Percy Jackson: Gregos & Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto da Amber: O Número 6

2 participantes

Ir para baixo

Quarto da Amber: O Número 6 Empty Quarto da Amber: O Número 6

Mensagem por Amber Hartley Sex Ago 07, 2015 5:27 pm

A porta é de cor branca e possui um número 6 em relevo.

Quarto:

O chão é de piso branco e possui um tapete em frente à cama e as paredes são de uma tonalidade creme. A cama é do tamanho King Size e coberta por uma colcha vermelho sangue. A luminária, em cima da escrivaninha de frente para a cama, produz uma meia luz aconchegante no quarto, além de deixá-lo mais misterioso para possíveis visitas.

Na parede oposta, uma sacada de frente para a floresta e, nessa sacada, uma jacuzzi pequena, que comporta, no máximo, quatro pessoas apertadas. O quarto é bastante agradável e os inaladores de perfume temporizados sempre o deixam com cheiro de Manga-Jasmin.

Quadros nas paredes emolduram alguns casais em momento de pura paixão e posições diversas, além da Televisão, pendurada por um suporte, com todos os canais disponíveis no chalé.
Banheiro:

O Banheiro é pequeno, mas é longe de ser desconfortável e não aconchegante. O chuveiro fica em um box transparente e os rodapés deste são elevados e feitos em concreto, para que, ao tampar o ralo, possa ser usado como banheira. Num suporte, dentro do box, há uma dezena de sais de banhos com cheiros diferentes para serem livremente usados.


Última edição por Amber Hartley em Qui Ago 13, 2015 2:23 am, editado 1 vez(es)
Amber Hartley
Amber Hartley
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/08/2015
Idade : 30

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Quarto da Amber: O Número 6 WApCiht100/100Quarto da Amber: O Número 6 XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Quarto da Amber: O Número 6 WApCiht100/100Quarto da Amber: O Número 6 XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Amber: O Número 6 Empty Re: Quarto da Amber: O Número 6

Mensagem por Lena K. Carpenter Qui Ago 13, 2015 1:26 am


Shooting Star

Estava tudo escuro no acampamento percorri a área dos chalés em silencio para não ser surpreendida por alguma harpia. Cheguei em um complexo muito maior que o meu, usei meu canivete para abrir a porta, percorri os cômodos até chegar no quarto com um número seis, usei da mesma artimanha para abrir a porta.

Tirei o hobby que usava ficando apenas de calcinha e sutiã, caminhei sobre a ponta dos pés até a cama de casal acordando a bela garota com um beijo em seu pescoço. – Vim para a festinha! – falei sussurrando e em seguida dando um beijo de tirar o fôlego na filha de Eros.  

@smoke

Lena K. Carpenter
Lena K. Carpenter
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/07/2015
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 3
Vida (HP):
Quarto da Amber: O Número 6 WApCiht120/120Quarto da Amber: O Número 6 XSxv8kg  (120/120)
Energia (MP):
Quarto da Amber: O Número 6 WApCiht100/120Quarto da Amber: O Número 6 XSxv8kg  (100/120)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Amber: O Número 6 Empty Re: Quarto da Amber: O Número 6

Mensagem por Amber Hartley Qui Ago 13, 2015 2:21 am


Festinha?

............................................................ Quando se conhece o verdadeiro lobo, todo o resto se assemelha a dóceis cordeirinhos............................................................


Aquela era a primeira noite que eu passava no Chalé de Eros. O quarto que Butch havia me arrumado era divino. As horas eu nem sabia quais eram e confesso que, antes de acordar, pude sentir a cama ser amaçada sob o peso de alguém que subia ali. O toque macio de lábios em meu pescoço fez com que abrisse as pálpebras e desse de cara com madeixas louras que caíam como cascatas.

- Vim pra festinha! – A garota falou num sussurro e eu, sem ainda entender muita coisa, fui beijada de forma sedenta.

Nossas línguas lutavam por espaço e o beijo era quase agressivo. Eu ainda não sabia quem era, pois, a penumbra do quarto não me permitia ter estes detalhes, só sabia que, quem quer que fosse, estava com sede... Muita sede. Mordi de leve o seu lábio inferior para ter uma pausa e respirar.

- Quem... é você?

A semideusa respondeu.

- Talvez... devesse vir pra baixo das cobertas, comigo...


Tanks Babis @ BG
Amber Hartley
Amber Hartley
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/08/2015
Idade : 30

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Quarto da Amber: O Número 6 WApCiht100/100Quarto da Amber: O Número 6 XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Quarto da Amber: O Número 6 WApCiht100/100Quarto da Amber: O Número 6 XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Amber: O Número 6 Empty Re: Quarto da Amber: O Número 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos