Hermes Notícias
Olimpo, Segunda-Feira, 27 de Julho de 2015

Atualizações
Poderes, Evento, Caça a Bandeira...
Ontem foi dia de atualização/manutenção do fórum e, como sempre, poderão conferir abaixo o que foi feito:

Na verdade, nada do que vocês já não conheçam foi implementado, foi uma longa semana de discussões sobre evolução e desenvolvimento do personagem e acabamos por perceber que vocês entendem muito sobre evolução, mas poucos desenvolvem o personagem em si, primeiro porque não consideram importante e depois por não saber os locais que favorecem isso. Por conta disto e de algumas coisas que ainda precisavam de explicação, disponibilizamos um tópico na área de Regras & Sistemas com o nome de Esclarecimentos. É quase no fim deste que poderá encontrar uma lista do foco de cada lugar do PJGR e, embora no fim tudo resulte em desenvolvimento do personagem, alguns locais são mais adequados para isto do que outros.
Neste tópico também encontrará a explicação das formas de reclamação, que sofreram uma mudança ontem. Primeiro, o Teste de Aptidão foi reaberto e algumas coisas mudaram neste, como a opção de ser reclamado para os Três Grandes, que agora só é possível pela ficha de reclamação. Já essas, sofreram drásticas mudanças, perderam a necessidade de narrar a História e Chegada ao Acampamento, além da parte de criação do presente de reclamação.

O pedido do item de reclamação passa a ser realizado apenas no tópico específico para isto, enquanto que a parte narrativa da ficha foi substituída pela DIY Inicial, sistema implementado na última semana. Quanto as missões, essas foram liberadas parcialmente, agora estando disponível algumas One-Posts pré-definidas e que podem ser aceitas por qualquer um que atenda aos critérios. Como faz parte das missões, para aceitá-las é necessário o registro de FP.
Está ocorrendo a preparação para Caça a Bandeira das duas Equipes, aqueles que ainda desejarem participar devem procurar um dos líderes e não os deuses. Lembrem-se que esse evento será construído por vocês, onde o narrador ficará como mediador. O Evento de Criatividade, fechado no dia 24, foi corrigido e o resultado está disponível em Informativos, os ganhadores logo receberão os prêmios. O PJGR agradece a todos que participaram e demonstram interesse pela Caça!
Para a próxima semana: os poderes continuarão a ser reformulados e, provavelmente, mais algumas listas serão divulgadas no domingo, enquanto isso se manifestem e retirem suas dúvidas sobre os poderes disponíveis (também os encontrará em Informativos). O lado romano estará ganhando foco por esses dias, o objetivo é oferecer a estes tantas opções quanto os romanos possuem. Já o Bestiário, ainda encontra-se em processo de criação.


{FP} Alice Agard- Loading.

Ir em baixo

{FP} Alice Agard- Loading.

Mensagem por Alice Agard em Ter Ago 18, 2015 4:59 pm

Ficha de Personagem


Nome:
Alice Agard
Progenitor Divino:
Hermes
Progenitor Mortal:
Desconhecido
Local de Nascimento:
França
Idade:
15
Signo:
signo aqui






Características Físicas:
descreva suas características físicas aqui

Características Psicológicas:
descreva suas características psicológicas aqui

Habilidades:
descreva suas habilidades aqui





História:
  Tudo é passageiro, devaneio inconstante, isto é o que jovem mais cria. Assim como a inconstância do tom de seus olhos, ela cria na inconstância da vida. Apenas como na primavera, as árvores florescem, colorindo assim os boques e as florestas, seu sorriso encolhido poderia colorir à sua volta. Assim como no verão, o dourado a sombrear a copa das árvores, em seu constante calor e soberania, suas ideias pertinazes poderiam incomodar os corações vazios. Assim como no outono, as folhas esvaindo-se para findar a cor e vibração do verão, suas observações sutis, porém ríspidas, poderiam sucumbir uma canção alegre. Assim como inverno, enfim, sem um fio de agitação, quando as árvores não florescem e nem perdem suas folhas, seu olhar amedrontador poderia acalmar o infeliz, e como tudo é passageiro e a calmaria se finda, este mesmo olhar verteria em outra cor e avassalaria o ato insolente.


Era uma tarde nublada. Os céus estavam em um tom de cinza-esbranquiçado como pérolas, pérolas frias e mortais. Monótono. Dias comuns. As freiras com suas vestes negras e suas feições cansadas vagavam pela missa punindo os pequenos que não se calavam. Todos ali eram obrigados a viver como se não houvesse um passado por trás. Todos nós, órfãos indigentes abandonados de forma aviltante pelas ruas. Talvez, até mesmo salvos da morte. Encontrados na porta da casa de recepção. Todos esses, foram unidos para terem seu passado apagado, todos esses formavam o grupo de internos no Doux Amour des Saints, um orfanato guiado por freiras, repleto de bebês e jovens, estes que não viam esperança em seu futuro. Aqui em Marselha todo o luxo tipicamente parisiense é inalcançável. Toda glória e supremacia não chegam até nós. Se eu mesma nasci aqui, ou em Paris, nunca saberei, nunca importará. As crianças aqui possuem olhos carentes e porte malsão, acanham-se ao invés de se erguem e lutar por um por quê. - Salve, Regina, Mater misericordiae, vita, dulcédo et spes nostra, salve. Ad te clamamus, éxsules fiIii Evae. Ad te suspirámus geméntes et flentes in hac lacrimárum valle- Rezávamos absortos em um canto vazio e solene, nossa missa de nova primavera, dito aniversário, de todos nós, no mesmo dia. Minha décima sexta missa, meu décimo sexto choro calado.




Treinos:

Missões:

Eventos:




Bênçãos:
Descreva aqui suas bênçãos

Maldições:
Descreva aqui suas maldições

Arsenal:
• Espada de Bronze [Inicial]

• Escudo de Bronze [Inicial]

• Armadura de Couro [Inicial]

• Elmo de bronze [Inicial]

Métamorphose  - Uma adaga de bronze celestial de 20 cm ao todo, com o cabo de couro e ornamentações de bronze celestial em sua ponta. Possui duas pequenas asas na transição entre cabo/lâmina, funciona como um “canivete suíço”, adaptando sua forma para a de simples objetos que possam vir a ser necessários (facas de cozinha, ferramentas, grampeadores, recipientes, canetas), porém, não assume a forma de armas. Sua bainha é feita de bronze celestial, assim como parte do cabo, e possui cobras rastejando desenhadas por toda a sua superfície. [Classe Livre - Filha de Hermes]


©PJGR - Percy Jackson Gregos e Romanos

-----------------------------------------♦-----------------------------------------



la solitude restera avec moi
Et me tenir jusqu'à ce que je m'endorme

avatar
Alice Agard
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/07/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
100/100  (100/100)
Energia (MP):
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum