[FP] - Liam S. Von-Neumann

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Liam S. Von-Neumann

Mensagem por Liam S. Von-Neumann em Dom Ago 16, 2015 1:39 pm

Ficha de Personagem


Nome:
Liam Stewart Von-Neumann
Progenitor Divino:
Macária
Progenitor Mortal:
Indefinido
Local de Nascimento:
San Francisco - EUA
Idade:
18
Signo:
Câncer






Características Físicas:

Tem estatura mediana e corpo bem malhado pelas práticas físicas do passado, normalmente traja roupas escuras e sem tantas estampas. Com uma barba por fazer e cabelos lisos e cortados com tamanho mediano, exibe sempre um sorriso feliz nos lábios mesmo quando a tristeza o arrebata, mantendo em sua face um ar sempre gentil e amigável.  Olhos castanhos e traços europeus completam seu rosto.

Características Psicológicas:
Liam já sofreu muito no passado, por ter passado por orfanatos e tragédias em quase todos, por ter viajado de San Francisco até Nova York sozinho e tudo mais.  Mesmo com essa angústia sempre guardada no coração e nas memórias ele está sempre sorridente e feliz, foi a melhor maneira que encontrou para remediar a dor. Sempre amigável, sempre carinhoso e atencioso, fala o que vier a mente, sendo sempre sincero com seus sentimentos e virtudes. Tem traços de teimosia, orgulho e um pouco de autocrítica demasiada, muitas vezes se desvalorizando por nunca ter evitado que algo aconteça com quem ama e se culpar por isso.

Habilidades:
Sempre foi um assíduo escritor e leitor, por isso desenvolveu grande conhecimento e vocabulário, além de escrever poemas com facilidade.





História:
Liam nasceu de uma relação não esperada de seu pai, que para o garoto é um homem desconhecido que mora em San Francisco. Como o seu ente paterno sofreu um acidente mortal antes da deusa da Boa morte enfim dar a luz a sua prole, ela deixou o menino nos cuidados de uma família que havia perdido um bebê há meses atrás e a deusa Macária havia feito a transição do recém-nascido ao Submundo, logo era um ambiente propício para o desenvolvimento do meio sangue.

Até os três anos e meio de idade, Liam teve uma criação rodeada de carinho e amor, ele era o príncipe da casa e por ter sido educado por uma professora de música e um médico cardíacos, tinha tudo que qualquer filho gostaria, até a primeira marca do destino chegar.  Durante um assalto premeditado por um vizinho com outros colegas, sua mãe acabou sendo baleada por tentar levar o menininho para um cômodo seguinte e numa reação óbvia o patriarca tentou agredir o meliante, que não hesitou em descarregar o pente da pistola no pai. Como se tivessem coração de gelo eles pegaram tudo que queriam da casa de dois andares e largaram Liam, ainda com a roupa manchada do sangue da mãe, ao lado do corpo moribundo.

Quando as autoridades encontraram a cena lastimável eles levaram aquela pequena criança para um abrigo, já que não havia nenhum familiar que quisesse cuidar de Liam. Infelizmente ser largado num orfanato tão rude e punitivo foi o que moldou uma personalidade forte. O orfanato Green Hill mais parecia um quartel militar, houvera três diretores que comandaram com punho de ferro aquele recinto, todos não aliviaram em nada para nenhum dos jovens, era trabalho, castigo, rotinas exaustivas e o único alívio para eles era poder estudar num colégio que ficava ao lado que era orquestrado por um grupo de clérigos.

Liam sofreu muito desde novo, apanhava a cada dois dias por falar demais, via coisas no mundo que ninguém alcançava, tinha dificuldade de aprendizado pela dislexia, era hiperativo e para que não provocasse uma agitação em larga escala era remediado com dosagens altas de medicamentos pesados ou então levava dolorosas batidas com varas ou cintas.  Quando completou sete anos foi adotado pela primeira vez, um casal de senhores, já com seus cinquenta e tantos anos queria ter um herdeiro para sua pequena fortuna, já que não tiveram a dádiva dos céus de gerar um filho de sua linhagem, queria afortunar uma vida que estava perdida aos seus olhos.

O casal Von – Neumann era de origem húngara, tinham uma boa quantidade de propriedades e fortuna, só que uma doença terminal assolava escondida o útero da Marice Von-Neumann que não só impedia a gravidez como a matava aos poucos e quieta, um câncer. Não chegou a completar um ano no novo lar, a esposa do velho Johannes faleceu pela doença e acarretou uma depressão profunda no chefe da casa, que veio a morrer e devolver Liam ao seu antigo mundo de dor e desespero.  Quando retorno ele carregou consigo o sobrenome, que não era seu por lei ou registro, já que não chegou a ser considerado filho deles, mas era de coração.

Passou mais anos naquele orfanato nefasto que agora conciliava seus problemas com um alto membro religioso que coordenava o colégio religioso vizinho com atos deploráveis. Nas horas vagas ele abusava das crianças com ajuda de padres, até que tentou ter essa sorte com o Liam. Havia um padre, Sebastian, que disse ter visto uma cena deturpadora. Mencionou aos policiais que atenderam ao chamado de assassinato do tal líder do colégio, o bispo Scotsson,  que viu o local ficar mais escuro, sentiu que sua vida tinha menos sentido e era mais sombria assim que o menino foi fortemente segurado pelo braço e quando afrouxou a pegada, o jovem saltou contra o bispo com fúria nos olhos e o fez bater com a cabeça contra o chão diversas vezes até um líquido viscoso e rubro tingir o solado de madeira. Liam fora julgado por agir em legítima defesa, só que aquela morte ficou em sua ficha de adoção e não permitiu que ele fosse mais aceito por nenhuma nova família até completar 12 anos.

Nessa idade ele foi novamente levado para uma família, no norte de San Francisco, os Stewart. O menino foi recebido numa casa com outros dois adolescentes e todos sendo educados e respondendo as ordens de uma única pessoa, a senhora Stewart. Madelaine era uma advogada aposentada que ainda prestava serviços a algumas empresas que precisassem de ajuda, tinha uma condição financeira respeitável e agora focava na vida de mãe. Liam permaneceu ali por três anos, faltava cinco meses para o seu aniversário quando outro feio terrível assolou ao seu redor, a morte parecia sentir o cheiro do menino, como se cada pesadelo do órfão atraísse mais as desgraças até que não pudesse aguentar mais e algo ocorria.

Numa noite comum à senhora Laine, como gostava de ser chamada, chegava de uma consultoria da empresa Oxtravel, uma agência de viagens que promova visitas ao exterior que se envolvera numa polêmica por ter enviado duas jovens que desapareceram no aeroporto. Madelaine havia sido chamada para defender tal agência, só que descobriu que a empresa era responsável por alimentar secretamente a prostituição de algumas regiões do mundo e saiu fora. Isso acarretou é claro numa resposta imediata dos diretores da Oxtravel, que enviaram assassinos para matar a advogada. Quando ela desceu do carro só ouviu o vidro do automóvel se estilhaçar e depois o som oco de projéteis penetrando sua carne em inúmeras posições. Para piorar a situação, os criminosos seguiram as ordens secundárias de pegarem qualquer jovem moça que tivesse na casa e matar os homens. Liam vivia com duas garotas, que foram violentamente espancadas e violentadas sexualmente na frente do rapaz, preso na escada por cordas. Quando os bandidos acabaram a atrocidades, sendo três, que se revezaram no ato brutal, uma das meninas não aguentou e morreu, ao passo que a outra ainda era devastada pelo corpo duas vezes maior que a forçava contra o chão. Novamente o garoto se sentiu mais forte e se desprendeu do cinto e nada mais se moveu ou gritou.

Com os corpos mortos pela casa, a perícia procurou indícios de algum sobrevivente, a outra menina havia morrido depois dos feitos de Liam, que fugiu para longe e sem rumo. Havia visto e passado por tanta coisa que se recusava a aceitar outra família como sua, pensava ser a causa de tanta dor para todos, até que sem querer, por obra do acaso ou de algum deus benevolente, ele perambulava pela estrada de Long Island e ao ver uma placa sobre uma fazenda de morangos foi procurar abrigo, achando assim seu lar derradeiro.





Treinos:

Missões:

Eventos:




Bênçãos:
Descreva aqui suas bênçãos

Maldições:
Descreva aqui suas maldições

Arsenal:

• Espada de Bronze [Inicial]

• Escudo de Bronze [Inicial]

• Armadura de Couro [Inicial]

• Elmo de bronze [Inicial]

Viper - Uma espada de bronze celestial com gume duplo, a lâmina mede 70 centímetros. O cabo tem couro negro cobrindo para maior aderência e nas duas faces da arma existe uma cobra gravada em alto relevo com as presas a mostra. Com um arranhão pode causar no alvo breves ilusões, geralmente relacionadas a algum ente querido que ele possa ter perdido, impossibilitando-o de se focar na batalha [dura 1 rodada • duas vezes por evento] [Classe Livre - Filha de Macária]

4x Cantil de Nectar (200ml)
2x Saco de Ambrosia (200g)



©PJGR - Percy Jackson Gregos e Romanos


Última edição por Liam S. Von-Neumann em Dom Ago 16, 2015 11:38 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Liam S. Von-Neumann
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/07/2015
Idade : 18

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida (HP):
170/170  (170/170)
Energia (MP):
170/170  (170/170)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Liam S. Von-Neumann

Mensagem por Ártemis em Dom Ago 16, 2015 2:39 pm

Identifique para mim onde está na sua história as aulas de artes marciais...
avatar
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Liam S. Von-Neumann

Mensagem por Ártemis em Seg Ago 17, 2015 11:10 pm

Corrigido
avatar
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Liam S. Von-Neumann

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum