Percy Jackson: Gregos & Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Deméter

4 participantes

Ir para baixo

Chalé de Deméter Empty Chalé de Deméter

Mensagem por Zeus Sex Ago 15, 2014 4:55 pm




Chalé de Deméter - IV


Mármore escuro e amarronzado, tem tomateiros nas paredes externas e uma cobertura feita de grama de verdade, árvores circundavam o chalé. Ele possui algumas poltronas, muitos vasos de flores e somente algumas camas de solteiro, o paraíso de todo filho de Deméter, havia um bilhete agarrado em um galho de macieira, estava escrito:

-"Olá meus filhos e filhas, espero que todos gostem do meu Chalé, fiquem sabendo que eu amo todos vocês, e desejo muita sorte e paz na vida para vocês, se divirtam-se."


clumsy @ SA!

Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: Infinity
Vida (HP):
Chalé de Deméter WApCiht999999/999999Chalé de Deméter XSxv8kg  (999999/999999)
Energia (MP):
Chalé de Deméter WApCiht999999/999999Chalé de Deméter XSxv8kg  (999999/999999)

https://pj-gregoseromanos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Deméter Empty Re: Chalé de Deméter

Mensagem por Convidado Ter Ago 19, 2014 3:54 pm


Uma boa filha a casa torna…


N
ão devia estar tão nervosa assim, afinal de contas o camp já fora meu lar a um bom tempo atrás e nunca deixaria de ser um lugar de grande importância para mim, mas de uma maneira incompreensível aquele nervosismo realmente estava em mim. Talvez por conta da felicidade de estar de volta ou até mesmo por não saber com que iria me deparar, principalmente pelo fato de não saber lidar com os novatos além de não estar pronta para conviver novamente com irmãos e irmãs, mas agora não poderia voltar atrás… Estava ali para ficar de uma vez por todas.

[...]

Em passos rápidos percorri boa parte do acampamento, muitos rostos novos povoavam o local tornando o clima animado como de costume junto do tintilar do metal chocando contra metal, o cheiro de suor que vinha da arena me fez lembrar do meu primeiro treino e de como fui desastrada em segurar a espada pela primeira vez. Um sorriso torto foi inevitável. Continuei caminhando rumando aos chalés, não via o momento de poder sentar na minha antiga cama, abraçar meu travesseiro e sentir a presença de minha mãe junto de mim novamente, desde que havia partido não tive tempo para orar para Deméter com o intuito de conversar nem mesmo de lhe pedir ajuda, mas agora as coisas estavam voltando à antiga pois já havia me cansado tentar me afastar de algo que fazia parte de minha vida e finalmente compreendi que o fato de ser semideusa nunca deveria ser deixado de lado.

Respirei fundo e senti o odor das flores, árvores e grama que indicavam o chalé de Deméter, meu corpo começou a relaxar instantaneamente no momento em que coloquei meus pés na varanda do chalé, sua aparência ainda era a mesma, minha marca ainda se encontrava na macieira próxima a porta... Ah, faz tanto tempo desde que havia feito aquela marca e ela continua ali, intacta ! Percorri o pequeno "-A" que um dia entalhei na árvore e senti a nostalgia de relembrar o passado tomar conta de mim, permiti que me sentasse ao lado da árvore por um tempo enquanto meus olhos se voltavam ao céu com um pequeno sorriso - Obrigada por me deixar voltar mamãe


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Deméter Empty Re: Chalé de Deméter

Mensagem por Stella C. Mason Sex Jul 17, 2015 6:57 pm


Chalé de Deméter


Quase ri ao saber que a pequena era filha de Deméter, Deméter odiava meu pai com todas as forças. Riu baixinho com o pensamento.

Resolve brincar um pouco com essa pequena atriz, que tentou me enganar fingindo que estava dormindo.

- Você me enganou, não gosto disso. - Digo com o rosto fechado e a olhando parecendo brava.

Subo os degraus da varanda do chalé de Deméter, com a baixinha no colo ainda.

- Você merece um castigo sabia? - Digo ainda seria a coloco em uma das camas é sorriu. - Alguém merece um ataque de cócegas! - Digo começando a fazer cócegas em Lott e rindo.


Tags
COM: Charlotte
ONDE:Chalé de Deméter
POST: 007


Créditos
Lila - CG

Minhas falas-Outras Falas-Narração-Pensamento
Stella C. Mason
Stella C. Mason
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/06/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé de Deméter WApCiht100/100Chalé de Deméter XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Deméter WApCiht100/100Chalé de Deméter XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Deméter Empty Re: Chalé de Deméter

Mensagem por Charlotte Foster Sáb Jul 18, 2015 12:33 pm

"And I'm lonely and so afraid, but I can't let it show in my eyes... Cause I'm a little girl, whit no way back home."
No chalé

Não levou muito tempo para que Stella achasse meu chalé e adentrasse nele, me levando junto consigo, só que ela parecia brava por eu tê-la enganado, e não via mais um sorriso no rosto dela. Ela me deixou em uma das muitas camas que ficavam dispostas pelo local, e disse que eu merecia um castigo! Mas porquê?! O que eu tinha feito e tão ruim? Me arrependi de ter fingido que dormi, porque agora ela ia ir embora e eu ia ficar sozinha de novo.

Mas aí ela deu risada de novo, e disse que alguém merecia um ataque de cócegas, e começou a me atacar. Nós rimos juntas:

- Pare, Stella! - eu falei, gargalhando - Pare! - e me encolhi, para evitar que ela continuasse fazendo cosquinha em mim. Estava tudo tão divertido!!! Não queria que aquela noite acabasse nunca. Então lembrei-me de Willy, mas ele estava ali, do lado de minha bolsa que Stella deve ter trazido quando vinhemos para cá. - O Willy que merece cócegas, Stell. - fiz bico.


POST: 007 COM: STELLA

CODED by: IG & SUGARAVATARS
Charlotte Foster
Charlotte Foster
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/07/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé de Deméter WApCiht100/100Chalé de Deméter XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Deméter WApCiht100/100Chalé de Deméter XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Deméter Empty Re: Chalé de Deméter

Mensagem por Stella C. Mason Sáb Jul 18, 2015 1:30 pm


Chalé de Deméter


Ri com ela, um sentimento feliz estava brotando em mim, uma coisa que não sabia o que era a muito tempo, meu cachorro, Nana é Petter tinham tentado trazer isso de volta, mais não tinham conseguido. Agora essa pequena intrusa tinha conseguido em pouco tempo me fazer sorri, e brincar, tocar em alguém, mesmo que fosse apenas nela uma criança.

Talvez conseguisse abraçar meu irmão novamente...

Um nervosismo cresceu em mim, sentia tanta falta dele, deis que chegamos no acampamento que não, nos encontrávamos direito, odiava isso, ele era meu gêmeo de outra mãe, meu louquinho e ao mesmo tempo minha voz a razão. Ri baixo com o pensamento e voltei meus olhos para a pequena.

-  O Willy? Mais o Willy não fingiu senhorita. - Digo fazendo cócegas nela mais uma vez e rindo e beijo seus cabelos.




Tags
COM: Charlotte
ONDE:Chalé .
POST: 008


Créditos
Lila - CG

Minhas falas-Outras Falas-Narração-Pensamento
Stella C. Mason
Stella C. Mason
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/06/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé de Deméter WApCiht100/100Chalé de Deméter XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Deméter WApCiht100/100Chalé de Deméter XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Deméter Empty Re: Chalé de Deméter

Mensagem por Charlotte Foster Seg Jul 20, 2015 9:59 pm

"And I'm lonely and so afraid, but I can't let it show in my eyes... Cause I'm a little girl, whit no way back home."
No chalé

Stella estava rindo e ficava muito mais bonita assim, ela era muito melhor que Giulia (mas a Giulia não poderia saber disso):

- Mas foi o Willy que me pediu pra fingir - eu disse, inocente e sem querer, bocejei novamente - Stella, me conta uma história? Cante uma cantiga de ninar para mim? Por favooooooor - e juntei as mãos fazendo uma prece.

Agora estava sendo muito bom ficar aqui, sem o papai chato que me atormentava e dizia que eu era estranha, sem aquelas garotas feias da escola que me chamavam de burra quando eu não conseguia ler... todos eles eram como eu aqui, e talvez eu devesse dar uma chance, como Quíron disse, uma chance para uma nova vida, com novas pessoas e novos amigos. Eu sorri e corri para pegar Willy, voltei e pulei na cama - O Willy quer histórias!!! - pedi, extasiada.


POST: 008 COM: STELLA

CODED by: IG & SUGARAVATARS
Charlotte Foster
Charlotte Foster
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/07/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé de Deméter WApCiht100/100Chalé de Deméter XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Deméter WApCiht100/100Chalé de Deméter XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Deméter Empty Re: Chalé de Deméter

Mensagem por Stella C. Mason Ter Jul 21, 2015 11:53 am


Chalé de Deméter


Que história eu contaria para ela? Sempre fui horrível com isso, engoli em seco, mais mantive um sorriso no rosto, para que ela não percebe-se.

Sempre quem me contava histórias para dormi era Nana. É suas histórias smepre envolviam uma garota geniosa, fugindo de casa para se torna um estrela do Rock.

Não pude conter o riso, que escapou por meus lábios, voltei a olha-la e percebe que ela ainda tinha a mesma roupa de antes, e estava um pouco suja de lama.

- Primeiro a senhorita, vai tomar um banho, depois colocar um pijama e depois história. - Digo a olhando sorrindo.

Tinha até ela terminar de tomar banho e se trocar para inventa uma história ou lembra de uma, já tinha uma ideia em mente. Talvez modificar um dos meus livros favoritos.




Tags
COM: Charlotte
ONDE:Chalé de Deméter
POST: 009

Créditos
Lila - CG

Minhas falas-Outras Falas-Narração-Pensamento
Stella C. Mason
Stella C. Mason
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/06/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé de Deméter WApCiht100/100Chalé de Deméter XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Deméter WApCiht100/100Chalé de Deméter XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Deméter Empty Re: Chalé de Deméter

Mensagem por Charlotte Foster Qui Jul 23, 2015 1:59 pm

"And I'm lonely and so afraid, but I can't let it show in my eyes... Cause I'm a little girl, whit no way back home."
No chalé

Eu resmunguei bastante, não queria tomar banho agora! Mas Stella insistiu tanto que acabei pegando minha toalha e meu pijama, junto com a escova e creme dental e fui para a área dos banheiros. Eu acho que nunca tomei um banho tão rápido quanto hoje, estava um pouco frio, e mesmo com a água quente, meus dentes batiam uns nos outros. Me sequei rapidamente e vesti o pijama, escovei os dentes correndo.

Eu queria ouvir a história logo, mas primeiro iria pentear meu cabelo, e assim fiz. Passei a escova pelas mechas longas, deixando sem nenhum nó, recolhi a roupa suja e a toalha molhada, levando de volta pro chalé. A toalha em pendurei em um pequeno varal que ficava em baixo das janelas, e a roupa joguei no cesto.

- Pronto! Agora estou limpinha - fiz bico - Me conte uma história agora, Stella - disse, deitando-me no colo dela.


POST: 009 COM: STELLA

CODED by: IG & SUGARAVATARS
Charlotte Foster
Charlotte Foster
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/07/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé de Deméter WApCiht100/100Chalé de Deméter XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Deméter WApCiht100/100Chalé de Deméter XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Deméter Empty Re: Chalé de Deméter

Mensagem por Stella C. Mason Sex Jul 24, 2015 1:22 pm


Chalé de Deméter


Quase ri.

- Você é muito mandona e folgada para alguém tão pequena. - Riu. A enrolo em um coberto e acaricio seus cabelos.

Apesar do toque eu me sentia confortável, com o toque da pequena.

Limpei a garganta e comecei.

-A muito tempo atrais, no tempo de reis e rainhas. Existia um Príncipe, Jesse, na verdade Hector Jesse de Silva, mais todos o conhecia como Hector, apenas quem o chamava de Jesse era sua mãe e irmãs. Ele era o filho mais velho e o único homem da família, por isso seria o único a comanda, além de seu pai ser o grande rei Hector.

O rei era um homem justo, muito diferente de seu anterior... seu anterior Félix Diego, era um homem grueu e sanguinário, não ligava para as consequências de seus atos e queria tudo de sua forma.

O rei Hector, era um simples camponês, mais vou muitos de seus amigos, irem para a guerra e não volta por culpa do rei, que não dava a mínima para o seu povo, tanto os que iam para a guerra, quanto os que ficava, além do rei nunca respeito as mulheres... Félix Diego era o tipo de homem que não aceitava um não, não importa de quem fosse e ele se revoltou quando pediu a mão da prima de Hector, Maria, e ela não aceitou. Foi quando tentou atacar a mesma e Hector intervir, matando o antigo rei.
- Parei de falar e tomei um longo fôlego. Estava formando a história agora e as imagens viam em minha cabeça como um Flash. Não sei se ela estava gostando ou não mais resolve continuar.

Estava na hora de Jesse assumir o trono, mais ele teria que se casar antes. Isso nunca foi o sonho do Príncipe, governa um povo, nunca foi sua ambição, ele gostava de ajudar as pessoas, mais não se via tomando decisões por todo um povo. Mais ele também não queria O Reino de seu pai, acabando ou sendo governado por um dos maridos de suas irmãs, suas irmãs mais velhas, Sarah e Elena ja eram casadas e tinham filhos, mais isso não o convencia, e suas irmãs mais novas não tinham idade para casar. Ellen tinha 5 anos, e era sua princesinha, e Megan tinha 10 e era sua outra princesa. Ele não deixaria esse Pesso nas mãos de nem uma delas.

Seu pai havia decidido, que queria uma moça simples, e não uma da alta sociedade, que achava que dinheiro e status era tudo. Ele queria alguém que governa-se a seu lado... É ele apesar de odiar a ideia de se casar assim concordava e ele queria alguém, como sua mãe era para seu pai...

É foi em uma de suas viagens para o vilarejo que ele a viu... Ela era a garota mais linda que ele já tinha visto, olhos de um Verde lindos, cabelos negros soltos nas costas, pele tão pálida quanto a neve. Ela brincava com as crianças na rua, corria segurando a Barra do vestido e ria com elas.

Ele estancou no lugar, a olhando fascinado, sua mãe paro, procurando o filho e seguiu seu olhar, seus olhos brilharam a ver a menina, e brilharam mais ainda ao ver o olhar de seu filho para ela.

Ele havia encontrado sua noiva e ela sua nora.



Tags
COM: Charlotte
ONDE:Chalé de Deméter
POST: 010

Créditos
Lila - CG

Minhas falas-Outras Falas-Narração-Pensamento
Stella C. Mason
Stella C. Mason
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/06/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé de Deméter WApCiht100/100Chalé de Deméter XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Deméter WApCiht100/100Chalé de Deméter XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Deméter Empty Re: Chalé de Deméter

Mensagem por Charlotte Foster Sex Jul 24, 2015 3:29 pm

"And I'm lonely and so afraid, but I can't let it show in my eyes... Cause I'm a little girl, whit no way back home."
No chalé

Eu estava bem quentinha, e fechei os olhos, para imaginar a história. Todas as imagens se formavam na minha cabeça, o rei malvado, o rei bonzinho... as princesas! Será que um dia eu seria princesa também? Conforme ela contava, eu imaginava e comecei a bocejar... o soninho tava chegando.

---

Agora eu estava escondida atrás de uma pilastra e observava um moça olhar uma moça, muito bonita. Ele olhava pra ela tão admirado e apaixonado. Eu sorri, porque era muito lindo ver aquela cena.

A moça dos meus sonhos se apreciam bastante com Stella, e ela se movimentava como se fosse uma fada. E então eles se viram e ficaram pasmos, tinham se visto e se apaixonado a primeira vista! Depois tudo mudou e eles estavam se casando, e depois a moça estava com um bebê no colo... que lindo era tudo aquilo

---

Tentei abrir os olhos, mas não conseguia, meu corpo pedia por mais tempo dormido, então abracei Stella e respirei fundo, mergulhando no mundo da inconsciência.


POST: 010 COM: STELLA

CODED by: IG & SUGARAVATARS
Charlotte Foster
Charlotte Foster
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/07/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé de Deméter WApCiht100/100Chalé de Deméter XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Deméter WApCiht100/100Chalé de Deméter XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Deméter Empty Re: Chalé de Deméter

Mensagem por Stella C. Mason Sex Jul 24, 2015 4:51 pm


Chalé de Deméter

Observo Charlotte aos poucos dormi, e continuar lutando contra o sono. Mais aos poucos perde a batalha.

Solto uma risada baixa, a deito na cama, coloco o coberto em volta de seu corpo e beijo sua testa.

- Bons sonhos baixinha. - Sussuro em seu ouvido, pego minha jaqueta e a visto e saiu do chalé de Deméter.




Tags
COM: Charlotte
ONDE:Chalé de Deméter
POST: 011

Créditos
Lila - CG

Minhas falas-Outras Falas-Narração-Pensamento
Stella C. Mason
Stella C. Mason
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/06/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé de Deméter WApCiht100/100Chalé de Deméter XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Deméter WApCiht100/100Chalé de Deméter XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Deméter Empty Re: Chalé de Deméter

Mensagem por Thomas Miller Dom Ago 09, 2015 4:34 pm

HOME FREE

    Era tão bom poder respirar um ar puro de novo, o acampamento me lembrava muito o Tenessi e eu me sentia aliviado, passar uma semana em Nova York, foi muito estranho, aquilo parecia um galinheiro em chamas, gente apressada feito barata tonta, eu prefiro tranquilidade.
Como se percebe pelo meu sotaque puxando r, meus camisão xadrez, calça jeans, bota e chapéu, eu sou um típico caipira e me orgulho disso, a humildade e o carinho da moçada da fazenda é muito especial e encanta toda gente!
    Bem cá estou eu no chalé da minha mãe, nem se quer passei pelo tal chalé de Hermes pois já sabia que esse era o meu lugar, reconheci pela cobertura de grama... Era um espaço muito aconchegante, pus minha mala em uma cama de solteiro vazia e meu violão sobre uma poltrona.
    Sai às pressas, tinha que conhecer todo aquele acampamento!

  Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS
Thomas Miller
Thomas Miller
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/06/2015
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé de Deméter WApCiht100/100Chalé de Deméter XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Deméter WApCiht100/100Chalé de Deméter XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Deméter Empty Re: Chalé de Deméter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos