Hermes Notícias
Olimpo, Segunda-Feira, 27 de Julho de 2015

Atualizações
Poderes, Evento, Caça a Bandeira...
Ontem foi dia de atualização/manutenção do fórum e, como sempre, poderão conferir abaixo o que foi feito:

Na verdade, nada do que vocês já não conheçam foi implementado, foi uma longa semana de discussões sobre evolução e desenvolvimento do personagem e acabamos por perceber que vocês entendem muito sobre evolução, mas poucos desenvolvem o personagem em si, primeiro porque não consideram importante e depois por não saber os locais que favorecem isso. Por conta disto e de algumas coisas que ainda precisavam de explicação, disponibilizamos um tópico na área de Regras & Sistemas com o nome de Esclarecimentos. É quase no fim deste que poderá encontrar uma lista do foco de cada lugar do PJGR e, embora no fim tudo resulte em desenvolvimento do personagem, alguns locais são mais adequados para isto do que outros.
Neste tópico também encontrará a explicação das formas de reclamação, que sofreram uma mudança ontem. Primeiro, o Teste de Aptidão foi reaberto e algumas coisas mudaram neste, como a opção de ser reclamado para os Três Grandes, que agora só é possível pela ficha de reclamação. Já essas, sofreram drásticas mudanças, perderam a necessidade de narrar a História e Chegada ao Acampamento, além da parte de criação do presente de reclamação.

O pedido do item de reclamação passa a ser realizado apenas no tópico específico para isto, enquanto que a parte narrativa da ficha foi substituída pela DIY Inicial, sistema implementado na última semana. Quanto as missões, essas foram liberadas parcialmente, agora estando disponível algumas One-Posts pré-definidas e que podem ser aceitas por qualquer um que atenda aos critérios. Como faz parte das missões, para aceitá-las é necessário o registro de FP.
Está ocorrendo a preparação para Caça a Bandeira das duas Equipes, aqueles que ainda desejarem participar devem procurar um dos líderes e não os deuses. Lembrem-se que esse evento será construído por vocês, onde o narrador ficará como mediador. O Evento de Criatividade, fechado no dia 24, foi corrigido e o resultado está disponível em Informativos, os ganhadores logo receberão os prêmios. O PJGR agradece a todos que participaram e demonstram interesse pela Caça!
Para a próxima semana: os poderes continuarão a ser reformulados e, provavelmente, mais algumas listas serão divulgadas no domingo, enquanto isso se manifestem e retirem suas dúvidas sobre os poderes disponíveis (também os encontrará em Informativos). O lado romano estará ganhando foco por esses dias, o objetivo é oferecer a estes tantas opções quanto os romanos possuem. Já o Bestiário, ainda encontra-se em processo de criação.


Chalé de Poseidon

Ir em baixo

Chalé de Poseidon

Mensagem por Zeus em Sex Ago 15, 2014 4:54 pm




Chalé de Poseidon - III


O Chalé de Poseidon é comprido, baixo e sólido.
Externamente,é feito de pedras cinzentas rústicas, com pedaços de conchas e corais de todos os tipos salpicados por toda fachada. Já internamente, suas paredes são feitas de madrepérola.
Figuras de tridentes e cavalos - tanto os terrestre quando os aquáticos- podem ser vistas em detalhes por todo o aposento.Possui um cheiro inconfundível de água salgada empregado no ar.Brisas momentâneas rodopiam pelo espaço de tempos em tempos, emitindo o som de ondas quebrando-se, mudando a intensidade e ritmo de acordo com o estado da paria do acampamento - dando-se a ligeira impressão de se estar a bordo de uma embarcação navegando pelo oceano.



clumsy @ SA!

Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: Infinity
Vida (HP):
999999/999999  (999999/999999)
Energia (MP):
999999/999999  (999999/999999)

Ver perfil do usuário http://pj-gregoseromanos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé de Poseidon

Mensagem por Drake Caller em Qua Ago 27, 2014 3:55 pm

Finalmente, agora como um oficial filho de Poseidon, eu tinha um novo lar.
Ter ficado no chalé de Hermes foi bom por conhecer novas pessoas mas por outro lado era desconfortável e eu já não tinha mais nada, além da correntinha de ouro com a foto e o nome da minha mãe que eu havia escondido muito bem, de resto roubaram-me tudo.
Eu estava de frente para o chalé do meu pai e só tinha um pensamento: "Que lugar lindo".
Por fora é feito de pedras cinzentas com pedaços de conchas corais pelas paredes sólidas, uma combinação muito agradável. Me lembra muito Cutler Bay e meus mergulhos diários naquele mar azul.
Me aproximei da porta de entrada e o leve aroma de água salgada me fez respirar em paz novamente, parecia que nada havia mudado.
Entrei e o perfume ficou mais intenso, uma brisa marítima passou pelo meu rosto bagunçando um pouco do meu cabelo, abri um sorriso instantâneo e meu coração agora estava sossegado.
A decoração interna tem uma combinação suave e harmônica como o oceano em dias calmos: tridentes e cavalos de todos os tipos por todo o chalé.
O som de ondas se quebrando circula por toda parte, este era o som que me fazia dormir todas as noites.
Adentrei um pouco mais e fui para a parte dos quartos. Havia beliches por ali e todas as camas estavam arrumadas, isso me fez ficar mais contente porque não iria dormir em um canto qualquer como no chalé de Hermes.
Vasculhei um pouco mais e encontrei pertences diferentes perto de duas camas: "Bom, então eu tenho irmãos... Ou irmãs".
Em um dos beliches vazio havia roupas novas e limpas, em cima delas havia um bilhete:

"Seja bem-vindo Drake Caller, filho de Poseidon. Estas roupas são para você, isso é apenas um presente para novatos, mas não vá se acostumando."

Não havia assinatura, então não dava pra saber de quem era. Mas mesmo assim fiquei muito grato por esta generosidade.


~~ENCERRADO~~

-----------------------------------------♦-----------------------------------------



DRAKE CALLER  • 17 ANOS • ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE
avatar
Drake Caller
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
100/100  (100/100)
Energia (MP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum