraído para aquela ciganinha esperta, que só fazia ele se apaixonar mais e mais. O rapaz acariciou os cabelos dela e ajeitou as cobertas, fechando os olhos. Não! Aquilo não podia se prolongar por mais nenhum dia, ela sofreria demais e as coisas não eram do jeito dele, ah, se ele pudesse escolher! Não pensaria duas vezes antes de tomá-la para si por toda a eternidade, sabendo que aquela mulher seria sua e de mais ninguém, uma pequena obra prima, tão cobiçada e desejada. Mandou embora os pensamentos e levantou-se, vestindo-se apressadamente. Beijou a testa de Elisa, fazendo-a cair em um sono profundo e tranquilo, antes de sair deixou-lhe




Treinos:

Missões:

Eventos:




Bênçãos:
Descreva aqui suas bênçãos

Maldições:
Descreva aqui suas maldições

Arsenal:

• Espada de Bronze [Inicial]
• Escudo de Bronze [Inicial]
• Armadura de Couro [Inicial]
• Elmo de bronze [Inicial]
Utopia: A lâmina possui dois gumes é feita de bronze celestial e o punho de carvalho-negral, possuindo uma coloração que se escurece com o passar do tempo, com alguns ornamentos gravados na madeira. O comprimento da arma é de 20 centímetros (lâmina: 12cm | punho: 8cm), e seu peso de 0,15 Kg. O contato da lâmina, ao perfurar a pele ou carcaça de qualquer criatura viva  - exceto de Amelia -, libera um veneno que coloca o mesmo em transe, fazendo-o ver e temer seus piores pesadelos, utopias que o fazem implorar por piedade. O ser atingido terá o corpo imobilizado e perderá a noção completa de realidade. [Efeito do veneno: duração de 3 turnos] [Necessita de 2 turnos para recarregar] [Classe Livre - Filha de Hipnos]


©PJGR - Percy Jackson Gregos e Romanos


Última edição por Amelia S. Hannagan em Ter Jul 14, 2015 5:41 pm, editado 2 vez(es)

-----------------------------------------♦-----------------------------------------

Grega ♦️ Filha de Hipnos ♦️ Hannagan
avatar
Amelia S. Hannagan
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 20
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida (HP):
100/100  (100/100)
Energia (MP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP} Amelia Summer Hannagan

Mensagem por Zeus em Dom Jul 12, 2015 9:30 pm

Coloque o nome completo de seu progenitor mortal e corrija o nome do país, após isto pode postar no registro.

Obs: Todas aquelas habilidades com armas devem ser citadas na história, certifique-se que a história contenha esses pontos ou então diminua a lista de habilidades.

Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: Infinity
Vida (HP):
999999/999999  (999999/999999)
Energia (MP):
999999/999999  (999999/999999)

Ver perfil do usuário http://pj-gregoseromanos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum