Percy Jackson: Gregos & Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Eros

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Chalé de Eros Empty Chalé de Eros

Mensagem por Zeus Dom Ago 17, 2014 12:32 pm




Chalé de Eros


O lugar era o mais harmonioso o possível. Por fora, era um chalé normal. Feito de madeira, ele era até um pouco maior que o normal. Por dentro... A Harmonia e a Paz do rosa e o vermelho era perfeita. Todos os lugares era cobertos por um carpete vermelho, super confortável. Você entra no chalé por uma espécia de Sala de Estar. Havia um enorme sofá, vermelho, que combinava com as paredes também vermelhas. Em sua frente, havia um raque, branco como as nuvens. E na parede, um pouco acima do raque, havia uma TV de tela plana. Bem, você pode ver todos os canais. E filhos, vocês são filhos do deus do amor, então eu liberei alguns canais "especiais" para vocês, se me entendem... Vejam-no com moderação! Ahh é... Na sala de Estar, havia um corredor, que te levava até o banheiro, ou melhor, os banheiros. Havia cerca de 5 banheiros lá.( Como o dos monitores no Harry Potter )

Na Sala de Estar, havia uma escada, que levava até O 2° andar. Aonde ficavam os dormitórios. Haviam 5 quartos, cada um com cerca de 50 camas. E sim, uma força mágica fazia o mesmo ser tão grande, sendo que por fora aparentava ser menor. As camas não eram em beliches, e sim camas de casal. O que explica o chalé ser maior, pois muitos filhos ainda chegariam lá... As camas eram confortáveis, macias... Os travesseiros eram fofos, confortáveis... Perfeitos! Os quartos eram pintados de vermelho e rosa, ao lado das camas, haviam um mini-raque de madeira, que tinham, cada um, um vaso com lindas rosas vermelho sangue. Também haviam alguns armários, aonde os mesmos poderiam guardar suas roupas. E claro, em cada quarto, haviam 2 banheiros, um para os garotos, e outro para as garotas.

No 2° andar, havia também uma mini-sala de "diversão". A mesma era rosa, e bem espaçosa. Havia um armário de livros, e computadores, cerca de 20, sabe, só para relaxar de vez em quando. A Rede Olimpo era muito rápida, ótima para navegação. Haviam também alguns Puffs, vermelhos, rosas, e cores de tons semelhantes.


clumsy @ SA!

Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: Infinity
Vida (HP):
Chalé de Eros WApCiht999999/999999Chalé de Eros XSxv8kg  (999999/999999)
Energia (MP):
Chalé de Eros WApCiht999999/999999Chalé de Eros XSxv8kg  (999999/999999)

https://pj-gregoseromanos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Eros Empty Re: Chalé de Eros

Mensagem por Butch W. Kesabel Sáb Jul 11, 2015 9:27 pm

Butch abriu a porta do recentemente construido Chalé de Eros. Deu uma olhada na sala, piscando com tamanha beleza. Era um dos maiores chalés do acampamento, com a sala vermelha em tons organizadamente gradientes até o rosa e então até o branco. Fechou a porta atrás de si e andou em direção a tv, com um bilhete empoirado de Eros, avisando sobre "canais especiais para os filhos do Amor". Teve de rir. Eros parecia ser um tipo de Pai divertido.
Seguiu pelo corredor, esperando encontrar quartos e encontrou incríveis CINCO banheiros.
Sem disposição para pensar sobre o que significaria tantos banheiros, voltou a sala e subiu as escadas. Não sabia quantos irmãos tinha, então abriu todos os quartos. Os quartos tinham fileiras de camas. As mesmas sumiam pela falta de filhos, mas era quase uma promessa de Legados. Riu mais uma vez, Eros parecia contar com eles para povoar um planeta.
Escolheu o quarto mais próximo da escada e mais distante do salão final. Entrou e jogou suas roupas velhas em cima da cama de casal com cobertores de seda. O quarto era mega espaçoso, sem a presença de 50 camas. Caminhou em direção ao banheiro e se olhou no espelho. Estava destruído da viagem.
Levou a mão ao torniquete e começou a girar, desapertando a ferida com cara de dor.
Butch W. Kesabel
Butch W. Kesabel
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha de Personagem
Nível: 9
Vida (HP):
Chalé de Eros WApCiht135/180Chalé de Eros XSxv8kg  (135/180)
Energia (MP):
Chalé de Eros WApCiht135/180Chalé de Eros XSxv8kg  (135/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Eros Empty Re: Chalé de Eros

Mensagem por Judith B. Riddle Sáb Jul 11, 2015 10:03 pm

Tinha sido reclamada pelo meu "querido" papai a alguns dias. Mais cedo havia vindo para o chalé de Eros, não tinha praticamente ninguém, é sou curiosa olhei todo o chalé antes de realmente me mudar. Não podia negar que Eros tinha bom gosto, apesar de eu teria dispensado o Rosa.

Entrei mais uma vez no chalé de Eros e desa vez não encontrei minha "irmã",Demi era tão estranho pensar que tinha outra irmã...que nunca a conhece. E a tendência era aumenta.

O quarto que havia escolhido era vizinho ao, que ficava ao lado da escada. Franze as sobrancelhas ao ver uma luz sair por debaixo da porta.

Como boa curiosa que sou bate na porta, atrais de saber quem era.

Parece que alguém ganhou mais uma irmã ou irmão

Alfinetou Elizabeth e morde a língua para não xinga-la.
Judith B. Riddle
Judith B. Riddle
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/06/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé de Eros WApCiht100/100Chalé de Eros XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Eros WApCiht100/100Chalé de Eros XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Eros Empty Re: Chalé de Eros

Mensagem por Butch W. Kesabel Sáb Jul 11, 2015 10:13 pm

Butch terminava de girar o torniquete e ouviu a porta abrir. Saiu do banheiro com o braço machucado aberto e o pano rasgado em mãos.
Era uma garota, aparentemente filha de Eros. Era linda e tinha um sorriso encantador. Não soube reagir.
Veja bem, Butch tinha 3 irmãos mortais. Era acostumado a cuidar dos mais novos e suspeitava que um dia a hora deles no Acampamento chegaria. Mas irmãos por parte de pai...
- Ahn... Oi? Meu nome é Butch, prazer! - Sorriu e olhou para as suas coisas bagunçadas na cama, se amaldiçoando por ser desorganizado logo na primeira impressão
Butch W. Kesabel
Butch W. Kesabel
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha de Personagem
Nível: 9
Vida (HP):
Chalé de Eros WApCiht135/180Chalé de Eros XSxv8kg  (135/180)
Energia (MP):
Chalé de Eros WApCiht135/180Chalé de Eros XSxv8kg  (135/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Eros Empty Re: Chalé de Eros

Mensagem por Judith B. Riddle Sáb Jul 11, 2015 10:23 pm

Meus olhos se arregalaram em preocupação ao ver o ferimento no braço do menino, naquele momento nem eu nem a vadia prestamos atenção na beleza de nosso irmão.

- Oh Deus, você está bem? - Pergunto tanso um passo a frente. - Senti-se. - Praticamente ordenei o menino a se sentar e logo comecei a cuidar de seu braço.

Limpei e depois comecei a infaixa com uma case nova.
Judith B. Riddle
Judith B. Riddle
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/06/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé de Eros WApCiht100/100Chalé de Eros XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Eros WApCiht100/100Chalé de Eros XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Eros Empty Re: Chalé de Eros

Mensagem por Butch W. Kesabel Sáb Jul 11, 2015 10:34 pm

Ainda atônito com a experiência de ter uma nova irmã, Butch se sentou e esticou o braço, deixando ela limpar e fazer o que, com certeza, faria 10x pior que ela
- Isso foi uma mulher-demônio me atacando ontem a tarde. - Faz careta com o aperto da gaze, depois sorri - Então... Tudo bem com você? Tem mais gente no chalé? Tá aqui a muito tempo? Não tomei seu quarto, tomei?
Butch W. Kesabel
Butch W. Kesabel
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha de Personagem
Nível: 9
Vida (HP):
Chalé de Eros WApCiht135/180Chalé de Eros XSxv8kg  (135/180)
Energia (MP):
Chalé de Eros WApCiht135/180Chalé de Eros XSxv8kg  (135/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Eros Empty Re: Chalé de Eros

Mensagem por Judith B. Riddle Sáb Jul 11, 2015 11:00 pm

iu baixinho e o olho.

- Você faz mais perguntas que eu. E olha que eu falo. Cheguei a pouco tempo com minha irmã, temos a mesma mãe, mais não o mesmo pai. Chegamos a pouco tempo, uns duas semanas acho. Fui reclamada logo, mais não estava afim de ficar aqui, só vinha as vezes por causa de Demi. Ela é nossa meia irmã, filha de Eros também, provavelmente você não a encontrá hoje porque ela está comemorando o aniversário com o namorado. Não você, não tomou meu quarto. - Digo rindo. - O meu é ao lado. - Sorri sem humor para ele. - É a maior parte de nos, sempre chega sendo perseguido por algo. Você foi reclamado logo? Tem mais alguém com você? - Pergunto o olhando.

Término tomando um longo fôlego e riu.
Judith B. Riddle
Judith B. Riddle
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/06/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé de Eros WApCiht100/100Chalé de Eros XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Eros WApCiht100/100Chalé de Eros XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Eros Empty Re: Chalé de Eros

Mensagem por Butch W. Kesabel Sáb Jul 11, 2015 11:03 pm

Butch corou e olhou pra baixo, quando ouviu que fazia muitas perguntas. Não estava acostumado com a vida de campista, qualquer informação era muita para a sua cabeça. Ouviu sobre a Demi, aparentemente outra meia irmã. Talvez a mais experiente dos três. Tornou a olhar pra cima:
- Cheguei recentemente, acabei de ter uma conversa animadora com nosso querido pai sobre uma punição por algo que não cometi - Suspira fundo - Não propositalmente. Mas você não me disse seu nome - sorri, olhando ela - Irmãzinha
Butch W. Kesabel
Butch W. Kesabel
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha de Personagem
Nível: 9
Vida (HP):
Chalé de Eros WApCiht135/180Chalé de Eros XSxv8kg  (135/180)
Energia (MP):
Chalé de Eros WApCiht135/180Chalé de Eros XSxv8kg  (135/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Eros Empty Re: Chalé de Eros

Mensagem por Judith B. Riddle Dom Jul 12, 2015 10:30 am

Faço uma careta.

- Nos sempre pagamos pelos erros dos nossos pais. - Balanço a cabeça e sorriu. -Sou Judith, Judith Belikov Riddle. Sim minha mãe adorava Beatles. - Término rindo. -Prefiro que me chame de Jude ou Judy por favor. Mais o senhor também não disse seu nome, maninho... é tão estranho ter um irmão agora. - Digo franzindo as sobrancelhas e mordendo o lábio.

Sorriu marota.

- Só tenho pena de você se eu e Demi nos apegamos a você, você nunca vai namora. - Riu alto.
Judith B. Riddle
Judith B. Riddle
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/06/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé de Eros WApCiht100/100Chalé de Eros XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Eros WApCiht100/100Chalé de Eros XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Eros Empty Re: Chalé de Eros

Mensagem por Butch W. Kesabel Dom Jul 12, 2015 11:40 am





 
Chalé de Eros (Casa)


Riu com o comentário sobre os Beatles. Foi a primeira coisa que veio a sua cabeça mesmo. Sorriu ao terminar de ver o braço enfaixado e mexeu um pouco. Se ajeitou sentado na cama e sorriu.
 - Sou Butch. Butch Winchester Kesabel. Pode me chamar do que quiser - ri - E sim, é estranho conhecer novos irmãos e irmãs mesmo. To ansioso pra conhecer a Demi.

Riu baixo com o último comentário. Foi tão acolhedor e reconfortante a forma como ela falou sobre se apegar, que o Chalé de Eros perdeu um ar de moradia e ganhou um ar de casa. E a linda garota que fez seu curativo, tinha agora um laço fraternal e forte com Butch. No ímpeto, abraçou a garota e riu baixo

 - Eu não vou embora, nem abandonar vocês, maninha.
 

Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lila
Butch W. Kesabel
Butch W. Kesabel
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha de Personagem
Nível: 9
Vida (HP):
Chalé de Eros WApCiht135/180Chalé de Eros XSxv8kg  (135/180)
Energia (MP):
Chalé de Eros WApCiht135/180Chalé de Eros XSxv8kg  (135/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Eros Empty Re: Chalé de Eros

Mensagem por Judith B. Riddle Dom Jul 12, 2015 1:49 pm



Chalé de Eros




- Você tem o nome de um personagem de um livro... - Riu e balanço a cabeça. -Mais acho que é mais alto que ele. - Brinco. - Verdade, mais o chalé de Hermes é mais lotado. Mentira acho que o da nossa avó ganha. E tão estranho ter Afrodite como avó. Tipo é a vovó mais gata e conservada que existe. - Riu.

Butch me pegou desprevenida quando me abraçou, mais não pude conter o impulso de abraça-lo de volta...

Mal nos conhecíamos mais já sentia que tinha um laço com ele, com quando era com Faith.

- Acho melhor mesmo mocinho porque quando grudo sou pior que carrapato. - Digo brincando e passo os braços em volta de seu pescoço, beijo sua bochecha, com um pouco de dificuldade por ser nanica. - Bem vindo ao Chalé do nosso "querido" papai Eros, maninho. - Sorriu para ele.


------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Judith B. Riddle
Judith B. Riddle
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/06/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé de Eros WApCiht100/100Chalé de Eros XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Eros WApCiht100/100Chalé de Eros XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Eros Empty Re: Chalé de Eros

Mensagem por Butch W. Kesabel Dom Jul 12, 2015 2:28 pm





 
Chalé de Eros


Riu com o "querido". Não tinha má impressão de Eros, ou podia culpá-lo por abandonar sua família, mas interviu por sua causa.
- De um livro? Qual? - sorri com o beijinho na bochecha e dá um beijo de volta na cabeça dela - Muito obrigado, irmãzinha. - sorri - E então, o que quer fazer pra comemorar minha chegada? - ri
 

Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lila
Butch W. Kesabel
Butch W. Kesabel
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha de Personagem
Nível: 9
Vida (HP):
Chalé de Eros WApCiht135/180Chalé de Eros XSxv8kg  (135/180)
Energia (MP):
Chalé de Eros WApCiht135/180Chalé de Eros XSxv8kg  (135/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Eros Empty Re: Chalé de Eros

Mensagem por Judith B. Riddle Dom Jul 12, 2015 3:18 pm



Chalé de Eros




- IAN. Eu amo IAN. - Digo batendo palmas.

Vish baixo a Alice Cullen.

Mostro a língua mentalmente para Elizabeth e a ignoro.

- Sugeria uma festa, mais faltaria Demi. É não podemos apronta por enquanto por conta do seu braço. - Digo apontando para seu braço infaixado.

Coloco uma mão no queixo.

- Podemos assistir alguma coisa. Mais nada dos canais especiais, assistir isso com o irmão Seia muito, muito contragedor.  É comer porcaria, amo porcaria. Mais não me deixe tomar café, mesmo que eu faça birra. Nunca me deixe tomar café. - Aviso seria e riu. - Tenho ideias horríveis, então aceito sugestões.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Judith B. Riddle
Judith B. Riddle
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/06/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé de Eros WApCiht100/100Chalé de Eros XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Eros WApCiht100/100Chalé de Eros XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Eros Empty Re: Chalé de Eros

Mensagem por Butch W. Kesabel Dom Jul 12, 2015 5:44 pm





 
Família


Riu muito. Era outro extremamente viciado em café
-Eu amo café. Porque não pode tomar? E eu gostei da ideia. Podemos assistir tv até tarde, comendo besteira -ri dela falando dos "canais especiais" - Papai assinou um telecine pelo menos? Porque ele parece contar com a gente pra arrumar uma população pro planeta - ri mais
 

Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lila
Butch W. Kesabel
Butch W. Kesabel
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha de Personagem
Nível: 9
Vida (HP):
Chalé de Eros WApCiht135/180Chalé de Eros XSxv8kg  (135/180)
Energia (MP):
Chalé de Eros WApCiht135/180Chalé de Eros XSxv8kg  (135/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Eros Empty Re: Chalé de Eros

Mensagem por Judith B. Riddle Dom Jul 12, 2015 7:00 pm



Chalé de Eros




- Porque fico muuuuiiito Elétrica. Fico tipo aquela raposa dos sem floresta? Mais nao consigo para o tempo. - Faço um biquinho. - Parar o tempo seria tão legal.

Riu com o comentário dele.

- Não duvido. Bom não me importo de praticar. - Riu saindo do quarto. - Mais no máximo quero ter três filhos, mais ainda sim tem que saber se o namorado ta disposta. Sei que ele adora as práticas, mais bebês acho que é outra história. - Digo pulando pelo corredor.

Sim hoje eu estava muito elétrica.

Acho que as marcas no seu pescoço dizem o porque.

Alfinetou Elizabeth.

Quieta cadela imunda.

Ordenei brava para Elizabeth.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Judith B. Riddle
Judith B. Riddle
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/06/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé de Eros WApCiht100/100Chalé de Eros XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Eros WApCiht100/100Chalé de Eros XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Eros Empty Re: Chalé de Eros

Mensagem por Butch W. Kesabel Dom Jul 12, 2015 7:16 pm





 
Chalé de Eros


Se levanta, seguindo a irmã saltitante. Riu alto ao ouvir sobre as práticas. Eros era o Deus do sexo, a prática era intrínseca de seus filhos. Butch jamais tinha pensado sobre o assunto, e de repente, a quantidade de camas começou a fazer sentido
   - Praticar nunca fez mal a ninguém. Mas bebês tiram sono e privacidade - Disse enquanto seguia ela
 

Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lila
Butch W. Kesabel
Butch W. Kesabel
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha de Personagem
Nível: 9
Vida (HP):
Chalé de Eros WApCiht135/180Chalé de Eros XSxv8kg  (135/180)
Energia (MP):
Chalé de Eros WApCiht135/180Chalé de Eros XSxv8kg  (135/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Eros Empty Re: Chalé de Eros

Mensagem por Judith B. Riddle Dom Jul 12, 2015 7:33 pm



Chalé de Eros




Riu de sua fala. É pulo no sofá.

- Você tem um ponto, mais como vai repovoar o planeta sem bebês? - Digo Morato jogando duas palavras contra ele.

- O que vamos assistir?  Você escolhe. Quero chocolate! - Digo pulando do sofá de novo e indo até meu quarto e tirando chocolate do meu pequeno esconderijo.

Volto para a sala correndo e tropeçando é claro, se não tropeça-se não seria eu. Bufo e baço biquinho, mais pulo no sofá. Abro o pacote e pego um pedaço generoso da Barra de chocolate.

- Quer? -Pergunto dando uma mordida no pedaço que peguei.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Judith B. Riddle
Judith B. Riddle
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/06/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé de Eros WApCiht100/100Chalé de Eros XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Eros WApCiht100/100Chalé de Eros XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Eros Empty Re: Chalé de Eros

Mensagem por Butch W. Kesabel Dom Jul 12, 2015 7:47 pm





 
Chalé de Eros


Era impossível ficar sério perto dela. Além de bem humorada, era animada e elétrica. Talvez não precisasse de café mesmo. Butch riu e se acomodou no sofá, pela primeira vez. Olhou o salão, com os computadores e a tv de tela plana, prestando atenção na harmonia do lugar, logo antes de ver a irmã quase cair e pular no sofá.
-Tá tudo bem?! - sorriu ao ver que ela estava bem quando comeu o chocolate - Não, obrigado
 

Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lila
Butch W. Kesabel
Butch W. Kesabel
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha de Personagem
Nível: 9
Vida (HP):
Chalé de Eros WApCiht135/180Chalé de Eros XSxv8kg  (135/180)
Energia (MP):
Chalé de Eros WApCiht135/180Chalé de Eros XSxv8kg  (135/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Eros Empty Re: Chalé de Eros

Mensagem por Judith B. Riddle Dom Jul 12, 2015 8:02 pm



Chalé de Eros




- Okay tudo bem mais pra mim. - Dou de ombros e mordo mais um pedaço. - Decidiu oque vamos assistir? Nada de Marle e eu se não eu choro. -Digo fazendo biquinho. -Nem um filme que algum cachorro morre. Apesar de adora invocação do mal, odeio quando o cachorrinho morre. Eu gosto te cachorros. Cachorros são tão lindos e fofos. Apesar de também gosta de gatos. Gatos são lindos e fofos também, gatos pretos são lindos, Panteras também, amo Panteras e lobos. É eu to divagando. - Digo corando e riu.

- Quando eu começa a falar merda assim me bilisque ou me mande calar a boca. Sei que falo de mais e muita besteira e coisas desnecessárias.

Pego uma almofada e coloco no colo dele e me deito.

Depois eu sou a cadela folgada.

Resmunga Elizabeth, imaginando me chuta.

Inveja mata cadela.

Mostro o dedo do meio para ela mentalmente.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Judith B. Riddle
Judith B. Riddle
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/06/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé de Eros WApCiht100/100Chalé de Eros XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Eros WApCiht100/100Chalé de Eros XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Eros Empty Re: Chalé de Eros

Mensagem por Butch W. Kesabel Dom Jul 12, 2015 10:41 pm





 
Chalé de Eros


Ri muito com a divagação da garota. Anotado. Se achasse um cachorrinho, com certeza traria para casa. Pegou o controle e ligou a tv, rezando para não estar previamente em canais especiais.
-Que tal se assistíssemos............. A Entidade? É de terror, bem legal
 

Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lila
Butch W. Kesabel
Butch W. Kesabel
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha de Personagem
Nível: 9
Vida (HP):
Chalé de Eros WApCiht135/180Chalé de Eros XSxv8kg  (135/180)
Energia (MP):
Chalé de Eros WApCiht135/180Chalé de Eros XSxv8kg  (135/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Eros Empty Re: Chalé de Eros

Mensagem por Judith B. Riddle Seg Jul 13, 2015 8:07 am



Chalé de Eros




- Nunca assisti tudo bem pra mim adoro filme de ferro. É sim sou folgada. - Digo me aconchegado em seu colo e girando para ficar de frente para a TV.

Tomara que nao esteja nos canais especiais porque isso seria contragedor. MUITO contragedor.

Com um irmão desses nao me importaria.

Brinco Elizabeth me fazendo cora e arregala os olhos.

Quieta cadela.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Judith B. Riddle
Judith B. Riddle
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/06/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé de Eros WApCiht100/100Chalé de Eros XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Eros WApCiht100/100Chalé de Eros XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Eros Empty Re: Chalé de Eros

Mensagem por Butch W. Kesabel Seg Jul 13, 2015 2:25 pm





 
Chalé


-Então vamos! É um dos meus filmes de terror favoritos - Faz carinho no cabelo dela, enquanto ela se deita em seu colo
Butch rezou, e rezou mais. Quando finalmente ligou a televisão, era um canal seguro. Finalmente, os Deuses ouviam de vez em quando. Encontrou o aplicativo de filmes e procurava o filme escolhido. Pegou um pedacinho do chocolate e sorriu.
-Hoje é aniversário da nossa irmã, não? O que acha de prepararmos alguma coisa pra ela? - disse enquanto procurava o filme, destraído
 

Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lila
Butch W. Kesabel
Butch W. Kesabel
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha de Personagem
Nível: 9
Vida (HP):
Chalé de Eros WApCiht135/180Chalé de Eros XSxv8kg  (135/180)
Energia (MP):
Chalé de Eros WApCiht135/180Chalé de Eros XSxv8kg  (135/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Eros Empty Re: Chalé de Eros

Mensagem por Judith B. Riddle Seg Jul 13, 2015 5:49 pm



Chalé de Eros.




Quase agradece aos deuses por não está nos canais especiais. Mais quase dormi com o carinho de Butch nos meus cabelos, quase não prestei atenção no que ele falo ou no filme, Josh tinha me esgotado. Mais quem disse que eu reclamava?

-Hoje é aniversário da nossa irmã, não? O que acha de prepararmos alguma coisa pra ela?- Fui tirada de meus pensamentos pela voz aveludada e rouca de Butch.

Tive que ri e o olhei maliciosa.

- Você acha mesmo que ela vai volta hoje a noite?Pode não acontecer nada entre os dois, mais acho que ela vai ficar curtindo o namorado hiper romântico e carinhoso que ela tem, se Demi lembra de algo é só amanhã e olha la. - Brinco. - Mais sério agora. Acho que eles vão dormi na praia e só voltam amanhã, ajudei Sebastian com alguns coisas é acho que eles devem ficar por lá. Bom eu ficaria. Não sou tão romântica quanto Demi mais não vou dizer que não me deretiria se fizess isso pra mim. - Digo me sentando e roubando mais um pedaço de chocolate.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Judith B. Riddle
Judith B. Riddle
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/06/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé de Eros WApCiht100/100Chalé de Eros XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Eros WApCiht100/100Chalé de Eros XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Eros Empty Re: Chalé de Eros

Mensagem por Butch W. Kesabel Seg Jul 13, 2015 7:33 pm





 
Chalé de Eros


Depois de um pouco de procura, encontrou o filme. Era famoso, logo nas primeiras linhas. Escolheu e pausou, prestando atenção na irmã. Ao ouvir sobre a praia, teve de rir. "Eros parecia contar com a gente pra povoar a terra", e contava mesmo. Eram os filhos do Deus do Sexo, então não havia nada de errado ou estranho. Mesmo assim, eram suas irmãs.
 - E esse Sebastian é gente boa? Ele gosta mesmo dela? - para de fazer o carinho no cabelo ao vê-la sentar - Tem razão, a noite é deles. Fica para outro dia, então...
Procurou o botão de play no controle remoto e selecionou, começando o filme.I
 

Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lila
Butch W. Kesabel
Butch W. Kesabel
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha de Personagem
Nível: 9
Vida (HP):
Chalé de Eros WApCiht135/180Chalé de Eros XSxv8kg  (135/180)
Energia (MP):
Chalé de Eros WApCiht135/180Chalé de Eros XSxv8kg  (135/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Eros Empty Re: Chalé de Eros

Mensagem por Judith B. Riddle Seg Jul 13, 2015 7:55 pm



Chalé de Eros




Alguém é um irmão protetor.

Zomba Elizabeth me fazendo ri.

- Sim ele é. Sebastian e um cara romântico, não demonstra muito emoções a não ser com Demi, mais ele a trata como se ela fosse a pessoa mais especial para ele, é bem acho que é. Acho que Demi que não sabe meio como se comporta com ele. -  Riu e me aconchego em seu colo de novo.

- Podemos fazer algo quando ela volta. Só nos três ou talvez chamar Sebastian também. Ele é meio antissocial, mais é um ótimo cara, já posso o considera da família. Bem eu considero. - Dou de ombros e olho a TV por alguns segundos.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Judith B. Riddle
Judith B. Riddle
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/06/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé de Eros WApCiht100/100Chalé de Eros XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Eros WApCiht100/100Chalé de Eros XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Eros Empty Re: Chalé de Eros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos