Percy Jackson: Gregos & Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Ares

Ir para baixo

Chalé de Ares Empty Chalé de Ares

Mensagem por Zeus Sex Ago 15, 2014 4:56 pm




Chalé de Ares - V


"Chalé dos meus filhos tem em sua porta de entrada, o meu símbolo divino, que é a cabeça de um feroz javali empalhado e com os olhos vermelhos, pois para adentrar, devem passar pela visão vermelha dos olhos desse animal, para serem aprovados e entrar no chalé quem não for meu filho, os olhos vão disparar um alarme de alerta e vai atacar com poderosos e rápidos, raios vermelhos de pura destruição e nem adianta tentar repelir os ataques ou desviar, a estrutura da porta e do Javali são totalmente inquebráveis. Depois de passar pela rígida aprovação da segurança do chalé dos meus filhos, lá dentro vocês vêem suas camas com imagens de espartanos, pela parede símbolos de glorias e quadros de seu pai Ares, e um belo lugar dignos dos meus filhos dormirem e viver, que é muito difícil descrever a beleza e no centro de tudo aquilo, debaixo de uma sagrada imagem minha, segurando uma placa feita de ouro, e em conteúdo estava escrita ao que parecia ser sangue de verdade, que era, estava essa seguinte mensagem: “Amo todos vocês, não tenham pena de seus inimigos, lutem para sempre vencer, vocês são meus filhos, minha força, coragem e determinação estão em vossos sangues, a minha prole é e sempre será, a mais orgulhosa do conselho olimpiano, então me orgulhem muito, de seu pai o Carniceiro dos deuses”.


clumsy @ SA!

Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: Infinity
Vida (HP):
Chalé de Ares WApCiht999999/999999Chalé de Ares XSxv8kg  (999999/999999)
Energia (MP):
Chalé de Ares WApCiht999999/999999Chalé de Ares XSxv8kg  (999999/999999)

https://pj-gregoseromanos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos