Hermes Notícias
Olimpo, Segunda-Feira, 27 de Julho de 2015

Atualizações
Poderes, Evento, Caça a Bandeira...
Ontem foi dia de atualização/manutenção do fórum e, como sempre, poderão conferir abaixo o que foi feito:

Na verdade, nada do que vocês já não conheçam foi implementado, foi uma longa semana de discussões sobre evolução e desenvolvimento do personagem e acabamos por perceber que vocês entendem muito sobre evolução, mas poucos desenvolvem o personagem em si, primeiro porque não consideram importante e depois por não saber os locais que favorecem isso. Por conta disto e de algumas coisas que ainda precisavam de explicação, disponibilizamos um tópico na área de Regras & Sistemas com o nome de Esclarecimentos. É quase no fim deste que poderá encontrar uma lista do foco de cada lugar do PJGR e, embora no fim tudo resulte em desenvolvimento do personagem, alguns locais são mais adequados para isto do que outros.
Neste tópico também encontrará a explicação das formas de reclamação, que sofreram uma mudança ontem. Primeiro, o Teste de Aptidão foi reaberto e algumas coisas mudaram neste, como a opção de ser reclamado para os Três Grandes, que agora só é possível pela ficha de reclamação. Já essas, sofreram drásticas mudanças, perderam a necessidade de narrar a História e Chegada ao Acampamento, além da parte de criação do presente de reclamação.

O pedido do item de reclamação passa a ser realizado apenas no tópico específico para isto, enquanto que a parte narrativa da ficha foi substituída pela DIY Inicial, sistema implementado na última semana. Quanto as missões, essas foram liberadas parcialmente, agora estando disponível algumas One-Posts pré-definidas e que podem ser aceitas por qualquer um que atenda aos critérios. Como faz parte das missões, para aceitá-las é necessário o registro de FP.
Está ocorrendo a preparação para Caça a Bandeira das duas Equipes, aqueles que ainda desejarem participar devem procurar um dos líderes e não os deuses. Lembrem-se que esse evento será construído por vocês, onde o narrador ficará como mediador. O Evento de Criatividade, fechado no dia 24, foi corrigido e o resultado está disponível em Informativos, os ganhadores logo receberão os prêmios. O PJGR agradece a todos que participaram e demonstram interesse pela Caça!
Para a próxima semana: os poderes continuarão a ser reformulados e, provavelmente, mais algumas listas serão divulgadas no domingo, enquanto isso se manifestem e retirem suas dúvidas sobre os poderes disponíveis (também os encontrará em Informativos). O lado romano estará ganhando foco por esses dias, o objetivo é oferecer a estes tantas opções quanto os romanos possuem. Já o Bestiário, ainda encontra-se em processo de criação.


O Riacho

Ir em baixo

O Riacho

Mensagem por Zeus em Qui Ago 14, 2014 6:43 pm



O Riacho

Venha relaxar

Localizada ao leste da floresta com uma trilha de quase trinta minutos para se chegar, a Cachoeira é um dos locais mais calmos que se tem no Acampamento Meio-Sangue, muito frequentada por Náiades.
Possui uma flora vívida e uma fauna não perigosa, as águas são límpidas e refletem os raios tanto solares quanto lunares e o barulho da água corrente prevalesse no local. As vezes as ninfas aparecem por ali para se distrair ou brincar. É também um ótimo lugar para os campistas que querem fugir da rotina do Acampamento e relaxarem sem preocupar em serem atacados.
Percy Jackson - Gregos e Romanos •

Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: Infinity
Vida (HP):
999999/999999  (999999/999999)
Energia (MP):
999999/999999  (999999/999999)

Ver perfil do usuário http://pj-gregoseromanos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Riacho

Mensagem por Willyan Guslav McWayne em Dom Dez 14, 2014 12:10 pm

Deuses do olimpo, não me resta perguntas sobre esse local, só de ver o Riacho tive certeza de que é o melhor lugar em todo mundo. Calmo e tranquilo, belo e sereno, o barulho da água e som de passarinhos, resolvi que era uma boa me refrescar um pouco, tirei a camisa laranja do acampamento e entrei, a água gelada me tocando o corpo era refrescante. Precisava disso a algum tempo, mergulhei com vontade e vi algumas Náiades no local, elas sorriram e eu acenei, voltei rapidamente a superfície e fiquei observando o céu estrelado. Como era bom estar ali, o cabelo negro colado no rosto, a respiração leve e a lua refletindo no olhar.
avatar
Willyan Guslav McWayne
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/12/2014

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
100/100  (100/100)
Energia (MP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Riacho

Mensagem por Lena K. Carpenter em Sex Jul 24, 2015 9:13 pm


Stars, Look How They Shine For Us

O clima no acampamento se tornava cada vez mais tenso, só havia se passado um dia que chegara ali, mas já estava louca para por o pé na estrada, os olhares de reprovação se intensificaram mais um comentário maldoso sobre mim e juro que perderei a cabeça e cravarei meu canivete em um lugar incomodo.
Estava de cabeça quente, e nesses momentos não gostava de ficar perto de muita gente, sai caminhando sem rumo, era uma vagante lúcida presa em devaneios e contos de horror, quando finalmente recobrei a consciência me vi esfaqueando uma árvore perto de um riacho, olhei para os arredores eu não reconhecia aquela área, mas ali era tranquilo e eu poderia extravasar.
Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, molhei o rosto e soquei meu reflexo que se formava na água. Senti-me um pouco melhor estava mais aliviada, dirigi meu olhar às estrelas e comecei a cantarolar Yellow, de coldplay, sentei em volta do lago com as pernas cruzadas e voltei a minha lucidez.    

@smoke


-----------------------------------------♦-----------------------------------------

avatar
Lena K. Carpenter
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/07/2015
Idade : 21

Ficha de Personagem
Nível: 3
Vida (HP):
120/120  (120/120)
Energia (MP):
100/120  (100/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Riacho

Mensagem por Sophie Heassler em Sex Jul 24, 2015 9:50 pm

O RIACHO

Após mais um dia entediante e sem ter muito que fazer, decidi dar uma volta pelo riacho do acampamento. Eu não gostava da sensação de prisão que tinha naquele lugar e a minha nova família ainda não me parecia ser o suficiente para querer ficar ali. Todos ali me pareciam chatos demais ou certinhos demais ou simplesmente cheios de si. Ninguém aparentava fraquezas reais, e caso alguém as tivesse, sabiam escondê-las com certa maestria. Isso me soava tão falso, que não conseguia me aproximar de ninguém de fato.

Observava o céu estrelado, com as mãos no bolso, relembrando minhas aventuras pelas ruas de Austin. Abri um sorriso de canto, saudosa de meus amigos com quem provavelmente nunca mais teria contato, enquanto inspirava pesadamente o ar pelas narinas. Escutei uma voz feminina cantar Yellow e direcionei meu olhar para sua direção. A garota em questão parecia estar tentando se acalmar e havia certa fragilidade em sua voz. Uma fragilidade com a qual me identificava. Aproximei-me lentamente da garota e sentei ao seu lado, até então em silêncio.

-Esse lugar é deprimente, não acha? – fitei-a em cumplicidade – Sou Sophie, prazer. – entendi minha mão esquerda para a garota.

-----------------------------------------♦-----------------------------------------




Sophie Heassler, filha de NIKE
avatar
Sophie Heassler
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/12/2014
Idade : 21

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
100/100  (100/100)
Energia (MP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Riacho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum