Hermes Notícias
Olimpo, Segunda-Feira, 27 de Julho de 2015

Atualizações
Poderes, Evento, Caça a Bandeira...
Ontem foi dia de atualização/manutenção do fórum e, como sempre, poderão conferir abaixo o que foi feito:

Na verdade, nada do que vocês já não conheçam foi implementado, foi uma longa semana de discussões sobre evolução e desenvolvimento do personagem e acabamos por perceber que vocês entendem muito sobre evolução, mas poucos desenvolvem o personagem em si, primeiro porque não consideram importante e depois por não saber os locais que favorecem isso. Por conta disto e de algumas coisas que ainda precisavam de explicação, disponibilizamos um tópico na área de Regras & Sistemas com o nome de Esclarecimentos. É quase no fim deste que poderá encontrar uma lista do foco de cada lugar do PJGR e, embora no fim tudo resulte em desenvolvimento do personagem, alguns locais são mais adequados para isto do que outros.
Neste tópico também encontrará a explicação das formas de reclamação, que sofreram uma mudança ontem. Primeiro, o Teste de Aptidão foi reaberto e algumas coisas mudaram neste, como a opção de ser reclamado para os Três Grandes, que agora só é possível pela ficha de reclamação. Já essas, sofreram drásticas mudanças, perderam a necessidade de narrar a História e Chegada ao Acampamento, além da parte de criação do presente de reclamação.

O pedido do item de reclamação passa a ser realizado apenas no tópico específico para isto, enquanto que a parte narrativa da ficha foi substituída pela DIY Inicial, sistema implementado na última semana. Quanto as missões, essas foram liberadas parcialmente, agora estando disponível algumas One-Posts pré-definidas e que podem ser aceitas por qualquer um que atenda aos critérios. Como faz parte das missões, para aceitá-las é necessário o registro de FP.
Está ocorrendo a preparação para Caça a Bandeira das duas Equipes, aqueles que ainda desejarem participar devem procurar um dos líderes e não os deuses. Lembrem-se que esse evento será construído por vocês, onde o narrador ficará como mediador. O Evento de Criatividade, fechado no dia 24, foi corrigido e o resultado está disponível em Informativos, os ganhadores logo receberão os prêmios. O PJGR agradece a todos que participaram e demonstram interesse pela Caça!
Para a próxima semana: os poderes continuarão a ser reformulados e, provavelmente, mais algumas listas serão divulgadas no domingo, enquanto isso se manifestem e retirem suas dúvidas sobre os poderes disponíveis (também os encontrará em Informativos). O lado romano estará ganhando foco por esses dias, o objetivo é oferecer a estes tantas opções quanto os romanos possuem. Já o Bestiário, ainda encontra-se em processo de criação.


Chalé de Hécate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Hécate

Mensagem por Zeus em Dom Ago 17, 2014 12:15 pm




Chalé de Hécate


O chalé da deusa da magia emana poder e autoridade. Sempre envolto em uma aura arroxeada, é tratado como sinistro por muitos, que não estão tão enganados assim. As cores da parede externa são índigo com um leve brilho prateado, que só se nota de muito perto, porém, dá um charme ao local. A entrada principal tem três degraus que levam a uma porta negra.
Os dormitórios são divididos em masculino e feminino.
O feminino tem nas paredes uma cor um pouco mais clara, com detalhes pretos. As camas se posicionam uma ao lado da outra, e de frete umas para as outras, com todo o tecido da roupa de cama roxo e as cabeceiras pretas. Os armários das semideusas ficam na parede da esquerda. São dois, grandes e mágicos para que caibam neles mais coisas do que caberia em um armário comum, são desenhados como na arte do século XVIII. Na parede principal, se encontra ma estátua da deusa, aonde suas filhas lhe fazem preces e oferendas. Um lustre pende do teto com luzes liláses, iluminando o local agradavelmente
Já o dormitório masculino possui quase todas as paredes negras. As camas são menos delicadas que as das meninas e a única cor no quarto é a da luz - igual ao do dormitório feminino. Os armários são iguais também. Uma das paredes do quarto tem a cor que representa a deusa e uma estátua sua se prostra no local - para preces e oferendas. Um dos campistas, Matthew J. Harper, possui uma área especial abaixo de sua cama: Uma passagem subterrânea.
Também temos a área de lazer, com grandes estantes para os livros de magia e vários objetos para fazer poções e coisas semelhantes. O local também conta com mesas e cadeiras de mármore, para e conversas  e divertimento.


clumsy @ SA!

Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: Infinity
Vida (HP):
999999/999999  (999999/999999)
Energia (MP):
999999/999999  (999999/999999)

Ver perfil do usuário http://pj-gregoseromanos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé de Hécate

Mensagem por Jensen G. Stamford em Dom Jul 26, 2015 6:06 pm

Depois de muito tempo treinando e pensando na vida eu de uma volta no mundo mortal, afinal eu vim direto de Londres para o acampamento e passei um tempo como um dos campistas veteranos na grande metrópole dos Estados Unidos. Com a mochila ainda nas costas eu joguei num dos cantos, aquela beliche solitária perto da janela era meu canto preferido do acampamento por que ninguém me incomodava, só queria observar as estrelas e dormir um pouco.
avatar
Jensen G. Stamford
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/07/2015
Idade : 20

Ficha de Personagem
Nível: 3
Vida (HP):
120/120  (120/120)
Energia (MP):
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum