Percy Jackson: Gregos & Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terceira Coorte

2 participantes

Ir para baixo

Terceira Coorte Empty Terceira Coorte

Mensagem por Zeus Ter Set 09, 2014 7:00 pm



Terceira Coorte

O alojamento da Terceira Coorte é a metade do tamanho da Primeira, assim, não há camas individuais, mas sim beliches. Há os mesmos pequenos armários do lado das camas e as paredes obedecem ao mesmo padrão de branco, mas a pintura que outrora tinha do simbolo do acampamento perdeu sua glória, assim como as cores que começam a desbotar. Apesar do alojamento ser pequeno, em comparação com o da Primeira Coorte, há muitas beliches desocupadas, em compensação as paredes são repletas de mapas e estantes para livros, onde há todo o tipo de livros desde monstros, como também de guerra e estratégias. A unica divisão clara na Coorte é o dormitório masculino do feminino, ambos compartilhando as mesmas características, assim sendo, os meio-sangues não são separados por progenitores.
A Terceira Coorte é a mais esperta e vazia de todas as cinco. É composta de legionários inteligentes e peritos em artes estratégicas, porém, por ser uma das mais abandonadas, é sempre colocada com a Quarta e a Quinta, dificilmente vencendo algo. Possui mais lares que campistas.
Percy Jackson - Gregos e Romanos •

Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: Infinity
Vida (HP):
Terceira Coorte WApCiht999999/999999Terceira Coorte XSxv8kg  (999999/999999)
Energia (MP):
Terceira Coorte WApCiht999999/999999Terceira Coorte XSxv8kg  (999999/999999)

https://pj-gregoseromanos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira Coorte Empty Re: Terceira Coorte

Mensagem por Tristan Bane Porter Ter Jul 21, 2015 4:12 pm



Primeira Vista




Saindo do túnel os sentinelas me indicaram o caminho para a Pretoria com a qual encontraria com os Pretores e explicaria minha história, treino com Lupa e por fim algum tipo de "consulta" com o Áugure. Fiquei com uma plaquinha de Probatio pendurada no pescoço que não me agradou nada, parecia que berrava "NOVATO INEXPERIENTE AQUI" porque os outros riam ou apontavam tentando disfarças coxixos.

Após aquilo tudo optei por deixar minhas coisas na minha cama na terceira corte, mas quando cheguei nela, não vou mentir nem nos pensamentos: estava mau cuidada. Haviam beliches, armários ao lado das camas e uma pintura branca nada discreta e apagada já que a cor do acampamento era o roxo. Revirei meus olhos passando pela primeira visão nada prazerosa da corte e entrei procurando uma cama vazia de preferência tanto encima quanto embaixo.

Não tinha ideia de que realmente pudesse ter um beliche vazio, mas pelo visto essa corte era vazia realmente, não havia ninguém ali pra me "apresentar" ao local e tive de contar com o que os pretores me explicaram. Andei pelo alojamento um pouco notando a pintura do símbolo do acampamento com a tinta desbotada com o qual já fora um roxo vivo, agora parecia um roxo fraco de vitamina de uva.

"Vitamina de uva" Realmente estava com a imaginação longe pelo visto, e pensando nisso avistei mapas e estantes de livros provavelmente sobre estratégias pelo que falaram essa corte era a melhor nisso. Avistei um pouco o dia passando pela porta que o sol estava ficando fraco mais uma vez indicando o fim de tarde, então se queria fazer algumas coisas antes de dormir e conhecer o local deveria ser agora.

Peguei minha Pumpkin e sai do alojamento novamente para conhecer o acampamento, ou pelo menos parte dele que conseguisse ver pela hora.


COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky
Tristan Bane Porter
Tristan Bane Porter
Filhos de Febo
Filhos de Febo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 26

Ficha de Personagem
Nível: 7
Vida (HP):
Terceira Coorte WApCiht80/160Terceira Coorte XSxv8kg  (80/160)
Energia (MP):
Terceira Coorte WApCiht55/160Terceira Coorte XSxv8kg  (55/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos