Percy Jackson: Gregos & Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rafael vs Rosie

4 participantes

Ir para baixo

Rafael vs Rosie Empty Rafael vs Rosie

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 19, 2015 9:35 am

'On this untraveled road'

Hora: 10:00 | Local: Arena | Clima: (?)
A porta do chalé se fecho as minhas costas enquanto eu iniciava minha caminhada para a arena. Sim, isso era algo fora do meu cotidiano atual a julgar pela minha falta de pratica, já passava da hora de mudar os hábitos outra vez. Com a mão apoiada sobre o cabo da Excalibur continuei a dar passos apressados, buscando atravessar o acampamento o mais rápido possível. Admito que estava ansioso, o motivo? Oras, além de voltar a treinar começaria com uma luta que desejava a anos. Sim, eu lutaria com a Ros, minha irmã.

Por mais que ela insistisse na minha força eu jamais duvidei que ela era superior. Ros praticamente dançava em pleno combate, bom, ao menos era assim que eu me lembrava de vê-la lutando. Mais de dois meses atrás eu desistira de combater, optando pela reclusão em meu chalé acabei por reduzir meus poderes, a força que conquistei após tanto treinar. Era certo que eu ainda sabia como empunhar minhas armas em combate, mas será que havia alguma chance de vencer minha irmã? Essa questão foi o que me fez voltar arás e tentar novamente.

Atravessei o imenso portão da arena e logo o som dos metais chegou aos meus ouvidos. Vários semideuses estavam em pleno treinamento, alguns se enfrentavam, outros combatiam as criaturas invocadas pela magia da deusa Hécate e alguns ainda golpeavam bonecos, não deviam estar preparados para subir a dificuldade e eu os entendia.

Parei ao lado de um amontoado de bonecos velhos e retalhados, exatamente como havia combinado com minha irmã. Saquei minha espada apenas para saber se estava tudo ok. Por um breve momento admirei o brilho da lâmina ao sol e então tornei a guardá-la. Eu trajava minha armadura de couro por sobre a camiseta do acampamento e os braceletes estavam em meus pulsos como de costume. Voltei a colocar minha mão sobre Excalibur, esperando que Rosie não demorasse.

Itens:


   
   
   
Imagem: Tokyo Ghoul | Música: Untraveled Road - Thousand Foot Krutch
By: Rafael
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 27
Localização : Chalé de Macária

Ficha de Personagem
Nível: 25
Vida (HP):
Rafael vs Rosie WApCiht330/340Rafael vs Rosie XSxv8kg  (330/340)
Energia (MP):
Rafael vs Rosie WApCiht255/340Rafael vs Rosie XSxv8kg  (255/340)

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael vs Rosie Empty Re: Rafael vs Rosie

Mensagem por Rosie S. Máximos Dom Jul 19, 2015 3:28 pm

Enfermaria
I like to believe in light of a justice that conquers hatred and sadness.
If you decide you do not remember anything, I cravarei my sword in your heart and so you will remember ...



Saí cedo do chalé essa manhã vestindo minha armadura, minha Rosa Crescente, em forma de bastão, presa ao cinto, do lado direito e a minha Foice/Espada ao lado esquerdo e o bracelete em meu braço esquerdo. Por precaução peguei meus sacos de ambrósia e meus cantis de néctar e coloquei em uma bolsa de pequeno porte e por fim, coloquei um colar dourado com Morphos pendurado.

Hoje era o dia! Depois de tantos anos eu finalmente iria lutar contra meu irmão. Quando ele me desafiou para o duelo de treinamento, sinceramente eu fiquei muito feliz, mas também tive medo. Se tem uma pessoa forte, bom em tudo, essa era meu irmão. Sempre admirei sua força, agilidade e estratégias em lutas e batalhas.. Queria poder ser como ele. Ele era um tipo de Herói, sempre que eu precisava me salvava. É um mito, para mim, o melhor espadachim que já conheci. Pensei em treinar como aquecimento, mas ficaria cansada. Ao invés disso, eu apenas caminhei pelo acampamento, após um certo tempo, quando já se aproximou a hora de encontrar meu irmão na arena, eu caminhei a passos largos. Eu estava ansiosa, e com receio, mas uma vez me deram boas dicas para uma luta então eu estava mais disposta do que o normal.

Cheguei na arena pouco tempo depois da nossa hora marcada. Como sempre, ele já estava lá. Parado ao lado de um amontoado de bonecos velhos e retalhados, exatamente como tinha combinado comigo. Tinha acabado de guardar sua espada, excalibur. Aproximei-me lentamente e sorrindo: _Oi maninho! Tudo certo?


Arsenal:
 

Thanks Tess
Rosie S. Máximos
Rosie S. Máximos
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 21
Vida (HP):
Rafael vs Rosie WApCiht300/300Rafael vs Rosie XSxv8kg  (300/300)
Energia (MP):
Rafael vs Rosie WApCiht300/300Rafael vs Rosie XSxv8kg  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael vs Rosie Empty Re: Rafael vs Rosie

Mensagem por Kyros A. Weisen Dom Jul 19, 2015 7:26 pm

If people wants to die, let them die.
Training
Time Lord
Children of Fire


Naquela manhã eu tinha acordado com uma vontade louca de treinar. Eu não soube de onde aquela vontade tinha surgido, mas resolvi segui-la, e a passos largos me dirigi à arena. Levava meu escudo na mão direita e a espada em forma de lápis no bolso, usando uma armadura de couro pra me proteger de golpes mais fortes, ou assim eu esperava.

Entrei na arena sem enrolar e comecei a me ajeitar, ignorando os outros semideuses a minha volta e começando a me ajeitar, foi quando ouvi uma voz familiar. Logo me virei procurando a direção do som e vi uma garota com os cabelos loiros bem bonitos falando com um garoto com traços muito semelhantes a garota, e ele também me era bastante familiar, eu só não sabia bem de onde. Comecei a pensar sobre eles e de onde eu poderia conhecê-los sem perceber se estava olhando demais ou não.

Itens:
By Max


Última edição por Kyros A. Weisen em Dom Jul 19, 2015 9:52 pm, editado 1 vez(es)
Kyros A. Weisen
Kyros A. Weisen
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 28
Vida (HP):
Rafael vs Rosie WApCiht370/370Rafael vs Rosie XSxv8kg  (370/370)
Energia (MP):
Rafael vs Rosie WApCiht180/370Rafael vs Rosie XSxv8kg  (180/370)

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael vs Rosie Empty Re: Rafael vs Rosie

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 19, 2015 7:50 pm

'On this untraveled road'

Hora: 10:00 | Local: Arena | Clima: (?)
Logo que guardei a espada na bainha a voz da Rosie chamou minha atenção. Voltei-me para ela com um leve sorriso no rosto em resposta ao seu "oi". Dei alguns passos em sua direção e logo estávamos próximos o suficiente para não precisar falar alto em meio à confusão que eram os outros treinos.

- Oi Ros. Pelo visto acordou de bom humor. Comigo tudo bem. Venha, vamos para aquele canto, está livre - disse enquanto apontava para uma parte da arena totalmente desocupada, onde poderíamos treinar - Então, está bem? Ninguém te importunou, não é?

Enquanto caminhávamos percebi que alguém nos observava, aquilo chamou minha atenção, então parei e fiz um sinal para que o garoto se aproximasse. Algo nele me parecia bem familiar, mas não consegui identificar o motivo de tal sensação

Itens:


   
   
   
Imagem: Tokyo Ghoul | Música: Untraveled Road - Thousand Foot Krutch
By: Rafael
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 27
Localização : Chalé de Macária

Ficha de Personagem
Nível: 25
Vida (HP):
Rafael vs Rosie WApCiht330/340Rafael vs Rosie XSxv8kg  (330/340)
Energia (MP):
Rafael vs Rosie WApCiht255/340Rafael vs Rosie XSxv8kg  (255/340)

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael vs Rosie Empty Re: Rafael vs Rosie

Mensagem por Rosie S. Máximos Dom Jul 19, 2015 8:46 pm

Enfermaria
I like to believe in light of a justice that conquers hatred and sadness.
If you decide you do not remember anything, I cravarei my sword in your heart and so you will remember ...



Ele sorriu de leve pra mim e se aproximou um pouco.

_Oi Ros. Pelo visto acordou de bom humor. Comigo tudo bem. Venha, vamos para aquele canto, está livre_ disse enquanto apontava para uma parte da arena totalmente desocupada, segui meu irmão enquanto ele continuava a falar_ Então, está bem? Ninguém te importunou, não é?

_Estou muito bem! Não. Ninguém me importunou... É difícil ficarem me importunando. To sempre no canto comendo chocolate... Pareço inofensiva não?_ Sorri após a pergunta. Senti como se alguém estivesse me olhando. Percebi que o Rafa sentiu a mesma coisa pois virou um pouco a cabeça, fiz a mesma coisa ao mesmo tempo porque conseguia me concentrar em outras coisas. Avistei um garoto com um cabelo levemente comprido e com um pouco de barba. O conhecia de algum lugar. Enquanto o encarava, minha mente vasculhava toda a minha vida para achar o semblante dele. Mas não consegui lembrar de onde o conheço, mesmo assim sorri pra ele. O Rafa fez sinal para que se aproximasse, e então aguardei o primeiro contato do garoto.

Arsenal:
 

Thanks Tess
Rosie S. Máximos
Rosie S. Máximos
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 21
Vida (HP):
Rafael vs Rosie WApCiht300/300Rafael vs Rosie XSxv8kg  (300/300)
Energia (MP):
Rafael vs Rosie WApCiht300/300Rafael vs Rosie XSxv8kg  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael vs Rosie Empty Re: Rafael vs Rosie

Mensagem por Kyros A. Weisen Dom Jul 19, 2015 8:59 pm

If people wants to die, let them die.
Training
Time Lord
Children of Fire


Um deles me chamou, fazendo um sinal para que eu me aproximasse e eu gelei enquanto a garota me olhava também. – “Corra, corra pra bem longe e nunca mais seja visto por eles.” – talvez fosse a melhor forma de agir, mas provavelmente não me levaria a nada, eles também podiam correr atrás de mim, e tudo ficaria pior, então comecei a me aproximar, provavelmente mais branco do que um fantasma.

- Ahm, desculpe ficar encarando. – resolvi começar com uma desculpa, parecia ser o certo – Eu não queria espiar ou qualquer coisa assim. - abaixei a cabeça mostrando estar realmente arrependido e esperando não levar uma bronca muito severa

Itens:
By Max
Kyros A. Weisen
Kyros A. Weisen
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 28
Vida (HP):
Rafael vs Rosie WApCiht370/370Rafael vs Rosie XSxv8kg  (370/370)
Energia (MP):
Rafael vs Rosie WApCiht180/370Rafael vs Rosie XSxv8kg  (180/370)

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael vs Rosie Empty Re: Rafael vs Rosie

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 19, 2015 9:14 pm

'On this untraveled road'

Hora: 10:05 | Local: Arena | Clima: (?)
Quando o garoto começou a se desculpar não consegui me conter e deixei que um rápido riso escapasse. Fora um descuido meu, chamei o garoto de forma que passei a ideia errada. Cruzei os braços e falei tentando parecer menos severo do que anteriormente.

- Acalme-se, ninguém te chamou aqui para dar brinca - sorri - Sou o Rafael, essa é minha irmã, Rosie. Somos filhos de Macária - disse ao estender minha mão em comprimento - Gostaria de treinar conosco? A princípio seria uma luta entre nós dois mas algo em você me deixou intrigado, por isso o chamei. - terminei de falar e olhei brevemente para minha irmã, aguardando uma resposta.

Itens:


   
   
   
Imagem: Tokyo Ghoul | Música: Untraveled Road - Thousand Foot Krutch
By: Rafael
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 27
Localização : Chalé de Macária

Ficha de Personagem
Nível: 25
Vida (HP):
Rafael vs Rosie WApCiht330/340Rafael vs Rosie XSxv8kg  (330/340)
Energia (MP):
Rafael vs Rosie WApCiht255/340Rafael vs Rosie XSxv8kg  (255/340)

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael vs Rosie Empty Re: Rafael vs Rosie

Mensagem por Rosie S. Máximos Dom Jul 19, 2015 9:35 pm

Enfermaria
I like to believe in light of a justice that conquers hatred and sadness.
If you decide you do not remember anything, I cravarei my sword in your heart and so you will remember ...



O primeiro agir do garoto foi se desculpar, o que arrancou de mim uma bela gargalhada. O rafa deixou escapar um riso rapido e logo cruzou os braços tomando a iniciativa de falar.

_ Acalme-se, ninguém te chamou aqui para dar bronca_ ele sorriu, o que era bem raro quando ele falava com alguém que via logo de primeira. _Sou o Rafael, essa é minha irmã, Rosie. Somos filhos de Macária_ estendeu a mão para um cumprimento enquanto falava:_Gostaria de treinar conosco? A princípio seria uma luta entre nós dois mas algo em você me deixou intrigado, por isso o chamei._ Boa Rafa! Então meu irmão provavelmente teve a mesma sensação de que o conhecia! Olhou pra mim em seguida, como se esperasse uma atitude minha.

_Desculpa por ter rido antes... É que é a primeira vez que vejo alguém ficar tão branco ao vir ao nosso encontro. Dava pra disputar com um fantasma! _ Sorri e pisquei_ Como meu irmão disse, fica tranquilo. Não iremos te fazer mal... E bem... Reforçando a pergunta do Rafa, Gostaria de treinar conosco? _ Olhei para ele sorrindo levemente_ Assim como meu irmão algo em você me deixou intrigada. Tenho uma leve impressão que te conheço... _ frazi o cenho o encarando brevemente para logo em seguida sorrir um pouco envergonhada. Estava encarando-o demais sem conseguir me lembrar e tinha receio que ficasse com medo de mim ou tivesse a impressão errada.


Arsenal:
 

Thanks Tess
[/i]
Rosie S. Máximos
Rosie S. Máximos
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 21
Vida (HP):
Rafael vs Rosie WApCiht300/300Rafael vs Rosie XSxv8kg  (300/300)
Energia (MP):
Rafael vs Rosie WApCiht300/300Rafael vs Rosie XSxv8kg  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael vs Rosie Empty Re: Rafael vs Rosie

Mensagem por Kyros A. Weisen Dom Jul 19, 2015 9:47 pm

If people wants to die, let them die.
Adaptation
Time Lord
Children of Fire


Por um momento eu achei que fosse morrer. Aquelas risadas pareceram até mesmo maldosas, como se planejassem cortar meu coração fora e fazer uma oferenda pra algum deus, mas logo percebi que tinham rido mais da minha cara mesmo.

- Acalme-se, ninguém te chamou aqui para dar bronca - sorri - Sou o Rafael, essa é minha irmã, Rosie. Somos filhos de Macária – Eu respirei aliviado e foi bem sonoro, o que provavelmente arrancaria mais alguns risos. Ele não parecia ser um cara mal, ainda que eu pudesse sentir uma aura meio assustadora dele. Apertei a mão dele logo depois que ele a ergueu.

- Eu sou Kyros, filho de Vulcano. – fiz uma pausa e me recordei – Ah, esse é o acampamento Grego, certo, desculpe, filho de Hefesto. – falei por fim corrigindo meu erro, e então os nomes ficaram mais familiares ainda, embora eu ainda não me recordasse.

-Desculpa por ter rido antes... É que é a primeira vez que vejo alguém ficar tão branco ao vir ao nosso encontro. Dava pra disputar com um fantasma! – Rosie disse pra mim e com isso fui do branco como um fantasma pra vermelho como um tomate, completamente envergonhado -Como meu irmão disse, fica tranquilo. Não iremos te fazer mal... E bem... Reforçando a pergunta do Rafa, Gostaria de treinar conosco?

- Ah, claro. – falei por fim sorrindo, ainda sentido a face quente – Eu adoraria treinar com vocês! - mas ela ainda me encarava. Eu definitivamente os conhecia. - "Ok, isso vai me incomodar pra sempre." - pensei com suspirando.

itens:
By Max
Kyros A. Weisen
Kyros A. Weisen
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 28
Vida (HP):
Rafael vs Rosie WApCiht370/370Rafael vs Rosie XSxv8kg  (370/370)
Energia (MP):
Rafael vs Rosie WApCiht180/370Rafael vs Rosie XSxv8kg  (180/370)

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael vs Rosie Empty Re: Rafael vs Rosie

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 19, 2015 10:01 pm

'On this untraveled road'

Hora: 10:05 | Local: Arena | Clima: (?)
- Ah, um romano. Já tem um bom tempo que não vejo um de vocês - falei enquanto me afastava dos três - Deixemos a conversa para depois.

Repousei minha mão direita sobre a Excalibur, soltando-a da bainha com a mão esquerda. Aquela manhã seria definitivamente mais empolgante do que eu esperava. Quando atingi uma boa distância voltei a ficar de frente para os dois, parecia loucura mas aquela ideia passou pela minha cabeça e não exitei em expressá-la.

- Vamos ver o que vocês são capazes de fazer - e saquei a espada, deixando a lâmina repousar ao lado do meu corpo, minha mão a segurava com firmeza e logo meu corpo assumiu uma postura mais "apropriada", deixando o pé esquerdo à frente - Venham.

Itens:





Imagem: Tokyo Ghoul | Música: Untraveled Road - Thousand Foot Krutch
By: Rafael
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 27
Localização : Chalé de Macária

Ficha de Personagem
Nível: 25
Vida (HP):
Rafael vs Rosie WApCiht330/340Rafael vs Rosie XSxv8kg  (330/340)
Energia (MP):
Rafael vs Rosie WApCiht255/340Rafael vs Rosie XSxv8kg  (255/340)

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael vs Rosie Empty Re: Rafael vs Rosie

Mensagem por Rosie S. Máximos Dom Jul 19, 2015 10:25 pm

Enfermaria
I like to believe in light of a justice that conquers hatred and sadness.
If you decide you do not remember anything, I cravarei my sword in your heart and so you will remember ...



_Ah, um romano. Já tem um bom tempo que não vejo um de vocês_ o Rafa falou enquanto se afastava_ Deixemos a conversa para depois.

Ele soltou a bainha da excalibur e segurou a espada. Quando atingiu uma boa distância ficou de frente para mim e para o Kyros. Seus olhos adquiriram um brilho diferente e minha expressão ficou séria. _Vamos ver o que vocês são capazes de fazer_ falou e sacou a espada, deixando a lâmina repousar ao lado do corpo e assumiu uma postura apropriada_ Venham.

Logo de primeira não acreditei. Ele queria que eu e o Kyros lutasse contra ele?! Ignore minha razão. Isso seria legal.

_Nos falamos quando derrubarmos ele. _ Sorri para Kyros e logo em seguida, como conhecia cada canto da arena, visualizei a imagem da arena por trás do meu irmão e logo me teleporte para trás dele e dei um chute forte no meio de suas costas, em seguida, indo um pouco mais pra longe dele, levantei minha mão criando uma pequena esfera de energia e lancei-a contra o Rafa. Andei alguns passos para trás, sacando minha Foice/Espada, que estava dessa vez em formato de espada. Sentia que peguei leve, mas queria ver o que o Kyros iria fazer. Eu estava um pouco atrás do Rafa e o Kyros bem a frente.

Arsenal:


Poderes:




Thanks Tess

Rosie S. Máximos
Rosie S. Máximos
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 21
Vida (HP):
Rafael vs Rosie WApCiht300/300Rafael vs Rosie XSxv8kg  (300/300)
Energia (MP):
Rafael vs Rosie WApCiht300/300Rafael vs Rosie XSxv8kg  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael vs Rosie Empty Re: Rafael vs Rosie

Mensagem por Kyros A. Weisen Dom Jul 19, 2015 10:47 pm

If people wants to die, let them die.
Adaptation
Time Lord
Children of Fire


- Ah, um Romano. Já tem um bom tempo que eu não vejo um de vocês. – Então ele já tinha algum contato com Romanos… será que…? Balancei a cabeça afastando meus pensamentos enquanto ele se afastava – Deixemos a conversa pra depois.

Ele se afastou de nós e se colocou em posição de luta, com a perna esquerda colocada pra frente com a espada bem ao lado de seu corpo. Rosie sorriu para mim de forma bastante amigável.

- Nos falamos quando derrubarmos ele. – assenti com um meio sorriso, finalmente havia “me enturmado” com algumas pessoas, ainda que fosse pra lutar.

Enquanto Rosie fazia seus movimentos eu me aproximei do garoto a passos largos, tomando cuidado para não atrapalha-la em seus movimentos  e ergui o escudo, tentando bloquear qualquer possível golpe que pudesse vir daquela espada ergui a espada tentando acertarlogo abaixo de suas costelas.

itens:
By Max
Kyros A. Weisen
Kyros A. Weisen
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 28
Vida (HP):
Rafael vs Rosie WApCiht370/370Rafael vs Rosie XSxv8kg  (370/370)
Energia (MP):
Rafael vs Rosie WApCiht180/370Rafael vs Rosie XSxv8kg  (180/370)

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael vs Rosie Empty Re: Rafael vs Rosie

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Jul 20, 2015 10:40 am

'On this untraveled road'

Hora: 10:06 | Local: Arena | Clima: (?)
Rosie não perdeu tempo. Em um piscar de olhos desapareceu do meu campo de visão e então senti o impacto de seu chute em minhas costas. Não criei resistência e deixei que meu corpo ir para frente no primeiro momento, deixando então para rolar ao cair. Girei uma única vez para recuperar minha estabilidade, tomando cuidado para não me cortar com a espada. Acabei parando de joelhos, meu braço direito brandiu Excalibur em uma arco horizontal lateral, atingindo o meio da esfera de energia enviada pela minha irmã.

A explosão foi a distração perfeita, permitindo que eu corresse para frente. Saí do alcance de Kyros e fui diretamente na direção da minha irmã. Excalibur subiu e tão rápido desceu na direção de Rosie, visando seu ombro direito moderei a força, não queria destruir sua espada e tão pouco feri-la. Explicando, utilizei uma habilidade onde executei uma defesa perfeita seguida de um ataque com a mesma precisão, um dos meus truques preferidos. Obviamente eu precisei controlar o último movimento para não matar minha irmã.

Habilidades ativas:

Itens:





Imagem: Tokyo Ghoul | Música: Untraveled Road - Thousand Foot Krutch
By: Rafael
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 27
Localização : Chalé de Macária

Ficha de Personagem
Nível: 25
Vida (HP):
Rafael vs Rosie WApCiht330/340Rafael vs Rosie XSxv8kg  (330/340)
Energia (MP):
Rafael vs Rosie WApCiht255/340Rafael vs Rosie XSxv8kg  (255/340)

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael vs Rosie Empty Re: Rafael vs Rosie

Mensagem por Rosie S. Máximos Seg Jul 20, 2015 12:56 pm

Enfermaria
I like to believe in light of a justice that conquers hatred and sadness.
If you decide you do not remember anything, I cravarei my sword in your heart and so you will remember ...



Estava totalmente concentrada nos movimentos do meu irmão ao mesmo tempo que estava concentrada no que acontecia ao meu redor e nos movimentos de Kyros. Achei estranho o Rafa nao ter resistido ao meu chute. Observei enquanto rolava no chão e em seguida, após parar de joelhos, cortou a esfera que lancei contra ele ao meio. A esfera explodiu e o som me fez perder um pouco do foco dos meus pensamentos. Logo voltei a organizar meus pensamentos e meus olhos mudaram de coloração, saindo de um azul para um dourado, fazendo-me ver o mover da espada do meu irmão em câmera lenta; estava descendo na minha direção pronta para acertar definitivamente o meu ombro. Mas, assim como ele, eu também tinha habilidades de defesa, e com a minha habilidade de pensar em várias coisas ao mesmo tempo, girei o corpo para o lado oposto ao do ataque dele segundos antes da espada passar direto pelo lugar onde antes era meu ombro. Aproveitando que virei o corpo na direção oposta, apoiei-me na perna direita e, com a esquerda, o chutei novamente nas costas. Movi minha Espada, desferindo um golpe vertical em suas costas, teleportando-me em seguida para junto do Kyros.

_Hey, não fique receoso. Esse aí sabe lutar bem mais do que aparenta._ sorri de canto e falei para meu irmão:
_Vamos. Lute sério! Se ficar com medo de me machucar, eu vou te machucar. _ Sorri pra meu irmão e em seguida, fiquei em posição de ataque e defesa; esperaria a Vez do Kyros.

Arsenal:
 

Poderes e Habilidades:




Thanks Tess
Rosie S. Máximos
Rosie S. Máximos
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 21
Vida (HP):
Rafael vs Rosie WApCiht300/300Rafael vs Rosie XSxv8kg  (300/300)
Energia (MP):
Rafael vs Rosie WApCiht300/300Rafael vs Rosie XSxv8kg  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael vs Rosie Empty Re: Rafael vs Rosie

Mensagem por Kyros A. Weisen Seg Jul 20, 2015 2:54 pm

If people wants to die, let them die.
Adaptation
Time Lord
Children of Fire


Eles lutavam com tanta precisão que eu me sentia quase como uma criancinha vendo dois adultos experientes lutarem. Rafael rolou pelo chão apenas uma vez e acertou o meio da esfera negra que havia sido lançada por Rosie no meio, logo saiu do meu alcance e atacou Rosie no ombro direito, mas ela numa agilidade quase sobre-humana esquivou-se do golpe e tentou acerta-lo nas costas, para então se teletransportar até o meu lado.

-Hey, não fique receoso. – ela tirou o meu foco do garoto e então a fitei, então ela olhou para seu irmão – Vamos. Lute a sério! Se ficar com medo de me machucar, eu vou te machucar. – ela sorriu e eu fiquei sem saber exatamente o que falar.

- Ahm... é, exatamente o que ela disse! – tentei parecer saber o que estava fazendo mas com toda certeza não consegui. Rosie parecia esperar os meus movimentos e eu suei frio, olhando para Rafael. Definitivamente eu não podia bater de frente com ele sem pensar bem no que estava fazendo. Ele evitava acertar Rosie ou a espada dela com aquela espada e provavelmente tinha um motivo para fazê-lo.

Criei uma bola de fogo e joguei em sua direção como uma forma de distração e avancei contra ele, tentando acertar uma estocada com a espada na junta de seu ombro esquerdo e movi o escudo para frente do meu corpo bloqueando qualquer possível golpe com a espada.

Itens:
Poderes usados:

By Max
Kyros A. Weisen
Kyros A. Weisen
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 28
Vida (HP):
Rafael vs Rosie WApCiht370/370Rafael vs Rosie XSxv8kg  (370/370)
Energia (MP):
Rafael vs Rosie WApCiht180/370Rafael vs Rosie XSxv8kg  (180/370)

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael vs Rosie Empty Re: Rafael vs Rosie

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Jul 20, 2015 5:12 pm

'On this untraveled road'

Hora: 10:07 | Local: Arena | Clima: (?)
Como era esperado minha investida foi totalmente perdida, não que fosse possível obter algum sucesso daquela forma. Quando Rosie desviou parei o balanço da espada e fiz o movimento contrário, trazendo meu braço para trás. Seu chute mais uma vez atingiu minhas costas, mas minha preocupação não era isso. Ao puxar o braço para trás bloqueei a lâmina da Rosie com minha espada e então fui ao chão graças ao golpe anterior.

Precisei girar como antes para retomar a estabilidade, minhas costas já incomodavam um pouco. A bola de fogo disparada pelo Kyros atravessou o curto espaço entre nós rapidamente, sem perder o foco controlei minha própria sombra e a levantei como uma parede bem na minha frente. Bloqueado o disparo segurei a espada com minhas duas mãos e avancei contra o garoto, desviei a estocada para a direita com a lateral de minha espada e aproveitando o movimento e a guarda semi-aberta do romano ataquei verticalmente, partindo o escudo em dois.

Sem a defesa principal era a hora de avançar ainda mais. Empenhei toda a energia de que dispunha e simultaneamente consegui desferir golpes mais rápidos. Os cortes focavam nos braços e pernas do garoto, tentando ser o mais superficial possível, com exceção do último, logo ao lado do seu ombro direito, onde a ponta da espada acabou penetrando alguns centímetros, a ideia era fazer com que ele sentisse mais dor do que eu lhe causaria. Imediatamente puxei a espada e dei três passos para o lado, tentando evitar qualquer ataque.

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

Itens:


   
   
   
Imagem: Tokyo Ghoul | Música: Untraveled Road - Thousand Foot Krutch
By: Rafael
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 27
Localização : Chalé de Macária

Ficha de Personagem
Nível: 25
Vida (HP):
Rafael vs Rosie WApCiht330/340Rafael vs Rosie XSxv8kg  (330/340)
Energia (MP):
Rafael vs Rosie WApCiht255/340Rafael vs Rosie XSxv8kg  (255/340)

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael vs Rosie Empty Re: Rafael vs Rosie

Mensagem por Rosie S. Máximos Ter Jul 21, 2015 10:09 pm

PvP
I like to believe in light of a justice that conquers hatred and sadness.
If you decide you do not remember anything, I cravarei my sword in your heart and so you will remember ...


Ele girou o corpo, fugindo do meu ataque. Defesas extraórdinarias essas vindas dele. A bola de fogo disparada pelo Kyros não surtiu muito efeito, pois ele levantou uma parede bem na frente que impediu o ataque. Arregalei meu olhos quando ele segurou a excalibur com as duas mãos e partiu pra cima do Kyros, desviando do ataque do jovem romano e aproveitando da guarda semi-aberta, partiu-lhe o escudo ao meio. Meu primeiro pensamento foi: “O-ou...”
Sem Kyros ter a defesa principal, que era o seu escudo, o Rafa focou nele e atacou  com golpes rápidos. Braços e pernas atacadas com vigor. Rafa, por fim, penetrou a espada no ombro direito de Kyros, puxando a espada e tentando evitar qualquer outro ataque.

Fiquei em uma distância do meu irmão, um pouco atrás do Kyros. Com uma mão segurando a espada, zombei dele: _ Não consegue lutar com os dois ao mesmo tempo? Tem que atacar um por vez? Francamente, períodos de confinamento fazem mal. Acabei de descobrir. _ Mostrei a lingua pra ele, mas logo tornei a ficar séria. Meu irmão era bem mais forte do que eu, não poderia evitar perder ou não me machucar. Respirei fundo e analisei meu irmão.  A Espada ainda em leve defesa, segurada pelas duas mãos. Suspirei lentamente. Embora parecesse longo, não se passou nem um minuto pensando. Na verdade foram poucos segundos analizando-o. Guardei a espada que empunha e corri em sua direção, saltando por cima dele e aterrizando um pouco atrás; sem demoras, com o poder primordial de Chronos, sintetizei a energia e criei uma espada de bronze, de tamanho normal, bem simples e extremamente afiada e desferi um ataque em diagonal, de forma rápida, já me preparando para utilizar o jumper caso necessário.

Arsenal:
 

Poderes e Habilidades:




Thanks Tess
Rosie S. Máximos
Rosie S. Máximos
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 21
Vida (HP):
Rafael vs Rosie WApCiht300/300Rafael vs Rosie XSxv8kg  (300/300)
Energia (MP):
Rafael vs Rosie WApCiht300/300Rafael vs Rosie XSxv8kg  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael vs Rosie Empty Re: Rafael vs Rosie

Mensagem por Kyros A. Weisen Ter Jul 21, 2015 11:19 pm

If people wants to die, let them die.
Adaptation
Time Lord
Children of Fire


Descobri em poucos segundos algo que eu já desconfiava que fosse verdade, não dava pra partir pra cima dele sem pensar. Seus golpes foram rápidos e eficientes e sua espada cortou meu escudo como se ele fosse feito de papel e começou a fazer cortes em minha pele, me jogando ao chão.

Fiquei uns bons segundos tentando entender o que havia acontecido enquanto o corpo sentia todas as dores daquele golpe. Rosie gritou alguma coisa pra ele, tentando distraí-lo e eu a agradeci mentalmente por isso, precisava de um pouco de tempo. Comecei a criar pequenas chamas logo em cima dos ferimentos e deixei o fogo fazer o serviço, me curando rapidamente e dei uma atenção especial ao corte que havia perfurado meu ombro. Assim que aquilo estava terminado eu me levantei, ainda sentido de leve as dores mas com o físico bem melhor. Era hora de tentar contra-atacar.

Corri em sua direção tomando cuidado com qualquer sombras que ele pudesse erguer contra mim e me aproveitando da distração causada por Rosie brandi a espada num arco horizontal, visando acertar a lateral esquerda de seu corpo e tomei cuidado com os movimentos que ele pudesse fazer com sua espada, afinal se ela tinha cortado o escudo com tanta facilidade provavelmente faria o mesmo com a espada. Então dei dois passos largos para trás e me preparei para seu contra-ataque.

poderes usados:
By Max
Kyros A. Weisen
Kyros A. Weisen
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 28
Vida (HP):
Rafael vs Rosie WApCiht370/370Rafael vs Rosie XSxv8kg  (370/370)
Energia (MP):
Rafael vs Rosie WApCiht180/370Rafael vs Rosie XSxv8kg  (180/370)

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael vs Rosie Empty Re: Rafael vs Rosie

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Jul 22, 2015 6:34 pm

'On this untraveled road'

Hora: 10:08 | Local: Arena | Clima: (?)
Dei a eles um tempo, enquanto Kyros se curava e Rosie me provocava meus pensamentos já estavam voltados para uma estratégia, mas não houve muito tempo. Ros tornou a sumir, o som que produziu quanto surgiu foi um tio de guia e por instinto me virei, ficando frente à frente com ela, percebi que usava outra espada, então sem pensar duas vezes usei o fio da minha espada para bloquear e com um pouco mais de força cortei o metal, destruindo a espada assim como fiz com o escudo.

Infelizmente o filho de Vulcano não me deixou contra-atacar, o som de seus passos o entregou então antes de qualquer outra ação ofensiva saltei para o lado, ficando atrás da minha irmã.

- Vocês conseguem me divertir, parabéns - continuei segurando a espada com as duas mãos, mantendo na minha frente - Mas ainda não conseguem atacar em conjunto, posso ficar driblando vocês por muito tempo se for assim.


Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Itens:





Imagem: Tokyo Ghoul | Música: Untraveled Road - Thousand Foot Krutch
By: Rafael
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 27
Localização : Chalé de Macária

Ficha de Personagem
Nível: 25
Vida (HP):
Rafael vs Rosie WApCiht330/340Rafael vs Rosie XSxv8kg  (330/340)
Energia (MP):
Rafael vs Rosie WApCiht255/340Rafael vs Rosie XSxv8kg  (255/340)

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael vs Rosie Empty Re: Rafael vs Rosie

Mensagem por Rosie S. Máximos Qui Jul 23, 2015 4:44 pm

PvP
I like to believe in light of a justice that conquers hatred and sadness.
If you decide you do not remember anything, I cravarei my sword in your heart and so you will remember ...


Assim que ele partiu minha espada ao meio, me teleportei para o lado direito, um pouco distante dele e do Kyros, antes que a excalibur me ferisse. Como o ataque de Kyros não surtiu muito efeito, o rafa falou.

_Vocês conseguem me divertir, parabéns!_ Eu ri do comentário. Pelo menos tiramos ele do tédio._Mas ainda não conseguem atacar em conjunto, posso ficar driblando vocês por muito tempo se for assim.

_Na verdade, estamos cada um por si. São modos de lutas diferentes e fica complicado. Mas eu não vejo muito problema em ser driblada._ Falei dando de ombros, levemente divertida. Peguei Morphos e logo tomou a forma de uma espada de bronze, que podia canalizar poderes ou energia do usuário e transforma-la em um ataque. Com a outra mão, saquei a foice/espada (em forma de espada). Ainda com o foco em meu irmão, falei para Kyros: _ Hey, para de brincar. Você não é fraco, sinto isso. Agiliza.

Sem perder tempo, me preparei e me teleportei para o lado direito do rafa, com uma certa distância, em seguida, para o lado oposto, e sai me teleportando aleatoriamente por algum tempo, deixando até o rastro de luz confuso. Então me teleportei para trás dele e, sem demora, canalizei meu poder sensitivo e choquei as duas espadas com força mediana fazendo um furacão de lâminas ir em direção ao meu irmão. A intenção foi de fazê-lo sentir mais dor do que deveria, sem o machucar tão gravemente.

______________________________________________________________________

Morphos: Espada de Bronze com a habilidade de canalizar os poderes ou energia e transformá-las em ataques como rajadas, ou uni-los com outros poderes para um ataque mais efetivo. [Transformação do Pingente]

Arsenal:
 

Poderes e Habilidades:




Thanks Tess
Rosie S. Máximos
Rosie S. Máximos
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 21
Vida (HP):
Rafael vs Rosie WApCiht300/300Rafael vs Rosie XSxv8kg  (300/300)
Energia (MP):
Rafael vs Rosie WApCiht300/300Rafael vs Rosie XSxv8kg  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael vs Rosie Empty Re: Rafael vs Rosie

Mensagem por Kyros A. Weisen Qui Jul 23, 2015 5:52 pm

If people wants to die, let them die.
Adaptation
Time Lord
Children of Fire


Rosie tinha conseguido se distanciar dele e Rafael não contra atacou, provavelmente tinha ficado sem tempo.

-Vocês conseguem me divertir, parabéns! – Eu definitivamente estava lutando com um par de monstros. – Mas ainda não conseguem atacar em conjunto, posso ficar driblando vocês por muito tempo se for assim.

Dava pra perceber que ele não fazia aquele tipo de coisa já fazia algum tempo e também parecia estar bastante feliz por finalmente ter saído do período de reclusão em que estivera anteriormente.

- Na verdade, estamos cada um por si. São modos de luta diferentes e fica complicado. Mas eu não vejo muito problema em ser driblada. – ela parecia bastante contente pelo irmão, mas eu logo fiquei absorto em pensamentos. Precisava fazer os movimentos dela combinarem com os meus. – Hey, para de brincar. – isso me acordou dos pensamentos e eu olhei para a garota um pouco surpreso. – Você não é fraco, sinto isso. Agiliza. – e aquilo me surpreendeu mais ainda.

Ela se moveu para fazer seus ataques, teletransportando-se e eu resolvi levar seu conselho a sério. Comecei a diminuir a distância entre mim e o semideus o mais rápido que pude, então arrastei a espada no chão com o intuito de incomodá-lo e possivelmente fazer com que se distraísse por tempo o suficiente para que Rosie acertasse algum golpe. Olhei para o raio de luz que havia ficado confuso devido aos rastros aleatórios que Rosie havia deixado, eu também podia usar aquilo.

Foquei minha mente nos lugares próximos a ele tentando deixar os rastros ainda mais confusos e então apareci novamente ao lado dele, tentando acertar a lâmina da espada em seu ombro com um corte reto e então me teletransportei novamente para longe dele, esperando um possível contra-ataque.

poderes:
armas:
By Max
Kyros A. Weisen
Kyros A. Weisen
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 28
Vida (HP):
Rafael vs Rosie WApCiht370/370Rafael vs Rosie XSxv8kg  (370/370)
Energia (MP):
Rafael vs Rosie WApCiht180/370Rafael vs Rosie XSxv8kg  (180/370)

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael vs Rosie Empty Re: Rafael vs Rosie

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jul 23, 2015 7:52 pm

'On this untraveled road'

Hora: 10:09 | Local: Arena | Clima: (?)
Assim que os teleportes começaram e o rastro de luz me cercou precisei mudar minhas atitudes, aquilo não levaria a nada. Foquei minha audição e embainhei a espada simultaneamente. Kyros certamente foi um atraso ao causar aqueles ruídos, mas precisei manter minha atenção em minha irmã.
“Dane-se”
Os braceletes se transformaram, as manoplas tomaram a forma em torno de minhas mãos e braços. A garra negra liberou sua energia e senti minha força vital reduzir, a grossa camada expandiu tomando meu corpo como centro. Tocá-la seria suicídio, ficar em seu raio de ação causaria um dano irreparável. Se queriam tanto me ver lutando então era o que teriam. Meu braço esquerdo doeu conforme o “escudo” se expandiu, a prova de que o item cobrava seu preço sempre que utilizado.


Poderes Passivos:

Itens:


   
   
   
Imagem: Tokyo Ghoul | Música: Untraveled Road - Thousand Foot Krutch
By: Rafael
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 27
Localização : Chalé de Macária

Ficha de Personagem
Nível: 25
Vida (HP):
Rafael vs Rosie WApCiht330/340Rafael vs Rosie XSxv8kg  (330/340)
Energia (MP):
Rafael vs Rosie WApCiht255/340Rafael vs Rosie XSxv8kg  (255/340)

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael vs Rosie Empty Re: Rafael vs Rosie

Mensagem por Rosie S. Máximos Dom Jul 26, 2015 9:46 pm

Enfermaria
I like to believe in light of a justice that conquers hatred and sadness.
If you decide you do not remember anything, I cravarei my sword in your heart and so you will remember ...



Observei quando ele colocou a excalibur na bainha. Usando o Jumper, afastei-me cerca de 20m quando ele ativou a luva. A situação foi mais seria do que pensei. Fiquei ao longe observando ele dentro do furacão de espadas, até que o mesmo parou.

Ainda empunhando as duas espadas, aguardei qualquer ataque do meu irmão.

Arsenal:


Poderes e Habilidades:




Thanks Tess

Rosie S. Máximos
Rosie S. Máximos
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 21
Vida (HP):
Rafael vs Rosie WApCiht300/300Rafael vs Rosie XSxv8kg  (300/300)
Energia (MP):
Rafael vs Rosie WApCiht300/300Rafael vs Rosie XSxv8kg  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael vs Rosie Empty Re: Rafael vs Rosie

Mensagem por Ártemis Dom Jul 26, 2015 11:07 pm

CANCELADO
(Pedido por Rafael)
Ártemis
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael vs Rosie Empty Re: Rafael vs Rosie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos