Percy Jackson: Gregos & Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quinta Coorte

3 participantes

Ir para baixo

Quinta Coorte Empty Quinta Coorte

Mensagem por Zeus Ter Set 09, 2014 7:01 pm



Quinta Coorte

O alojamento da Quinta Coorte é do mesmo tamanho que o da Terceira e Quarta Coorte e está superlotado. As paredes, uma vez brancas, estão agora amareladas e o que, outrora, foi o simbolo do acampamento pintado em uma delas, está completamente corroído pelo tempo. Não há beliches restantes, mas há sempre novos legionários, o que faz com que a Coorte tenha que arrumar mais camas e deixar o lugar ainda mais impossível de se locomover. Há alguns antigos espólios de guerra nas paredes e o local, apesar de os legionários tentarem o manter limpo e organizado, está sempre desarrumado e um pouco sujo. Além disso, está mais afastado dos outros alojamentos, ficando próximo do estábulo e da pilha de adubo. A unica divisão clara da Coorte é o dormitório masculino do feminino, ambos compartilhando as mesmas características, assim sendo, os meio-sangues não são separados por progenitores.
Sem dúvida, a Quinta Coorte é a mais azarada e ainda assim com mais histórias. É desprezada pela maioria do acampamento, pois foi ela quem perdeu a Águia da Legião Fulminata numa expedição trágica para o Alasca. Nos tempos de Roma, a Quinta reinava sobre as outras. A Quinta é a Coorte mais lotada da Legião, e sua honra está sendo reconstruída aos poucos desde que Percy Jackson e Jason Grace foram pretores.

Percy Jackson - Gregos e Romanos •

Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: Infinity
Vida (HP):
Quinta Coorte WApCiht999999/999999Quinta Coorte XSxv8kg  (999999/999999)
Energia (MP):
Quinta Coorte WApCiht999999/999999Quinta Coorte XSxv8kg  (999999/999999)

https://pj-gregoseromanos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Coorte Empty Re: Quinta Coorte

Mensagem por Kyros A. Weisen Sex Dez 19, 2014 11:22 am


Aquele que enfrenta monstros deve tomar cuidado para não se tornar um. E quando se olha muito tempo pro abismo, o abismo de olha de volta



Children of Fire


NOTES
Coloque algo aqui

VESTINDO
Roupas comuns

ONDE
camp

COMPANIONS
None



Acordei mais uma vez no quinto dia depois da missão. Estava exausto e também ferido, e por conseqüência meu humor foi pro ralo. Me sentei na cama passando a mão pelos olhos enquanto bocejava. Procurei por Sekki, mas não o achava, provavelmente havia ido comer alguma coisa no refeitório. Eu procurava um nome melhor para dar a ele, mas simplesmente ainda não havia encontrado nenhum melhor do que “Lucas” ou “Matheus” então simplesmente desisti de procurar e decidi que, quando achasse o nome perfeito, daria esse nome a ele.

Sentei na cama procurando por alguém, mas estava tudo vazio. Suspirei cruzando as pernas e juntando as mãos em posição de meditação. Respirei fundo criando fogo ao meu redor, mas impedia que a cama se queimasse, era necessário muito controle e meditação, mas eu conseguia.

Senti as chamas em cima dos meus machucados, e aos poucos todos eles se fechavam vagarosamente. Respirava fundo e soltava o ar enquanto as chamas se moviam pelo meu corpo procurando ferimentos, aquilo ardia como um remédio para machucados, mas era uma dor boa, uma dor que curava.

- Kyros, eu cheguei, trouxe algo pra você. – assim que me viu em chamas parou de andar, um pouco assustado, mas prosseguiu, sentando-se na cama a minha frente em silêncio.

Abri levemente a pálpebra esquerda e o vi, meditando como eu. Sorri de canto, agora deixava as chamas restaurarem minhas energias, me sentia mais renovado a medida em que elas passavam por meu corpo, enfim, depois de vinte minutos terminei, ficando de pé sobre a cama e sorrindo pro garoto, que havia adormecido sentado.

Sorri de canto e me deitei também, afinal era meu dia de folga. Apenas deixei que a escuridão me levasse para o mundo dos sonhos.


poderes usados:

Obra de @LYRA
Kyros A. Weisen
Kyros A. Weisen
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 28
Vida (HP):
Quinta Coorte WApCiht370/370Quinta Coorte XSxv8kg  (370/370)
Energia (MP):
Quinta Coorte WApCiht180/370Quinta Coorte XSxv8kg  (180/370)

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Coorte Empty Re: Quinta Coorte

Mensagem por Hera Sex Dez 19, 2014 11:52 am

Kyros:
-HP recuperado: 80 HP.
-Energia Gasta: 60 MP.

Nota: O post só foi considerado pela falta de uma enfermaria.

~Artie
Hera
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/12/2014

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Quinta Coorte WApCiht100/100Quinta Coorte XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Quinta Coorte WApCiht100/100Quinta Coorte XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Coorte Empty Re: Quinta Coorte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos