Hermes Notícias
Olimpo, Segunda-Feira, 27 de Julho de 2015

Atualizações
Poderes, Evento, Caça a Bandeira...
Ontem foi dia de atualização/manutenção do fórum e, como sempre, poderão conferir abaixo o que foi feito:

Na verdade, nada do que vocês já não conheçam foi implementado, foi uma longa semana de discussões sobre evolução e desenvolvimento do personagem e acabamos por perceber que vocês entendem muito sobre evolução, mas poucos desenvolvem o personagem em si, primeiro porque não consideram importante e depois por não saber os locais que favorecem isso. Por conta disto e de algumas coisas que ainda precisavam de explicação, disponibilizamos um tópico na área de Regras & Sistemas com o nome de Esclarecimentos. É quase no fim deste que poderá encontrar uma lista do foco de cada lugar do PJGR e, embora no fim tudo resulte em desenvolvimento do personagem, alguns locais são mais adequados para isto do que outros.
Neste tópico também encontrará a explicação das formas de reclamação, que sofreram uma mudança ontem. Primeiro, o Teste de Aptidão foi reaberto e algumas coisas mudaram neste, como a opção de ser reclamado para os Três Grandes, que agora só é possível pela ficha de reclamação. Já essas, sofreram drásticas mudanças, perderam a necessidade de narrar a História e Chegada ao Acampamento, além da parte de criação do presente de reclamação.

O pedido do item de reclamação passa a ser realizado apenas no tópico específico para isto, enquanto que a parte narrativa da ficha foi substituída pela DIY Inicial, sistema implementado na última semana. Quanto as missões, essas foram liberadas parcialmente, agora estando disponível algumas One-Posts pré-definidas e que podem ser aceitas por qualquer um que atenda aos critérios. Como faz parte das missões, para aceitá-las é necessário o registro de FP.
Está ocorrendo a preparação para Caça a Bandeira das duas Equipes, aqueles que ainda desejarem participar devem procurar um dos líderes e não os deuses. Lembrem-se que esse evento será construído por vocês, onde o narrador ficará como mediador. O Evento de Criatividade, fechado no dia 24, foi corrigido e o resultado está disponível em Informativos, os ganhadores logo receberão os prêmios. O PJGR agradece a todos que participaram e demonstram interesse pela Caça!
Para a próxima semana: os poderes continuarão a ser reformulados e, provavelmente, mais algumas listas serão divulgadas no domingo, enquanto isso se manifestem e retirem suas dúvidas sobre os poderes disponíveis (também os encontrará em Informativos). O lado romano estará ganhando foco por esses dias, o objetivo é oferecer a estes tantas opções quanto os romanos possuem. Já o Bestiário, ainda encontra-se em processo de criação.


Quarto da Amber: O Número 6

Ir em baixo

Quarto da Amber: O Número 6

Mensagem por Amber Hartley em Sex Ago 07, 2015 5:27 pm

A porta é de cor branca e possui um número 6 em relevo.

Quarto:


O chão é de piso branco e possui um tapete em frente à cama e as paredes são de uma tonalidade creme. A cama é do tamanho King Size e coberta por uma colcha vermelho sangue. A luminária, em cima da escrivaninha de frente para a cama, produz uma meia luz aconchegante no quarto, além de deixá-lo mais misterioso para possíveis visitas.

Na parede oposta, uma sacada de frente para a floresta e, nessa sacada, uma jacuzzi pequena, que comporta, no máximo, quatro pessoas apertadas. O quarto é bastante agradável e os inaladores de perfume temporizados sempre o deixam com cheiro de Manga-Jasmin.

Quadros nas paredes emolduram alguns casais em momento de pura paixão e posições diversas, além da Televisão, pendurada por um suporte, com todos os canais disponíveis no chalé.
Banheiro:


O Banheiro é pequeno, mas é longe de ser desconfortável e não aconchegante. O chuveiro fica em um box transparente e os rodapés deste são elevados e feitos em concreto, para que, ao tampar o ralo, possa ser usado como banheira. Num suporte, dentro do box, há uma dezena de sais de banhos com cheiros diferentes para serem livremente usados.


Última edição por Amber Hartley em Qui Ago 13, 2015 2:23 am, editado 1 vez(es)

-----------------------------------------♦-----------------------------------------

avatar
Amber Hartley
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/08/2015
Idade : 25

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
100/100  (100/100)
Energia (MP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto da Amber: O Número 6

Mensagem por Lena K. Carpenter em Qui Ago 13, 2015 1:26 am


Shooting Star

Estava tudo escuro no acampamento percorri a área dos chalés em silencio para não ser surpreendida por alguma harpia. Cheguei em um complexo muito maior que o meu, usei meu canivete para abrir a porta, percorri os cômodos até chegar no quarto com um número seis, usei da mesma artimanha para abrir a porta.

Tirei o hobby que usava ficando apenas de calcinha e sutiã, caminhei sobre a ponta dos pés até a cama de casal acordando a bela garota com um beijo em seu pescoço. – Vim para a festinha! – falei sussurrando e em seguida dando um beijo de tirar o fôlego na filha de Eros.  

@smoke


-----------------------------------------♦-----------------------------------------

avatar
Lena K. Carpenter
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/07/2015
Idade : 21

Ficha de Personagem
Nível: 3
Vida (HP):
120/120  (120/120)
Energia (MP):
100/120  (100/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto da Amber: O Número 6

Mensagem por Amber Hartley em Qui Ago 13, 2015 2:21 am


Festinha?

............................................................ Quando se conhece o verdadeiro lobo, todo o resto se assemelha a dóceis cordeirinhos............................................................


Aquela era a primeira noite que eu passava no Chalé de Eros. O quarto que Butch havia me arrumado era divino. As horas eu nem sabia quais eram e confesso que, antes de acordar, pude sentir a cama ser amaçada sob o peso de alguém que subia ali. O toque macio de lábios em meu pescoço fez com que abrisse as pálpebras e desse de cara com madeixas louras que caíam como cascatas.

- Vim pra festinha! – A garota falou num sussurro e eu, sem ainda entender muita coisa, fui beijada de forma sedenta.

Nossas línguas lutavam por espaço e o beijo era quase agressivo. Eu ainda não sabia quem era, pois, a penumbra do quarto não me permitia ter estes detalhes, só sabia que, quem quer que fosse, estava com sede... Muita sede. Mordi de leve o seu lábio inferior para ter uma pausa e respirar.

- Quem... é você?

A semideusa respondeu.

- Talvez... devesse vir pra baixo das cobertas, comigo...


Tanks Babis @ BG

-----------------------------------------♦-----------------------------------------

avatar
Amber Hartley
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/08/2015
Idade : 25

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
100/100  (100/100)
Energia (MP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto da Amber: O Número 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum