Chalé de Eros

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Eros

Mensagem por Zeus em Dom Ago 17, 2014 12:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Chalé de Eros

O lugar era o mais harmonioso o possível. Por fora, era um chalé normal. Feito de madeira, ele era até um pouco maior que o normal. Por dentro... A Harmonia e a Paz do rosa e o vermelho era perfeita. Todos os lugares era cobertos por um carpete vermelho, super confortável. Você entra no chalé por uma espécia de Sala de Estar. Havia um enorme sofá, vermelho, que combinava com as paredes também vermelhas. Em sua frente, havia um raque, branco como as nuvens. E na parede, um pouco acima do raque, havia uma TV de tela plana. Bem, você pode ver todos os canais. E filhos, vocês são filhos do deus do amor, então eu liberei alguns canais "especiais" para vocês, se me entendem... Vejam-no com moderação! Ahh é... Na sala de Estar, havia um corredor, que te levava até o banheiro, ou melhor, os banheiros. Havia cerca de 5 banheiros lá.( Como o dos monitores no Harry Potter )

Na Sala de Estar, havia uma escada, que levava até O 2° andar. Aonde ficavam os dormitórios. Haviam 5 quartos, cada um com cerca de 50 camas. E sim, uma força mágica fazia o mesmo ser tão grande, sendo que por fora aparentava ser menor. As camas não eram em beliches, e sim camas de casal. O que explica o chalé ser maior, pois muitos filhos ainda chegariam lá... As camas eram confortáveis, macias... Os travesseiros eram fofos, confortáveis... Perfeitos! Os quartos eram pintados de vermelho e rosa, ao lado das camas, haviam um mini-raque de madeira, que tinham, cada um, um vaso com lindas rosas vermelho sangue. Também haviam alguns armários, aonde os mesmos poderiam guardar suas roupas. E claro, em cada quarto, haviam 2 banheiros, um para os garotos, e outro para as garotas.

No 2° andar, havia também uma mini-sala de "diversão". A mesma era rosa, e bem espaçosa. Havia um armário de livros, e computadores, cerca de 20, sabe, só para relaxar de vez em quando. A Rede Olimpo era muito rápida, ótima para navegação. Haviam também alguns Puffs, vermelhos, rosas, e cores de tons semelhantes.

clumsy @ SA!

Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha de Personagem
Nível: Infinity
Vida (HP):
999999/999999  (999999/999999)
Energia (MP):
999999/999999  (999999/999999)

Ver perfil do usuário http://pj-gregoseromanos.forumeiros.com

Re: Chalé de Eros

Mensagem por Butch W. Kesabel em Ter Jul 14, 2015 5:34 am

Chalé de Eros

Se você considera ele da família, então ele é - Sorriu pra irmã - Espero poder conhecê-lo, um dia. - cora- Eu também tenho uma pessoa especial "da família". Giulietta

Olhou pra televisão, tentando disfarçar que tinha acabado de oficializar o namoro em casa. Era estranho ter que contar algo a família. Desde que chegou ao acampamento, sequer tinha uma. E agora tinha, e ela começava a crescer.

Butch W. Kesabel
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha de Personagem
Nível: 9
Vida (HP):
135/180  (135/180)
Energia (MP):
135/180  (135/180)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joshua Collins Hathaway em Ter Jul 14, 2015 1:40 pm

Funebribus
000 words. With the peoples. Wearing this.

Um dia como outro qualquer... pensei quando saltei da cama com o barulho do chalé de Hermes inteiro começando, era sempre assim, sossego somente no meio da madrugada por que nos outros períodos tem sempre um desavisado quebrando algo ou gritando com alguém. Depois de uma série de deveres eu resolvi passar no chalé de Eros, queria ver minha linda namorada um pouco e estava com saudades, mas não ia falar para ela por que seria algo fofo demais...

Sai do meu chalé com um jeans escuro e uma camiseta branca sem estampas ou qualquer coisa parecida, vestia meus sapatos negros e tinha preso a cintura, por debaixo de um casaco negro de couro, uma adaga guardada para emergências. Dessa vez eu sai da minha residência sem meus óculos e fui direto para a morada do deus do amor, pegando antes algumas flores do chalé de Perséfone e sabia que elas nem notariam a falta de um punhado de rosas vermelhas.

- Judy.. sou eu... Joshua, está ai?- Falei batendo na porta e esperando um chamado ou para entrar ou para irmos para algum lugar, mas entregaria s flores assim que visse a Judy.

Baby, listen please. I'm not on drugs, I'm not on drugs. I'm just in love. Baby, don't you see?

-----------------------------------------♦-----------------------------------------

Son of Hermes ✖️ In love with Judy ✖️ Brit and Josh, perfect brothers
Joshua Collins Hathaway
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha de Personagem
Nível: 24
Vida (HP):
330/330  (330/330)
Energia (MP):
290/330  (290/330)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Judith B. Riddle em Ter Jul 14, 2015 2:22 pm

Chalé de Eros

Meus olhos se arregalaram com a declaração de Butch, apesar de não era de se admirar ele era um cara Novo e lindo,óbvio que as garotas iriam cair matando.

Como Eu digo ou os caras bonitos e gostosos, são comprometidos, gays ou seus irmãos. Aff Bucth mal chego e já tem alguém querendo rouba-lo da gente.

Falou Elizabeth exaltada e fazendo um bico enorme.

Não pude conter ri e morde o lábio, para não fazer isso em voz alta.

- Eu não prometo gosta dela, sou muito super protetora nesse sentido com meus irmãos. Mais mesmo que eu não goste dela. Não vou implicar ou coisas, você está com ela é gosta dela então vou trata-la com respeito e tudo mais. Mais se ela te magoar bem... não vai querer saber.- Digo o olhando hesitante e mordo meu lábio inferior.

Minha cabeça girou em direção a porta quando uma batida foi ouvida e a voz de Josh chegou em meus ouvidos.

Pulei do sofá e ri lambendo meus dedos sujos de chocolate, corre até a porta e a abri dando de cara com um par de lindos olhos azuis acinzentados. Já disse que amo os olhos dele?

- Oi Sugar. - Digo sorrindo e não contendo o impulso de ficar na ponta dos pés e lê da um selinho. - Sugar que bom que veio quero que conheça alguém. - Digo sorrindo.

E vejo as flores em suas mãos.

- Oww. - É a única coisa que sai de meus lábios com seu gesto. Fico na ponta dos pés mais uma vez e lê dou um selinho demorado. -Obrigada Sugar. - Digo o olhando nos olhos. Sorriu docemente para ele. - Quero que conheça alguém. - Digo puxando sua mão.

Ops foi meu pensamento ao ver Butch sem camisa, será que Josh pensaria algo errado com isso? Tomara que não. Se fosse nós conceitos humanos talvez, mais agora acho que não... Não em um acampamento para semideuses onde todos são parentes de alguma forma.

Relaxei e ri.

- Sugar esse é meu irmão Butch, maninho esse é meu namorado Joshua. - Digo gesticulando par ambos.

Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Judith B. Riddle
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
100/100  (100/100)
Energia (MP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Butch W. Kesabel em Ter Jul 14, 2015 7:01 pm

Chalé de Eros

Butch ouviu o som da porta e Jude se levantou em seguida. Não deu muita atenção para quem poderia ser de começo. Mas então se lembrou de Demi, sua irmã mais experiente (apesar de mais nova).  Levantou-se e tentou se ajeitar. Deu por si sem camisa, com uma calça Jeans, e completamente desgrenhado. Jude pareceu não se importar com o estado, então esperava que Deme não se importasse também.
  A reação de Butch ao notar que o visitante era um homem, foi impagável. E duplamente mais caro deve ter sido a reação ao perceber que era o namorado de sua irmã. Lembrou de sua condição e se amaldiçoou por ser tão desleixado.
  - Oi, Prazer. Meu nome é Butch, sou o irmão da Jude. Acabei de chegar no acampamento – sorri e estendi a mão

Butch W. Kesabel
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha de Personagem
Vida (HP):
135/180  (135/180)
Energia (MP):
135/180  (135/180)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joshua Collins Hathaway em Qua Jul 15, 2015 10:38 am

Eu não tive tempo de falar muito pois a Judy me deu alguns Beijos e me puxou para dentro do seu chalé de imediato para só então conhecer o irmão dela.

Visivelmente ele ficou sem jeito por estar sem camisa e pensei em dar risada pelo sei incômodo, mas já estou acostumado a ver gente de todo jeito no chalé de Hermes. Estendi a mão em resposta ao gesto do rapaz enquanto a minha ourrat mão envolvia a cintura da Judy a apertando.

-Oi e se quiser pode me chamar ee Josh. Eu não pretendia atrapalhar vocês eu só queria ver a Judy... Se eu estiver atrapalhando seja lá o que estiver em fazendo posso voltar mais tarde.

-----------------------------------------♦-----------------------------------------

Joshua Collins Hathaway
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha de Personagem
Vida (HP):
330/330  (330/330)
Energia (MP):
290/330  (290/330)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Judith B. Riddle em Qua Jul 15, 2015 1:21 pm

Chalé de Eros

Morde o lábio com força para não ri de Butch.

Owwww Eu acho que ele coro, aquilo e uma vermelhidão no rosto?

Zombou Elizabeth com a voz enjoativamente doce. Não pude conter a risada que saiu entre meus lábios com isso.

Fechei a cara para a pergunta de Josh, e óbvio que ele podia ficar. Limpei a garganta e olhei para o meu irmão, não irá dizer nada, afinal ele teria que se sentir confortável com isso.

- Tudo bem pra você maninho? Se não tiver vou entender. - Digo o olhando calmamente.

Apesar de querer que Josh ficasse não iria força a descisão de Butch ou a ele ficar entre um casal. Uhum tenho que falar com Faith sobre mim e Josh...

Penso triste. Fazia tempo que não vai minha irmã...

Mordo o lábio e olho para baixo.

@Lilah
Judith B. Riddle
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha de Personagem
Vida (HP):
100/100  (100/100)
Energia (MP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Butch W. Kesabel em Qua Jul 15, 2015 7:49 pm

ASSUNTO AQUI

Cumprimentou Josh, seu novo cunhado. Parecia ser gente boa e a Jude gostava de verdade dele. Riu ao ouvir o campista.
- Se voce pode ficar? O Chalé de Eros é nosso antes de meu - riu e se sentou no sofá, um pouco mais afastado de onde estava - Então, gosta de filme de terror? Estavamos prestes a ver um dos meus favoritos. Mas podemos mudar - pega um pedaço do chocolate da irmã
Ficou mais a vontade depois de ver que não ficou irritado ou enciumado. Os meiossangues eram, em sua maioria, primos ou primas em certo grau. Ainda não conhecia muito bem como eles se comportavam em termos de ciumes

Butch W. Kesabel
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha de Personagem
Vida (HP):
135/180  (135/180)
Energia (MP):
135/180  (135/180)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joshua Collins Hathaway em Qua Jul 15, 2015 8:07 pm

Funebribus
000 words. With the peoples. Wearing this.

Percebi que ambos aceitaram bem minha chegada ou mentiram bem, sentei no sofá puxando a Jude para o meu lado e dei risada com as passadas desequilibradas dela, sempre caminhava assim e eu achava lindo. Após sentar e escutar o que o Butch disse, não consegui segurar um riso, nada dele ou sobre a situação, apenas lembranças dos tempos que minha mãe mandava eu descrever tudo que passava na Tv por que ela era cega:
- Eu acho terror uma comédia, minha mãe ficou cega e eu descrevia esses filmes para ela e como tinha pesadelos desde novo, para mim terror é ótimo. Então podemos ver sim sem problemas.

Comentei girando e envolvendo a cintura da Jude sem demonstrar qualquer tristeza, normalmente as lembranças apenas mexiam comigo sem danificar, eu aprendi a usar apenas a mente para coisas boas, tipo ficar pensando na minha namorada na festa de máscaras ou nos deveres do acampamento. Beijei os lábios da Judith e depois fiquei olhando a Tv, sem muito agarramento para não constranger os dois filhos de Eros.
Baby, listen please. I'm not on drugs, I'm not on drugs. I'm just in love. Baby, don't you see?

Joshua Collins Hathaway
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha de Personagem
Vida (HP):
330/330  (330/330)
Energia (MP):
290/330  (290/330)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Judith B. Riddle em Qua Jul 15, 2015 9:08 pm

Chalé de Eros

Tropecei antes de conseguir chegar no sofá como sempre, bufei por ser tão desajeitada. Sentei no meio dos meninos, apoiei meu tronco contra Josh e estiquei minhas pernas no colo de Butch.

Folgada? Nem um pouco. Mais se fosse eu seria pior, que pena que Butch e nosso irmão.

Falou Elizabeth zombeteira.

Você é uma vadia nojenta.

Responde exaltada.

Mais, mas uma vez minha mente foi para Faith. Tinha que dá um jeito de ve-la depois. Morde o lábio e tentei me concentra na TV e ignora os comentários maliciosos de Elizabeth.

- Era pra termos feito pipoca... - Comento distraída e com a cabeça longe.

@Lilah
Judith B. Riddle
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha de Personagem
Vida (HP):
100/100  (100/100)
Energia (MP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amber Hartley em Qua Ago 05, 2015 1:08 pm

Um lugar para chamar de lar

............................................................ Quando se conhece o verdadeiro lobo, todo o resto se assemelha a dóceis cordeirinhos............................................................

Eu não conseguia acreditar em todas as coisas que estava acontecendo ali. O Acampamento Meio-Sangue, como me foi apresentado por Quíron, o cara bonitão na cadeira de rodas, não era muito diferente do Colégio Eton e, logo nas boas vindas, já haviam me envolvido em uma brincadeira bastante picante e que terminou de forma prematura, mas tudo bem, eu não guardava remorso algum.

O caminho até o chalé que me foi passado, o de Eros, era longe pra cacete do que eu estava hospedada e, de sacola no ombro e mochila nas costas, me dirigi até ele sem me importar muito com o que poderia encontrar no caminho, mas não consegui me abster das dores musculares que toda aquela bagagem causava em meus ombros.

- Espero que essa seja minha casa definitiva. – Assoprei uma mecha que insistia em cair sobre o rosto e, então, cruzei a soleira do chalé e – nossa! – me senti em um motel cinco estrelas.

O carpete vermelho era macio e eu me reprimia mentalmente por ainda estar usando aqueles tênis, impedindo de sentir a superfície acolchoada com a sola dos pés. Sempre dizem que elas são uma das partes mais sensíveis do corpo e que você pode influenciar em qualquer órgão através delas.

Com o canto do olho, pude ver um garoto esguio e atlético sentado em um sofá, posto de frente a uma televisão de tela plana e um raque branco e glamouroso. O observei por alguns segundos enquanto seus olhos claros também me fitavam, sem entender o porquê de eu estar ali. Bom, eu também não entendia, então não poderia julgá-lo.

- O que dá pra fazer por aqui? – Suspirei com o final da pergunta retórica e soltei as bagagens no chão, ali mesmo. Com as pontas dos pés, tirei os tênis e desabotoei a calça, ficando apenas de calcinha e blusa curta. Com passos tranquilos me dirigi até o sofá e sentei ao lado do rapaz, começando a assistir o que passava naquela TV gigantesca. – Amber Hartley... – Olhei pra ele e ergui a mão direita para cumprimentá-lo. – Ao que me parece, vou passar a frequentar esse motel aqui.

Tanks Babis @ BG

Última edição por Amber Hartley em Qua Ago 05, 2015 10:02 pm, editado 1 vez(es)

Amber Hartley
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha de Personagem
Vida (HP):
100/100  (100/100)
Energia (MP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Butch W. Kesabel em Qua Ago 05, 2015 1:42 pm

Novata

Butch já passara alguns dias no acampamento. O suficiente para conhecer grande parte dele e coisas básicas sobre como viver por ali. Por exemplo, sabia como funcionava o esquema de dracmas do lugar (já até ganhara algumas), sabia o sistema de treinos e deveres, e por exemplo, que as portas do chalé eram abertas apenas e unicamente pelos filhos daquele Deus. Acontece que, o chalé de Eros recebe muitos… Visitantes. E esses podem ser forçados a sair mais cedo do que o esperado, logo, era um dos poucos chalés com um mecanismo mais brando. Então, quando a linda morena cruzou a porta, ou seria sua irmã, ou passara uma noite com ela.

Não lembrava de nenhum dos dois.

-Nossa! - exclamou impressionada. Butch fitava a semideusa apenas com confusão. Sabia que tinha mais uma irmã (Demetria), embora nunca a tivesse conhecido. Era a mais experiente no chalé de Eros. Acima de tudo, sentia nela um cheiro peculiar: Sexo.

-Bem vinda ao chalé de Eros – disse, sem me levantar. Pelo menos dei-me ao trabalho de pausar o filme.

-O que dá para fazer por aqui? - Butch se virou para trocar o filme da televisão. Estava vendo um documentário sobre a Suécia. O país era famoso pelo sexo em público não ser crime, e Butch ficou curioso com a afirmação. Quantos irmãos Suecos não teria? Enquanto trocava de programa, escutou um barulho surdo e um baixo som metálico. Quando se virou, a morena caminhava de calcinha em sua direção – Amber Hartley… - disse, com a mão levantada. Era um sinal de cumprimento, logo só poderia ser irmã sua. - Ao que me parece, vou frequentar esse motel aqui.

-Tem um ditado famoso no chalé. Todos os campistas frequentam o Chalé de Eros pelo menos uma vez na vida – Butch riu em seguida – Prazer, Butch. - ergueu a mão de volta e passou o controle – Faça as honras, novata.

Butch W. Kesabel
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha de Personagem
Vida (HP):
135/180  (135/180)
Energia (MP):
135/180  (135/180)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Judith B. Riddle em Seg Ago 31, 2015 5:23 am

Fui uma das campistas que não foi a caça a bandeira. Mais estava olhando para o teto, do chalé de Eros, morrendo de preocupação com meu irmão desnaturado e meu namorado.

Morde o lábio e pulei do sofá,precisava fazer algo, de não surtaria. Corro para meu quarto, decidida a dar uma fachina nele.

Judith B. Riddle
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Ficha de Personagem
Vida (HP):
100/100  (100/100)
Energia (MP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado