Percy Jackson: Gregos & Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Macária

4 participantes

Ir para baixo

Chalé de Macária Empty Chalé de Macária

Mensagem por Zeus Dom Ago 17, 2014 12:17 pm




Chalé de Macária


O CHALÉ TEM PORTAS DE MARFIM COM UM "M" EM PRATA.
ADENTRANDO NO CHALÉ, EXISTEM PAREDES ROXAS, LILÁS E PRETA.
OS QUARTOS ERAM DIVIDIDOS EM MENINOS E MENINAS, O LADO DIREITO DOS MENINOS E O ESQUERDO DAS MENINAS.
O QUARTO DOS MENINOS TINHA AS PAREDES TODAS ROXAS, E O DAS MENINAS, LILÁS.
PARA CADA DOIS FILHOS UM QUARTO COM DUAS CAMAS OU UM BELICHE.
A MESMA COISA PARA AS MENINAS. CADA QUARTO TINHA UM COMPUTADOR COM ACESSO A INTERNET.
O CHALÉ TINHA UM COZINHA COM TUDO O QUE OS FILHOS DE MACÁRIA PODERIAM PRECISAR OU, TUDO O QUE QUIZESSEM COMER.
TAMBÉM TINHA USA SALA DE ESTAR. ESTA, CONTENDO UMA TV 32" 3 SOFÁS PRETOS COM ALMOFADAS ROXAS. UMA ESTANTE COM
VARIOS FILMES E LIVROS, QUE, CASO NÃO TIVESSE O LIVRO OU FILME DESEJADO, ERA SÓ PEDIR EM VÓZ ALTA.
A SALA TINHA UMA PAREDE COM UMA FOTO DE MACÁRIA. E EMBAIXO, EM OURO, ESTAVA ESCRITO NA PAREDE
"A MAMÃE AMA VOCÊS"


clumsy @ SA!

Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: Infinity
Vida (HP):
Chalé de Macária WApCiht999999/999999Chalé de Macária XSxv8kg  (999999/999999)
Energia (MP):
Chalé de Macária WApCiht999999/999999Chalé de Macária XSxv8kg  (999999/999999)

https://pj-gregoseromanos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Macária Empty Re: Chalé de Macária

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Jun 01, 2015 10:16 pm

'How did the night ever get like this?'

Hora: 03:00 | Local: Chalé de Macária | Clima:Frio

"Primeiro, tudo estava confuso. Gritos, desespero, morte...O caos reinava perante meus olhos. O sangue inocente escorria pelo chão, formando poças vermelhas por toda planície. Milhares de corpos caíam e mais centenas caíam a cada segundo. Manchas negras perseguiam cada sobrevivente e assim aconteceu, até que fui o último. Chamas intensas consumiram tudo o que era carne e sangue, sobraram as lâminas antes empunhadas pelos derrotados. Vi apenas o brilho de uma lâmina, um corte rápido, a dor que se seguiu foi indescritível...então tudo apagou"

Abri os olhos e fitei o teto fixamente. Minha respiração ecoava pelo quarto quase vazio, a garganta estava seca e o suor escorria por minha pele como quem acaba de participar de uma maratona. Mentalmente ainda tentava assimilar tudo aquilo. Era um sonho ou uma lembrança? Eu não saberia dizer. Foi tudo tão real, meu corpo doía como se dezenas de facas estivessem a perfurar minha pele. Até mesmo o medo era real, como se eu estivesse na presença da própria morte.
Imagem: | Música: |
By: Rafael
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 27
Localização : Chalé de Macária

Ficha de Personagem
Nível: 25
Vida (HP):
Chalé de Macária WApCiht330/340Chalé de Macária XSxv8kg  (330/340)
Energia (MP):
Chalé de Macária WApCiht255/340Chalé de Macária XSxv8kg  (255/340)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Macária Empty Re: Chalé de Macária

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Jul 27, 2015 1:31 pm

'On this untraveled road'

Hora: 14:30 | Local: Chalé \o/ | Clima: Calor de matar
Mal havia terminado meu almoço e já estava de volta ao chalé, ainda tinha muito o que fazer e a primeira tarefa da lista acabei substituindo por uma longa hora de sono. Sim, os últimos meses me transformaram em um preguiçoso de carteirinha e a essa altura muitos outros semideuses estavam passando a minha frente. Sem me importar com detalhes tão entediantes me joguei em uma poltrona, o controle do som. Liguei o aparelho sem ligar muito para o que estava tocando.





Imagem: Tokyo Ghoul | Música: Untraveled Road - Thousand Foot Krutch
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 27
Localização : Chalé de Macária

Ficha de Personagem
Nível: 25
Vida (HP):
Chalé de Macária WApCiht330/340Chalé de Macária XSxv8kg  (330/340)
Energia (MP):
Chalé de Macária WApCiht255/340Chalé de Macária XSxv8kg  (255/340)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Macária Empty Re: Chalé de Macária

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Jul 27, 2015 10:52 pm

'On this untraveled road'

Hora: 23:50 | Local: Chalé \o/ | Clima: xxx
Depois de um dia longo, sem fazer absolutamente nada de útil, fiz a última vistoria no chalé. Pareceu que tudo estava ok, algo bom considerando que qualquer problema seria de minha responsabilidade. Tomei um banho rápido e fui me deitar, não demorou muito para que eu pegasse no sono, tudo foi tão rápido que eu sequer me perguntei onde estava o restante do pessoal.




Imagem: Tokyo Ghoul | Música: Untraveled Road - Thousand Foot Krutch
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 27
Localização : Chalé de Macária

Ficha de Personagem
Nível: 25
Vida (HP):
Chalé de Macária WApCiht330/340Chalé de Macária XSxv8kg  (330/340)
Energia (MP):
Chalé de Macária WApCiht255/340Chalé de Macária XSxv8kg  (255/340)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Macária Empty Re: Chalé de Macária

Mensagem por Smiley Woodheart Seg Jul 27, 2015 10:58 pm

Havia chegado há pouquíssimo tempo no acampamento meio sangue, e em alguns dias fui reclamada e me mostraram ao chalé da minha progenitora, Macária, deusa da boa morte, agora algumas coisas faziam sentido na minha vida insana e cheia de nuances, assim que entrei no chalé fiquei observando tudo bem quieta e tranquila, apesar de eu saber quem e a minha mãe, me perguntava sobre quando iria conhecer lá pessoalmente, arrumei minhas malas e logo me sentei em uma cama enquanto pensava sobre o fato de eu ser uma semideusa.
Smiley Woodheart
Smiley Woodheart
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/12/2014
Idade : 22
Localização : Procure 1 GPS, depois de achar vá ao castelo da rainha vermelha lá você morrerá e eu estarei feliz em não te interessa

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé de Macária WApCiht100/100Chalé de Macária XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Macária WApCiht100/100Chalé de Macária XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Macária Empty Re: Chalé de Macária

Mensagem por Liam S. Von-Neumann Seg Jul 27, 2015 11:08 pm

Parece que ser reclamada causa exaustão, ou será por que há menos de uma hora eu estava dentro de um covil escuro com três ogros feiosos e fedorentos preparando uma sopa que eu era o ingrediente principal, então fui salvo por uma menina incrível e vim parar nesse acampamento que segundo a garota ” Era o único lugar no mundo que eu estaria salvo. Aqui e junto das caçadoras.” . Depois de comer qualquer coisa no refeitório e jogar num braseiro por que os deuses amavam fumaça, descobri que minha querida e desaparecida mãe era a Boa Morte, deve ser a deusa que leva a alma dos atores de Hollywood ou aqueles ricos da Forbes, por que morrer com dinheiro deve ser bom. Se eu morresse quem me pegaria seria a Azarada Morte.

Entrei no chalé esperando ver caveiras e coisas góticas para todo o lado, mas o local era bem organizado, então vaguei pelos quartos procurando um que eu pudesse ficar, dei de cara com uma menina também loira. Ela não me parecia muito acomodada, estava sentada como se esperasse alguém. Bati na porta de leve, eu estava um lixo ou quase isso, um jeans escuro com um rasgado no joelho, uma camisa sem mangas brancas que mais parecia bege pela poeira, um casaco preto e uma bota. Dei um sorriso e disse:
- Oi, você podia me ajudar? Eu só quero uma cama e um chuveiro urgente.
Liam S. Von-Neumann
Liam S. Von-Neumann
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/07/2015
Idade : 24

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida (HP):
Chalé de Macária WApCiht170/170Chalé de Macária XSxv8kg  (170/170)
Energia (MP):
Chalé de Macária WApCiht170/170Chalé de Macária XSxv8kg  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Macária Empty Re: Chalé de Macária

Mensagem por Smiley Woodheart Seg Jul 27, 2015 11:24 pm

Estava sentada na minha cama pensativa sobre as diversas coisas que se passaram até aquele momento, quando eu ouço a voz de uma menina, logo a observo e reparo que ela também é loira, que estava bastante suja, provavelmente chegou há pouquíssimo tempo no acampamento e ela me perguntou se eu conseguiria uma cama e um chuveiro, logo respondi:

-Claro, tem uma cama ao lado da minha-depois disso apontei para a loira e minha nova irmã o lugar aonde tinha chuveiro.
Smiley Woodheart
Smiley Woodheart
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/12/2014
Idade : 22
Localização : Procure 1 GPS, depois de achar vá ao castelo da rainha vermelha lá você morrerá e eu estarei feliz em não te interessa

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Chalé de Macária WApCiht100/100Chalé de Macária XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Chalé de Macária WApCiht100/100Chalé de Macária XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Macária Empty Re: Chalé de Macária

Mensagem por Liam S. Von-Neumann Seg Jul 27, 2015 11:30 pm

Fiz que sim com a cabeça quando ela indicou a cama, joguei o casaco nela para marcar território que nem ursos fazem, se bem que meu cheiro estava pior. Corri para o banheiro, tomei um banho um tanto quanto rápido, sentir um cheirinho bom foi ótimo, mas minhas roupas já eram. Olhei ao redor e vi uns armários, talvez tivessem alguma muda de roupa para novatos e torci para que fosse o caso.

Peguei um shortinho curto cinza escuro que estava meio apertado na bunda, infelizmente dormiria assim mesmo e não é pior que as meia-calças que amo. Coloquei uma camiseta preta sem manga e cai na cama com os cabelos presos num cabo de cavalo, deitada e olhando para o lado fitando a loira que seria minha companheira de quarto, pelo menos não estaria sozinha:
- Você salvou minha vida por que eu estava fedendo a ciclope. Meu nome é Diana e o seu? Você é velha aqui ou também é nova? Pergunto demais né?
Liam S. Von-Neumann
Liam S. Von-Neumann
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/07/2015
Idade : 24

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida (HP):
Chalé de Macária WApCiht170/170Chalé de Macária XSxv8kg  (170/170)
Energia (MP):
Chalé de Macária WApCiht170/170Chalé de Macária XSxv8kg  (170/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Macária Empty Re: Chalé de Macária

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos