Percy Jackson: Gregos & Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Poseidon

2 participantes

Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty Chalé de Poseidon

Mensagem por Zeus Sex Ago 15, 2014 4:54 pm




Chalé de Poseidon - III


O Chalé de Poseidon é comprido, baixo e sólido.
Externamente,é feito de pedras cinzentas rústicas, com pedaços de conchas e corais de todos os tipos salpicados por toda fachada. Já internamente, suas paredes são feitas de madrepérola.
Figuras de tridentes e cavalos - tanto os terrestre quando os aquáticos- podem ser vistas em detalhes por todo o aposento.Possui um cheiro inconfundível de água salgada empregado no ar.Brisas momentâneas rodopiam pelo espaço de tempos em tempos, emitindo o som de ondas quebrando-se, mudando a intensidade e ritmo de acordo com o estado da paria do acampamento - dando-se a ligeira impressão de se estar a bordo de uma embarcação navegando pelo oceano.



clumsy @ SA!

Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: Infinity
Vida (HP):
Chalé de Poseidon WApCiht999999/999999Chalé de Poseidon XSxv8kg  (999999/999999)
Energia (MP):
Chalé de Poseidon WApCiht999999/999999Chalé de Poseidon XSxv8kg  (999999/999999)

https://pj-gregoseromanos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty Re: Chalé de Poseidon

Mensagem por Drake Caller Qua Ago 27, 2014 3:55 pm

Finalmente, agora como um oficial filho de Poseidon, eu tinha um novo lar.
Ter ficado no chalé de Hermes foi bom por conhecer novas pessoas mas por outro lado era desconfortável e eu já não tinha mais nada, além da correntinha de ouro com a foto e o nome da minha mãe que eu havia escondido muito bem, de resto roubaram-me tudo.
Eu estava de frente para o chalé do meu pai e só tinha um pensamento: "Que lugar lindo".
Por fora é feito de pedras cinzentas com pedaços de conchas corais pelas paredes sólidas, uma combinação muito agradável. Me lembra muito Cutler Bay e meus mergulhos diários naquele mar azul.
Me aproximei da porta de entrada e o leve aroma de água salgada me fez respirar em paz novamente, parecia que nada havia mudado.
Entrei e o perfume ficou mais intenso, uma brisa marítima passou pelo meu rosto bagunçando um pouco do meu cabelo, abri um sorriso instantâneo e meu coração agora estava sossegado.
A decoração interna tem uma combinação suave e harmônica como o oceano em dias calmos: tridentes e cavalos de todos os tipos por todo o chalé.
O som de ondas se quebrando circula por toda parte, este era o som que me fazia dormir todas as noites.
Adentrei um pouco mais e fui para a parte dos quartos. Havia beliches por ali e todas as camas estavam arrumadas, isso me fez ficar mais contente porque não iria dormir em um canto qualquer como no chalé de Hermes.
Vasculhei um pouco mais e encontrei pertences diferentes perto de duas camas: "Bom, então eu tenho irmãos... Ou irmãs".
Em um dos beliches vazio havia roupas novas e limpas, em cima delas havia um bilhete:

"Seja bem-vindo Drake Caller, filho de Poseidon. Estas roupas são para você, isso é apenas um presente para novatos, mas não vá se acostumando."

Não havia assinatura, então não dava pra saber de quem era. Mas mesmo assim fiquei muito grato por esta generosidade.


~~ENCERRADO~~
Drake Caller
Drake Caller
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé de Poseidon WApCiht100/100Chalé de Poseidon XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Poseidon WApCiht100/100Chalé de Poseidon XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos