Percy Jackson: Gregos & Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Quione

4 participantes

Ir para baixo

Chalé de Quione Empty Chalé de Quione

Mensagem por Zeus Dom Ago 17, 2014 12:30 pm




Chalé de Quione


O chalé é feito de mármore branco e com neve no telhado. A porta é grande e majestosa, e se olhar bem, verá desenhos de lobos das neves nela. Dentro há uma sala com pilares feitos de cristal. As paredes são num tom de branco simples, mas durante a noite revelam ilustrações de flocos de neve que emitem um brilho sutil na escuridão. É cercada de puffs, na cor azul bebê, e alguns sofás cinzas. Duas partileiras se encontram em uma das paredes, cheia de livros. O clima dentro do local é sempre frio, e os cômodos tem um ar agradável, para deixar os filhos de Quione o mais aconchegados o possível. Tanto o quarto feminino, como o masculino tem belas beliches brancas, forros de cama com estampas de flocos de neve na cor azul e uma porta que dá aos banheiros.


clumsy @ SA!

Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: Infinity
Vida (HP):
Chalé de Quione WApCiht999999/999999Chalé de Quione XSxv8kg  (999999/999999)
Energia (MP):
Chalé de Quione WApCiht999999/999999Chalé de Quione XSxv8kg  (999999/999999)

https://pj-gregoseromanos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Quione Empty Re: Chalé de Quione

Mensagem por Nathaniel Brown Sex Jul 10, 2015 12:40 am

Chalé da Mamis


Estava morando no chalé havia alguns anos e parecia automático meus movimentos pelo mesmo que mal reparava na decoração do mesmo, talvez nem tivesse olhado-o realmente. Havia chegado depois do almoço e decidido olhar o chalé com atenção como se fosse novo e talvez nem tão costumeiro de andar como era de fato. O chalé visualmente por fora era feito de mármore branco com neve no teto, dando um aconchego mais para mim do que era antes.

A porta sempre fora grande, mas mal reparara naqueles lobos das neves nela, empurrei a mesma passando para entrar e a fechando em seguida observando até mesmo o barulho que a porta fazia. Os pilares da sala eram feitos de cristal, brilhantes pela limpeza do chalé constante, não exatamente pela avaliação de limpeza geral. As paredes pareciam de um branco simples, mas sabia que de noite havia efeitos brilhantes nas mesmas e já estava marcado que veria aquelas paredes mais tarde.

Há muitos puffs na cor azul bebe, sofás cinzas e as prateleiras nas paredes repletas de livros. Eu ainda não dava altura, mas quem sabe um dia eu conseguisse pegar aqueles livros sozinho. Já os quartos eram o normal que eu já havia praticamente decorado com beliches brancas, forros de cama com estampas de flocos de neve azul e uma porta para o banheiro. Pelo menos da minha parte eu agora tinha conhecimento real e da parte feminina não me importava já que não mudaria muita coisa realmente.

Deitei na cama, cobri meu corpo e orei para minha mãe ficar de olho em mim e nos meus irmãos. Iria tirar o cochilo da tarde, então esperava acordar logo, mas também tinha de manter a oração para Quione sempre que podia para compensar alguma vez que não pudesse rezar no futuro. Logo peguei no sono e me entreguei aos sonhos rápidos do início de tarde.

#tags | XX words | notes ©



Última edição por Nathaniel B. Parvanel em Sex Jul 10, 2015 2:01 pm, editado 2 vez(es)
Nathaniel Brown
Nathaniel Brown
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/12/2014
Idade : 21

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida (HP):
Chalé de Quione WApCiht100/100Chalé de Quione XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Quione WApCiht100/100Chalé de Quione XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Quione Empty Re: Chalé de Quione

Mensagem por Kevin Frost Sex Jul 10, 2015 1:32 am





Chalé da Mamãe
Finalmente me sentia em casa naquele chalé, embora meus girassóis estivessem crescendo no lago. O clima ali era perfeito, finalmente sentia segurança em deixar meu macaco de pelúcia roxo sobre a cama, sem me preocupar com quem alguém pudesse pega-lo. O chalé de mamãe não era tão tumultuado como o de Hermes, pelo contrário ainda não havia conhecido nenhum irmão...
Tudo que me restava a fazer era ficar deitado na cama e esperar pensando se meus irmãos poderiam fazer bolas de neve assim como eu, imagina o quão legal seria ter uma guerra de neve naquele quarto, a minha cama, que era a superior do beliche, seria como minha fortaleza e eu atiraria em todo mundo, depois sentaríamos naqueles puffs e tomaríamos sorvete com biscoito. Seria incrível.
Eu deveria estar tão entretido com meus pensamentos que não notei a presença de um garotinho ali, ele não era tão mais velho que eu, espiei de cima da minha cama ele orar e depois cochilar em sua cama. Eu tinha que falar com ele. Desci silenciosamente do meu beliche e caminhei pelo quarto na pontinha dos pés chegando à cama do garoto, em seguida toquei três vezes sua bochecha com meu dedo indicador.
– Menino, acorda!  – Esperava ansioso pela resposta daquele que seria provavelmente meu novo irmão.  


♦ The White Swan ♦ @ CG
Kevin Frost
Kevin Frost
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/06/2015
Localização : Flying high like airplanes....

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida (HP):
Chalé de Quione WApCiht70/170Chalé de Quione XSxv8kg  (70/170)
Energia (MP):
Chalé de Quione WApCiht80/170Chalé de Quione XSxv8kg  (80/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Quione Empty Re: Chalé de Quione

Mensagem por Nathaniel Brown Sex Jul 10, 2015 2:02 pm

Chalé da Mamis


Acordei com algo na minha bochecha e pra variar estava sonhando que caia de algo, sentei na cama assustado achando que estava caindo e logo respirando fundo para me acalmar percebendo que estava no chalé ainda. O mais interessante era o menino ali perto da minha cama, peguei meu cajado me levantando da cama e apontando pra ele: - Quem é você?

Meus olhos semicerrados tentavam analisar aquele garoto, mas não o conhecia de fato e parecia um tanto quanto novo demais para o acampamento, talvez até mais novo do que quando cheguei ali, ou será que não? Isso não importava agora, o importante era saber quem era ele e porque me acordou.

#tags | XX words | notes ©


Nathaniel Brown
Nathaniel Brown
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/12/2014
Idade : 21

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida (HP):
Chalé de Quione WApCiht100/100Chalé de Quione XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Quione WApCiht100/100Chalé de Quione XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Quione Empty Re: Chalé de Quione

Mensagem por Kevin Frost Sex Jul 10, 2015 2:34 pm





Chalé da Mamãe
O garoto parecia estar tendo um pesadelo, percebi, pois acordou assustado, tentei conter o riso, mas era uma tarefa difícil. Estava prestes a me apresentar quando o menino puxou rapidamente um cajado, me esforcei para não gritar, mas não consegui, imagina se alguém aparentemente inofensivo colocasse uma arma bem no meio do seu rosto.

Coloquei minhas mãos em frente ao meu corpo, sendo esta uma resposta involuntária a ação do menino, e acabei ativando meu escudo que surgiu flutuando magicamente entre o garoto e eu. Aproveitei aquele momento para subir no meu beliche e me esconder entre as cobertas, agarrei meu macaco de pelúcia com força.  


♦ The White Swan ♦ @ CG
Kevin Frost
Kevin Frost
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/06/2015
Localização : Flying high like airplanes....

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida (HP):
Chalé de Quione WApCiht70/170Chalé de Quione XSxv8kg  (70/170)
Energia (MP):
Chalé de Quione WApCiht80/170Chalé de Quione XSxv8kg  (80/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Quione Empty Re: Chalé de Quione

Mensagem por Nathaniel Brown Sex Jul 10, 2015 2:53 pm

Chalé da Mamis


Mas o que acontecera ali? Um escudo de gelo se projetou e com certeza não era meu feito, será que era no menino? Em seguida o menino subiu no beliche e se cobriu com medo provavelmente. Será que perdi alguma coisa daquela situação? Ele me acorda e sou eu que o assusto? Como isso sequer pode ser plausível?

Dei de ombros, era muito cedo para ficar pensando em perguntas demais, estava dormindo a poucos instantes ainda e usei o cajado como auxilio. Usei a curva do cajado batendo na cama de cima do beliche, me afastei com o mesmo apontando para a cama, um pouco mais baixo dessa vez: - Ei, você não me respondeu, quem é você? É um novo filho de Quione?

#tags | XX words | notes ©

Nathaniel Brown
Nathaniel Brown
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/12/2014
Idade : 21

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida (HP):
Chalé de Quione WApCiht100/100Chalé de Quione XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Quione WApCiht100/100Chalé de Quione XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Quione Empty Re: Chalé de Quione

Mensagem por Kevin Frost Sex Jul 10, 2015 3:19 pm





Chalé da Mamãe
O garoto se aproximou do meu beliche, ele já não parecia assustador. Ele havia me perguntado se eu era um novo filho de Quione. Acenei com a cabeça positivamente, em seguida pulei do beliche para o chão, dei uma volta em torno dele tentando analisa-lo e por fim estendi a mão.

– Olá, me chamo Kevin... hm... Kevin Frost!  – Sorri. – Você é meu irmão?
Passei a observa-lo novamente e em seguida mostrei a palma da minha mão direita fazendo uma bola de neve surgir.
– Você pode fazer neve, assim? Quantos anos você tem? Qual seu nome? Está aqui há quanto tempo?  Seu cajado tem poderes mágicos?
Eram tantas perguntas a se fazer, respirei fundo recuperando o fôlego.
– Você já conversou com a minha mamãe?


♦ The White Swan ♦ @ CG
Kevin Frost
Kevin Frost
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/06/2015
Localização : Flying high like airplanes....

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida (HP):
Chalé de Quione WApCiht70/170Chalé de Quione XSxv8kg  (70/170)
Energia (MP):
Chalé de Quione WApCiht80/170Chalé de Quione XSxv8kg  (80/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Quione Empty Re: Chalé de Quione

Mensagem por Nathaniel Brown Sex Jul 10, 2015 5:16 pm

Chalé da Mamis


Enfim, o garoto pareceu menos assustado descendo do beliche, não parecia mais um "estranho maluco" que acorda os outros do nada e depois foge, mas ainda era um estranho para mim e cuidado nunca é demais. Ele estendeu a mão se apresentando e retribui o cumprimento, estendo a minha mão e pegando a dele por alguns instantes, mas soltei logo para não parecer folga demais.

Ele parecia bem mais relaxado pela maratona de perguntas que me fez, nem cogitei em responder em meio aquilo tudo e esperei até o mesmo acabar e quando ele acabou eu comecei a memorizar as respostas para ele antes de dizer: - Sim. Sim. 12 anos. Nathaniel Brown Parvanel. Quase 7 anos. Tem sim, ele pode congelar com o toque e já sim, foi ela que me deu esse cajado.

Respirei fundo após as respostas dadas e o perguntei: - Quando você chegou exatamente? Estava no café da manhã e duvido que estivesse aqui quando eu sai pra comer. - Enfim baixei o cajado e usei ele meio como apoio deixando ele do meu lado e deixando a beira de uma piada porque ele era muito mais alto do que eu.

#tags | XX words | notes ©

Nathaniel Brown
Nathaniel Brown
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/12/2014
Idade : 21

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida (HP):
Chalé de Quione WApCiht100/100Chalé de Quione XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Quione WApCiht100/100Chalé de Quione XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Quione Empty Re: Chalé de Quione

Mensagem por Kevin Frost Sex Jul 10, 2015 10:00 pm





Chalé da Mamãe
O menino havia respondido todas as minhas perguntas, mas quando ele falou que conhecia minha mãe simplesmente parei de prestar atenção em tudo que ele havia dito em seguida, meus olhos brilharam, não consegui conter o sorriso, afinal se ele falou com a mamãe alguma hora eu também falaria e eu mal podia esperar por isso.

– Como ela é? A mamãe. Ela é bonita? Ela tem um abraço gostoso? Ela te conta histórias para dormir? Onde ela está?  
Subi no beliche peguei na minha mochila uma muda de roupa e troquei ali mesmo, penteei o cabelo, desci e segurei na mão do meu mais novo irmão.
– Vamos, vamos... Precisamos encontrar a mamãe!


♦ The White Swan ♦ @ CG
Kevin Frost
Kevin Frost
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/06/2015
Localização : Flying high like airplanes....

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida (HP):
Chalé de Quione WApCiht70/170Chalé de Quione XSxv8kg  (70/170)
Energia (MP):
Chalé de Quione WApCiht80/170Chalé de Quione XSxv8kg  (80/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Quione Empty Re: Chalé de Quione

Mensagem por Nathaniel Brown Dom Jul 12, 2015 1:50 pm

Chalé da Mamis


Foi só eu falar que conversei com a mãe que ele pareceu outro garoto, totalmente diferente, a pipoquinha tava pipocando dentro dele, será que eu já fui assim elétrico? Talvez, eu gostava de brincar mesmo e o Hunter nem sempre dava conta realmente do pique, mas não me achava nesse ponto de energia toda com algumas palavras erradas.

Me encheu de perguntas sobre a mãe, nem esperou respostas e já foi subindo no beliche pegando roupas já se trocando, mexeu no cabelo e me segurou me puxando pra irmos atrás de Quione. Virei o cajado e usei o gancho dele para segurar Kevin pela barriga e o acalmei colocando minha mão na cabeça dele: - Kevin calma.

- Ela está e Quebec e não conseguiremos ir pra lá sozinhos. Ela é morena, alta e o abraço aconchegante. Nunca me contou histórias pra dormir e ela virá te encontrar um dia. Só precisa crescer um pouco pra se lembrar dela mais. - Mexi minha mão direita nas costas dele tentando ser carinhoso, mas não sabia fazer isso direito.

#tags | XX words | notes ©

Nathaniel Brown
Nathaniel Brown
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/12/2014
Idade : 21

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida (HP):
Chalé de Quione WApCiht100/100Chalé de Quione XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Quione WApCiht100/100Chalé de Quione XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Quione Empty Re: Chalé de Quione

Mensagem por Kevin Frost Seg Jul 13, 2015 3:05 am





Chalé da Mamãe
 - Kevin calma.

- Ela está e Quebec e não conseguiremos ir pra lá sozinhos. Ela é morena, alta e o abraço aconchegante. Nunca me contou histórias pra dormir e ela virá te encontrar um dia. Só precisa crescer um pouco pra se lembrar dela mais.

Fiquei desapontado, ele conhecia a mamãe e eu não. Meu semblante sorridente e elétrico deu espaço a uma expressão triste e fria coloquei a mão no bolso, será que algum dia eu a veria, foi a primeira vez que percebi que meu futuro era completamente incerto, aquilo não era apenas um jogo, eu não estava ali para brincar, mas sim sobreviver. Todas aquelas emoções eram novas para mim, ciúmes, inveja, receio?!
Fitei o chão, senti meu corpo mais gélido que o normal, ao suspirar pude ver o ar se condensar em frente a minha boca.  Entretanto aquele sentimento logo foi deixado de lado quando vi pela janela que estava ficando tarde – Os Girassóis! – Vasculhei no chalé até encontrar um grande regador de metal, sai correndo da cabine de Quione em direção ao lago.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Kevin Frost
Kevin Frost
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/06/2015
Localização : Flying high like airplanes....

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida (HP):
Chalé de Quione WApCiht70/170Chalé de Quione XSxv8kg  (70/170)
Energia (MP):
Chalé de Quione WApCiht80/170Chalé de Quione XSxv8kg  (80/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Quione Empty Re: Chalé de Quione

Mensagem por Yukii Amane Sáb Jul 18, 2015 9:01 pm



Okaasan

 E
nquanto o sol se punha em tons de tirar o fôlego, os meio sangues caminhavam para o jantar, eu, contudo, ia em direção ao meu chalé, que não era só meu. A ideia de dividir me fazia feliz, já que nunca tive a quem dividir nada, a quem ter piedade, a quem abraçar ou cantar uma bela canção até dormir. A mansão nas montanhas, era linda, porém fria e vazia, cheia de criados somente ao meu dispor, sempre limpa e arrumada, mas fedia ao abandono, a indiferença. Não existia amor ali. Existia amor nos meus livros. Existia amor da governanta para com seu neto, durante suas longas conversas por telefone, ela e minhas preceptoras nunca puderam dar esse amor a mim, pois o grande e poderoso Sr. Amane rejeitava a ideia de ter uma filha carinhosa, rejeitava a ideia de ter uma filha. Perdida em devaneios, como sempre, percebi ter passado do meu chalé, voltei até ele, adentrando-o com calma. O frio e as cores claras trouxeram vigor às minhas veias e acalmaram minha mão machucada de uma curta e desastrosa escalada, tudo na minha antiga casa fazia alusão ao Japão, afim de que eu fosse altamente submissa ou recatada, ou não perdesse as antigas tradições, nunca entendi direito o porquê.
Sentei-me em minha cama, observando meus irmãos, em sua maioria garotos, jovens, pequenos ou bem mais velhos que eu, havia apenas uma garota que chegara depois de mim. Tirei da mochila as poucas roupas que carreguei na mochila, tomei um banho gelado e longo, em devaneios, claro. Sai em espanto pelo desperdício, vesti uma roupa nada apropriada para um acampamento, mas era tudo que tinha. Enfaixei cuidadosamente minha mão ferida, vendo o meu sangue, o vi pouquíssimas vezes na vida, o que pôde me machucar durante esses anos? Respirei bem fundo, tentando analisar os fatos: Eu estava desaparecida. Alguém sentiria minha falta? Meu pai daria graças por ter perdido seu fardo? A mídia sabe da filha renegada de alguém com tanto renome? Foi ai que lembrei, de que não havia comido nada desde que o avião pousou na América, estava sem fome, estava assutada, porém consciente, talvez enraivecida do meu passado sem vida. Quando o céu lá fora enfim escureceu, e as belas estrelas brilharam como cristais, eu adormeci ali mesmo em meio as roupas, segurando fortemente meu tessen, a única lembrança de carinho materna que encontrei na vida.



Ima ha omoide no naka de nanairo ga yuki ni kawaru.



*-*

AND IN THE END, THE ICE REMAINS.  

Coded by @Lilah for CG


Yukii Amane
Yukii Amane
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/07/2015
Idade : 21
Localização : Inis Mór, Aran Islands, Ireland.

Ficha de Personagem
Nível: 13
Vida (HP):
Chalé de Quione WApCiht220/220Chalé de Quione XSxv8kg  (220/220)
Energia (MP):
Chalé de Quione WApCiht115/220Chalé de Quione XSxv8kg  (115/220)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Quione Empty Re: Chalé de Quione

Mensagem por Nathaniel Brown Dom Jul 19, 2015 3:49 pm

Chalé da Mamis


Suspeitei que houvesse uma nova irmã quando a vi passando na área comum alguns dias atrás, mas no chalé ainda não havia encontrado-a e resolvi conhecê-la de uma vez. Havia retornado do café da manhã rotineiro e retornado para o chalé pensando nisso, e ao invés de ir pro quarto dos meninos, fui para o das meninas. Bati na porta ficando totalmente fora dele antes das batidas e pedi licença conforme entrava.

Não havia ninguém se trocando e parcialmente ninguém acordado então segui pelo quarto procurando a novata de rostinho kawaii e cabelos coloridos, que me divertiram quando a vi pela primeira vez. Achei a mesma dormindo, resolvi baixar meu cajado porque já havia assustado Kevin, mexi um pouco no braço da garota falando baixo: - Ei, tudo bem com você? Filha de Quione?

#tags | XX words | notes ©

Nathaniel Brown
Nathaniel Brown
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/12/2014
Idade : 21

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida (HP):
Chalé de Quione WApCiht100/100Chalé de Quione XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Quione WApCiht100/100Chalé de Quione XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Quione Empty Re: Chalé de Quione

Mensagem por Yukii Amane Dom Jul 19, 2015 4:30 pm

já amanheceu?

Meu sono era tranquilo, sem pesadelos, enfim, o frio era agradável e o chalé não estava barulhento, senti um toque leve no meu braço que me acordou, não me importei muito, afinal estava no meio de uma bagunça, sem nem ao menos abrir os olhos, estava quase voltando a dormir quando ouvi uma voz de menino falando baixinho:- Ei, tudo bem com você? Filha de Quione? - Pisquei os olhos tirando os cabelos da face, arregalei-os vendo um garotinho um pouco mais velho que eu, olhei para os lados e imaginei, um irmão, claro. Não havia falado com ninguém no chalé ainda, a ideia de ter meio irmãos muito me alegrou então sorri para garoto: - Tudo sim, ahn, obrigada. É, foi o que me disseram,você também é?- Perguntei para ter certeza do que era quase óbvio.

Thanks Abbs


Última edição por Yukii Amane em Dom Jul 19, 2015 6:56 pm, editado 1 vez(es)
Yukii Amane
Yukii Amane
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/07/2015
Idade : 21
Localização : Inis Mór, Aran Islands, Ireland.

Ficha de Personagem
Nível: 13
Vida (HP):
Chalé de Quione WApCiht220/220Chalé de Quione XSxv8kg  (220/220)
Energia (MP):
Chalé de Quione WApCiht115/220Chalé de Quione XSxv8kg  (115/220)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Quione Empty Re: Chalé de Quione

Mensagem por Nathaniel Brown Dom Jul 19, 2015 6:35 pm

Chalé da Mamis


Sorri com a pergunta dela tentando ser simpático com a mesma e a respondi: - Sou sim. Sou Nathaniel, pode me chamar de Niel. Bem vinda ao chalé de Quione. - Tentei ser legal com ela, sabia como era estar em um lugar estranho com pessoas estranhas e ainda mais com a história mais estranha ainda sobre deuses estarem entre nós e sermos filhos deles. Mas acima de tudo que eram tão saidinhos, porque não eramos tão raros assim se colocar em números e isso era incrível.

Meus pensamentos voltaram ao foco quando notei as pernas da irmã e percebi a situação, levantei talvez um pouco depressa demais e virei de costas com meu cajado já em mãos e em pé: - Desculpe te acordar e te ver dormindo, mas perdeu o café da manhã e me preocupei se estava bem. Sei o quão difícil pode ser estar em um lugar estranho.

#tags | XX words | notes ©

Nathaniel Brown
Nathaniel Brown
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/12/2014
Idade : 21

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida (HP):
Chalé de Quione WApCiht100/100Chalé de Quione XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Quione WApCiht100/100Chalé de Quione XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Quione Empty Re: Chalé de Quione

Mensagem por Yukii Amane Dom Jul 19, 2015 7:18 pm

já amanheceu?

 O menino sorriu de volta dizendo: - Sou sim. Sou Nathaniel, pode me chamar de Niel. Bem vinda ao chalé de Quione. -Além do menino-bode e de  Mia, não havia recebido boas vindas de nenhum outro campista, nem de nenhum irmão- Obrigada, Niel. Chamo-me Yukii, prazer em conhece-lo.- Eu disse me sentando enquanto encarava o grande cajado que Niel carregava em uma das mãos, ele pareceu meio distante, e logo depois levantou-se em um susto e virou se de costas, desculpando-se por ter me acordado.
 Esfreguei os olhos para desperta-los direito. Empatia, foi o que senti na fala do garoto, com certeza também foi difícil chegar aqui para ele, e certamente para maioria de nós também: -  Ahn, tudo bem, obrigada por avisar- Disse-lhe encarando a minha mão que agora já estava quase curada- Aqui servem o desjejum tão cedo assim?- Perguntei-lhe.

Thanks Abbs


Última edição por Yukii Amane em Ter Jul 21, 2015 3:59 pm, editado 3 vez(es)
Yukii Amane
Yukii Amane
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/07/2015
Idade : 21
Localização : Inis Mór, Aran Islands, Ireland.

Ficha de Personagem
Nível: 13
Vida (HP):
Chalé de Quione WApCiht220/220Chalé de Quione XSxv8kg  (220/220)
Energia (MP):
Chalé de Quione WApCiht115/220Chalé de Quione XSxv8kg  (115/220)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Quione Empty Re: Chalé de Quione

Mensagem por Nathaniel Brown Seg Jul 20, 2015 3:58 pm

Chalé da Mamis


Sorri sem graça e virei-me um pouco olhando seus olhos: - Na verdade já passa das 10h e daqui a pouco é o almoço, então quis me apresentar e ver se estava bem. - Aqueles olhos dela eram grandes e me lembravam algo que o Pai Hunter mostrou numa revista oriental, acho que era "kawaii" o nome para esse tipo de coisa. Olhos grandes e a feição meio infantil era a Yukii totalmente e ela dava vontade de apertar, mesmo não sendo pequena e seria estranho da minha parte.

Tentei manter um diálogo e mantive meus olhos no rosto dela para não ficar chato: - Você viera do oriente, certo? - Talvez fosse uma pergunta óbvia demais, mas também deveria ser a mais abrangente que poderia fazer para se começar um assunto com ela.

#tags | XX words | notes ©

Nathaniel Brown
Nathaniel Brown
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/12/2014
Idade : 21

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida (HP):
Chalé de Quione WApCiht100/100Chalé de Quione XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Quione WApCiht100/100Chalé de Quione XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Quione Empty Re: Chalé de Quione

Mensagem por Yukii Amane Ter Jul 21, 2015 4:27 pm

já amanheceu?

Assustei-me quando ele disse que já estava quase na hora do almoço, como eu pude dormir tanto? Enquanto o menino me encarava tive a certeza de que ele não era muito mais velho que eu, era engraçado ver como todos ali, principalmente no nosso chalé tinham idades tão diferentes, haviam crianças e quase adultos, e todos se davam bem, em perfeita harmonia -quase sempre-. Depois de investigar-me com os olhos, Niel perguntou  - Você viera do oriente, certo? - Desmontei o sorriso com a hipótese de ter que falar de meu pai, esforcei-me para entender que eu precisava superar isso,  acostumar-me com a realidade.- Bem, na verdade não. Eu nasci na Irlanda, mas meu pai é japonês, nasceu e cresceu no Japão.- Respondi-lhe em um suspiro- Mas eu nunca fui pra lá.- Confessei, fitando os ornamentos de floco de neve na roupa de cama.

Thanks Abbs
Yukii Amane
Yukii Amane
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/07/2015
Idade : 21
Localização : Inis Mór, Aran Islands, Ireland.

Ficha de Personagem
Nível: 13
Vida (HP):
Chalé de Quione WApCiht220/220Chalé de Quione XSxv8kg  (220/220)
Energia (MP):
Chalé de Quione WApCiht115/220Chalé de Quione XSxv8kg  (115/220)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Quione Empty Re: Chalé de Quione

Mensagem por Nathaniel Brown Qua Jul 22, 2015 3:13 pm

Chalé da Mamis


Sorri sem graça para Yukii, aparentemente tinha tocado em algum tipo de ferida familiar, mas não deixaria o momento ficar chato ou de fato ruim por uma lembrança dela. Abaixei-me um pouco para ela olhar um pouco mais de cima para mim levando em conta que ela estava sentada na cama e eu em pé. - Yukii desculpa o comentário, é que você é muito fofa, tem uma carinha kawaii total.

Respirei um pouco antes de prosseguir: - Não sei se conhece cultura de animes antes daqui, mas pode ter sido pelo sangue do seu pai seus dotes kawaii, desculpe se toquei em algum ponto ruim. Mas e o acampamento, tem gostado? Quer dizer fora a parte do horário da comida ainda ser cedo pra você pelo fuso horário... - Sorri demonstrando que era uma piada e que não era pra levar a mal.

#tags | XX words | notes ©

Nathaniel Brown
Nathaniel Brown
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/12/2014
Idade : 21

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida (HP):
Chalé de Quione WApCiht100/100Chalé de Quione XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Quione WApCiht100/100Chalé de Quione XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Quione Empty Re: Chalé de Quione

Mensagem por Kevin Frost Qua Jul 22, 2015 5:20 pm




Chalé da Mamãe

O dia foi um tanto exaustivo, embora eu não tivesse muitas obrigações no acampamento me sentia bem ajudar os outros campistas. Pela manhã fui aos estábulos, nunca catei tanta caca de bicho em toda minha vida, depois almocei e fui brincar perto dos campos de morangos, não podia fazer nada extraordinário, pois meu braço estava engessado, imaginei que meu macaco roxo era um dragão que atacava os soldadinhos vermelhos, os morangos.
Quando entardeceu fui regar meus girassóis, sim essa era minha principal tarefa e eu a fazia com gosto, fui correndo para meu chalé para me trocar e calçar minhas galochas.
Entrei tão apressado que acabei entrando no quarto das meninas por engano, este estava com a porta entreaberta, tomei um susto quando vi o Niel conversando com a garota que engessou meu braço, me aproximei avaliando-a com os olhos arregalados, ela estava deitada em uma das camas então deduzi que fosse minha irmã, se não fosse o que estaria fazendo no chalé da mamãe?!
– Olá sou o Kevin... Kevin Frost, mas Frost não é meu nome de verdade – Estendi o braço direito para um aperto de mão e passei a encara-la com um olhar de indagação, meu irmão já conhecia aquele e olhar e ficou sujeito a uma chuva de perguntas.
– Qual seu nome?
– A quanto tempo está no acampamento?
– Você é japonesa? Seus olhos são diferentes eu gosto deles.

Pulei na cama dela avaliando seus cabelos – Seus cabelos são engraçados, coloridos, gosto deles também.
– De onde você veio? – Pode brincar de guerra de bolas de neve?
– Tem uma arma especial como a minha e a do meu irmão?
– Qual sua idade? Você parece mais nova que o Niel...
– Conhece a mamãe?
– Quer brincar comigo?  

Respirei fundo tentando preencher meus pulmões com todo ar que podia, esbocei um grande sorriso e abracei a garota com o meu braço bom antes que ela pudesse me responder – Obrigado por ter  cuidado de mim na enfermaria, espero que tenha gostado da balinha, eu havia guardado ela por uma semana em meu bolço para um momento especial.

Thanks for @Lovatic, on CG

Kevin Frost
Kevin Frost
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/06/2015
Localização : Flying high like airplanes....

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida (HP):
Chalé de Quione WApCiht70/170Chalé de Quione XSxv8kg  (70/170)
Energia (MP):
Chalé de Quione WApCiht80/170Chalé de Quione XSxv8kg  (80/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Quione Empty Re: Chalé de Quione

Mensagem por Yukii Amane Qua Jul 22, 2015 7:20 pm



Nyah

Niel sorriu sem graça, abaixando-se para que pudéssemos conversar melhor. Ri com seu comentário, corando as bochechas geladas, nunca haviam me chamado de fofa, nem kawaii, não que eu tivesse conversado com muita gente, tampouco-  Sim, sim, eu conheço, quero dizer, os mangás não animes, seriam esses ...Hm.. Desenhos?- Perguntei-lhe, nunca fora permitido que eu visse algo nos televisores, ou qualquer outro aparelho, imagino que as outras crianças puderam se divertir com coisas de outros países, até mesmo da terra do sol nascente. Dobrei uma das blusas que estavam jogadas ao meu lado- Ah, o acampamento? Eu gostei sim, é caloroso e animado, e as crianças apesar de tudo, quase sempre parecem vigorosas e até mesmo felizes. Isso é tão bonito...- Antes que eu pudesse terminar meu relato, um garotinho entrou pelo quarto, o garotinho do braço machucado, ele veio rápido até aqui, instigando-nos, e antes que pudéssemos comentar algo, ele desatou a falar, apresentou-se e estendeu o braço para um comprimento enquanto me encarava, eu ia apertar sua mão quando ele iniciou seu pequeno interrogatório– Qual seu nome?
– Há quanto tempo está no acampamento?
– Você é japonesa? Seus olhos são diferentes eu gosto deles.
- Arregalei os olhos quando o pequeno pulou junto da cama, e começou a analisar meus cabelos bagunçados-– Seus cabelos são engraçados, coloridos, gosto deles também.
– De onde você veio? – Pode brincar de guerra de bolas de neve?
– Tem uma arma especial como a minha e a do meu irmão?
– Qual sua idade? Você parece mais nova que o Niel...
– Conhece a mamãe?
– Quer brincar comigo?
- Ora, ele parecia bem agora, quanto de açúcar deram a ele? Minha mente de inglês fraco tentava processar cada pergunta quando me abraçou, e agradeceu pelos cuidados na enfermaria. Sorri de volta para o pequeno, e como se competisse quem tinha mais fôlego, desatei a responde-lo- Muito prazer em conhecê-lo, Kevin Frost. Meu nome é Yukii, estou há poucos dias, sou nipo- irlandesa. – Fitei seus olhos curiosos - Obrigada, vim da Irlanda. Não sei, podemos? Sim, eu tenho, um tessen, que ver? Tenho doze anos, e você? Mamãe? – Engoli a seco a ideia de uma mãe, será que todos os meus irmãos a viram menos eu? Recompus-me e tentei continuar a responder- Não foi nada, eu estava lá para ajudar. Ela está guardada aqui para depois do almoço -Tirei do bolso do vestido a bala mostrando a ele- Obrigada por considerar como uma ocasião especial- Agradeci.  

Thanks Abbs
Yukii Amane
Yukii Amane
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/07/2015
Idade : 21
Localização : Inis Mór, Aran Islands, Ireland.

Ficha de Personagem
Nível: 13
Vida (HP):
Chalé de Quione WApCiht220/220Chalé de Quione XSxv8kg  (220/220)
Energia (MP):
Chalé de Quione WApCiht115/220Chalé de Quione XSxv8kg  (115/220)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Quione Empty Re: Chalé de Quione

Mensagem por Kevin Frost Qui Ago 06, 2015 2:56 pm




Chalé da Mamãe

A menina começou a responder minhas perguntas, mas eu não entendia nada, ela tinha um sotaque diferente, e falava de jeito diferente, parecia uma velha... Nipo oque?! ... Franzi o cenho tentando compreender, mas era uma tarefa difícil, até que ela falou “ Mamãe?”.
Havia acabado de tocar na ferida, ela ficou sem graça de falar sobre a mamãe, olhei no fundo de seus olhos e a abracei com força e muito carinho – Um dia nós vamos conhecer a mamãe e ela vai nos receber com um abraço bem grande cheio de amor! – Da um beijo na bochecha da nova irmã e vai brincar pelo chalé.


Thanks for @Lovatic, on CG

Kevin Frost
Kevin Frost
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/06/2015
Localização : Flying high like airplanes....

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida (HP):
Chalé de Quione WApCiht70/170Chalé de Quione XSxv8kg  (70/170)
Energia (MP):
Chalé de Quione WApCiht80/170Chalé de Quione XSxv8kg  (80/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Quione Empty Re: Chalé de Quione

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos