Percy Jackson: Gregos & Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Hermes

4 participantes

Ir para baixo

Chalé de Hermes Empty Chalé de Hermes

Mensagem por Zeus Sex Ago 15, 2014 5:04 pm




Chalé de Hermes - XI


O chalé de Hermes, supostamente o mais simples de todos (mas o mais aconchegante, por Hermes ser o deus da casa e moradia também), é amplo pela grande quantidade de semideuses que entram e saem dali. Primeiramente, há uma varanda parecida com a da Casa Grande, mas menor. Da varanda, há uma porta que leva à sala imensa e cheia de objetos tecnológicos, tablets, Ipads, Ipods, video-games e televisões de última geração. Nenhum com conexão à internet (mas os filhos de Hermes dão um jeitinho e conseguem conectá-lo até em sites do governo). Ao lado da porta há a televisão de LED, em frente desta há um tapete persa multi-colorido com cores em tom de verde, marrom e dourado. Atrás do tapete há um sofá, que está de costas para uma mesa de poker e uma mini-cozinha. Os semideuses, tanto indefinidos, quanto filhos de Hermes, cada um tinha seu próprio quarto agora. No canto direito da sala há um corredor que leva aos quartos. Juntamente aos filho de Hécate, os filhos de Jano encantaram o chalé para que tivesse quartos infinitos e que cada um pudesse achar o seu num piscar de olhos. Os quartos eram todos idênticos de início, mas depois os próprios donos o diferenciavam com suas coisas.



clumsy @ SA!

Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: Infinity
Vida (HP):
Chalé de Hermes WApCiht999999/999999Chalé de Hermes XSxv8kg  (999999/999999)
Energia (MP):
Chalé de Hermes WApCiht999999/999999Chalé de Hermes XSxv8kg  (999999/999999)

https://pj-gregoseromanos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Britany A. Baudelaire Ter Ago 19, 2014 4:53 pm

I'm not crazy, I'm just a little unwell. And I know, right know you don't care. But stay while and then maybe you see... Backing home... how much I've been waiting for this day...
             

Backing home

Fazia bastante tempo que eu não via meu cantinho... meu chalé, o lugar ao qual eu pertencia verdadeiramente. Ver tudo isso de novo é uma grande conquista da qual - eu juro! - eu quase não poderia tirar proveito.

Procurei o meu beliche e, como era de se esperar, estava exatamente do jeito que eu tinha deixado: uma total bagunça! Onde eu estava com a cabeça quando pensei que alguns dos meus irmãos poderia arrumar aquilo? Pois bem, tinha que dar um jeito naquele chiqueiro, mas não agora. Retirei minha adaga da bainha e me dei a um trabalho que era dos meus favoritos: afiá-la.

Onde: Home Com: Alone Notas: Eu brilho

                     
Thanks me

Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 27
Localização : - Em Missão -

Ficha de Personagem
Nível: 15
Vida (HP):
Chalé de Hermes WApCiht240/240Chalé de Hermes XSxv8kg  (240/240)
Energia (MP):
Chalé de Hermes WApCiht240/240Chalé de Hermes XSxv8kg  (240/240)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Trisha Payne Ter Set 09, 2014 1:45 pm




Chalé de Hermes

Trisha sabia que não existia calmaria no chalé de Hermes, adorava rir da maneira que alguns novatos ficavam perdidos ao tentar encontrar um cantinho. Ela já sentia saudades de seu quarto, sua cama e sua - quase - independência no acampamento. "Independência de mãe" pensou ela enquanto ria sozinha. Amava sua mãe, mas também era apaixonada por tudo que este lugar representava para ela.
- Não sei nem quem incomodar hoje - Ela falou sozinha enquanto deitava na cama.
Trisha adorava incomodar as filhas de Afrodite. Roubar um batom de qualquer garota já causava uma confusão enorme no chalé rosa, e o que melhor do que assistir uma pequena discussão entre irmãs do chalé alheio?
Sem muita paciência para ficar deitada, a garota levantou-se e foi até a sala pegar um iPod. Essa era a parte mais legal de seu chalé: tinha tudo que precisava! Trisha adorava ouvir música sentada na varanda de seu chalé, mesmo sabendo que não conseguia ficar mais de cinco minutos sem ser incomodada por algum de seus irmãos, mas ela não se importava.



Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics


Trisha Payne
Trisha Payne
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/09/2014

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé de Hermes WApCiht100/100Chalé de Hermes XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Hermes WApCiht100/100Chalé de Hermes XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Joshua Collins Hathaway Dom Jan 11, 2015 4:38 pm

Esperar o tempo passar no chalé normalmente é divertido por que esse lugar sempre está repleto de adolescentes correndo para todo o lado e falando alto, todavia hoje parecia um dia atípico e todos saíram para fazer alguma coisa de mais interessante, deixando o chalé de aparência mais desgastada em silêncio.

Não podia reclamar, precisava de um tempo só para mim, tempo que eu pudesse dormir um pouco e descansar, então aproveitei o ambiente quieto para tirar uma soneca.

Ártemis escreveu:Joinha Razz
Joshua Collins Hathaway
Joshua Collins Hathaway
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 253
Data de inscrição : 20/09/2014

Ficha de Personagem
Nível: 24
Vida (HP):
Chalé de Hermes WApCiht330/330Chalé de Hermes XSxv8kg  (330/330)
Energia (MP):
Chalé de Hermes WApCiht290/330Chalé de Hermes XSxv8kg  (290/330)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos