Percy Jackson: Gregos & Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Riacho

4 participantes

Ir para baixo

O Riacho Empty O Riacho

Mensagem por Zeus Qui Ago 14, 2014 6:43 pm



O Riacho

Venha relaxar

Localizada ao leste da floresta com uma trilha de quase trinta minutos para se chegar, a Cachoeira é um dos locais mais calmos que se tem no Acampamento Meio-Sangue, muito frequentada por Náiades.
Possui uma flora vívida e uma fauna não perigosa, as águas são límpidas e refletem os raios tanto solares quanto lunares e o barulho da água corrente prevalesse no local. As vezes as ninfas aparecem por ali para se distrair ou brincar. É também um ótimo lugar para os campistas que querem fugir da rotina do Acampamento e relaxarem sem preocupar em serem atacados.
Percy Jackson - Gregos e Romanos •

Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: Infinity
Vida (HP):
O Riacho WApCiht999999/999999O Riacho XSxv8kg  (999999/999999)
Energia (MP):
O Riacho WApCiht999999/999999O Riacho XSxv8kg  (999999/999999)

https://pj-gregoseromanos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Riacho Empty Re: O Riacho

Mensagem por Willyan Guslav McWayne Dom Dez 14, 2014 12:10 pm

Deuses do olimpo, não me resta perguntas sobre esse local, só de ver o Riacho tive certeza de que é o melhor lugar em todo mundo. Calmo e tranquilo, belo e sereno, o barulho da água e som de passarinhos, resolvi que era uma boa me refrescar um pouco, tirei a camisa laranja do acampamento e entrei, a água gelada me tocando o corpo era refrescante. Precisava disso a algum tempo, mergulhei com vontade e vi algumas Náiades no local, elas sorriram e eu acenei, voltei rapidamente a superfície e fiquei observando o céu estrelado. Como era bom estar ali, o cabelo negro colado no rosto, a respiração leve e a lua refletindo no olhar.
Willyan Guslav McWayne
Willyan Guslav McWayne
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/12/2014

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
O Riacho WApCiht100/100O Riacho XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
O Riacho WApCiht100/100O Riacho XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Riacho Empty Re: O Riacho

Mensagem por Lena K. Carpenter Sex Jul 24, 2015 9:13 pm


Stars, Look How They Shine For Us

O clima no acampamento se tornava cada vez mais tenso, só havia se passado um dia que chegara ali, mas já estava louca para por o pé na estrada, os olhares de reprovação se intensificaram mais um comentário maldoso sobre mim e juro que perderei a cabeça e cravarei meu canivete em um lugar incomodo.
Estava de cabeça quente, e nesses momentos não gostava de ficar perto de muita gente, sai caminhando sem rumo, era uma vagante lúcida presa em devaneios e contos de horror, quando finalmente recobrei a consciência me vi esfaqueando uma árvore perto de um riacho, olhei para os arredores eu não reconhecia aquela área, mas ali era tranquilo e eu poderia extravasar.
Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, molhei o rosto e soquei meu reflexo que se formava na água. Senti-me um pouco melhor estava mais aliviada, dirigi meu olhar às estrelas e comecei a cantarolar Yellow, de coldplay, sentei em volta do lago com as pernas cruzadas e voltei a minha lucidez.    

@smoke

Lena K. Carpenter
Lena K. Carpenter
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/07/2015
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 3
Vida (HP):
O Riacho WApCiht120/120O Riacho XSxv8kg  (120/120)
Energia (MP):
O Riacho WApCiht100/120O Riacho XSxv8kg  (100/120)

Ir para o topo Ir para baixo

O Riacho Empty Re: O Riacho

Mensagem por Sophie Heassler Sex Jul 24, 2015 9:50 pm

O RIACHO

Após mais um dia entediante e sem ter muito que fazer, decidi dar uma volta pelo riacho do acampamento. Eu não gostava da sensação de prisão que tinha naquele lugar e a minha nova família ainda não me parecia ser o suficiente para querer ficar ali. Todos ali me pareciam chatos demais ou certinhos demais ou simplesmente cheios de si. Ninguém aparentava fraquezas reais, e caso alguém as tivesse, sabiam escondê-las com certa maestria. Isso me soava tão falso, que não conseguia me aproximar de ninguém de fato.

Observava o céu estrelado, com as mãos no bolso, relembrando minhas aventuras pelas ruas de Austin. Abri um sorriso de canto, saudosa de meus amigos com quem provavelmente nunca mais teria contato, enquanto inspirava pesadamente o ar pelas narinas. Escutei uma voz feminina cantar Yellow e direcionei meu olhar para sua direção. A garota em questão parecia estar tentando se acalmar e havia certa fragilidade em sua voz. Uma fragilidade com a qual me identificava. Aproximei-me lentamente da garota e sentei ao seu lado, até então em silêncio.

-Esse lugar é deprimente, não acha? – fitei-a em cumplicidade – Sou Sophie, prazer. – entendi minha mão esquerda para a garota.
Sophie Heassler
Sophie Heassler
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/12/2014
Idade : 26

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
O Riacho WApCiht100/100O Riacho XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
O Riacho WApCiht100/100O Riacho XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Riacho Empty Re: O Riacho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos