Percy Jackson: Gregos & Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand Empty [PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand

Mensagem por Kyros A. Weisen Ter Dez 16, 2014 6:40 pm

Kyros:

Beatrice:


Aquele que enfrenta monstros deve tomar cuidado para não se tornar um. E quando se olha muito tempo pro abismo, o abismo de olha de volta



Children of Fire


NOTES
Coloque algo aqui

VESTINDO
Roupas comuns

ONDE
camp

COMPANIONS
None



Ela estava atrasada. Olhei para o relógio em meu pulso suspirando, era a quinta vez que olhava pra ele, e cada vez que o olhava o tempo parecia escorrer mais devagar. Estava encostado na parede da Arena, junto com o garoto que virava uma Katana, uma dupla estranha, mas mesmo assim lutávamos bem juntos.

- Acha que ela ainda virá? – Ele perguntou olhando para a entrada da Arena, eu apenas olhei para o céu, ao menos o tempo estava bom. Olhei mais uma vez para o relógio e então para o garoto

- Talvez, mas você sabe, ela tem uma personalidade difícil. – falei finalmente abaixando o olhar para o garoto – está pronto pra luta? Já sabe o que tem que fazer?

- Sim, claro.


- Então enquanto ela não chega se prepare. – disse agora olhando para a entrada da Arena. Ela ia entrar a qualquer momento, não iria? Criei uma chama em minha mão e comecei a brincar com ela enquanto a garota não chegava.

Arma:

Obra de @LYRA
Kyros A. Weisen
Kyros A. Weisen
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 28
Vida (HP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht370/370[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (370/370)
Energia (MP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht180/370[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (180/370)

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand Empty Re: [PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand

Mensagem por Beatrice H. Chateubriand Ter Dez 16, 2014 7:20 pm



 
 
  
Look into my eyes
It's where my demons hide
------  ✖  ------


A
relação de Beatrice com o sol não era algo agradável. Eles tinham essa relação de amor e ódio que estava puxada bem mais para o ódio. A semideusa simplesmente odiava quando subia em cima do templo de Pluto e o sol forte batia em suas costas, obrigando-a a sair dali antes que pudesse pegar um pouco da 'boa energia' do local.
Tarde demais, Beatrice se lembrou do desafio que tinham lhe feito na noite passada. Um duelo contra um filho de Vulcano da Quinta Coorte. No entanto, mesmo tendo a certeza de que já estava atrasada, a filha de Plutão não apressou seus passos, bem pelo contrário, apenas fez questão de se atrasar ainda mais.  Sabe o que dizem, franceses estão sempre atrasados.
A garota suspirou quando chegou aos Campos de Marte e encontrou o garoto a sua espera. Com um leve revirar de olhos, ela retirou uma das kunais do espaço entre sua calça jeans e sua pele e as girou na mão.
— Pronto, perdant?
Armas:
Poderes Passivos:




Beatrice H. Chateubriand
Beatrice H. Chateubriand
Centuriões
Centuriões

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/09/2014

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida (HP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht200/260[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (200/260)
Energia (MP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht145/260[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (145/260)

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand Empty Re: [PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand

Mensagem por Tânatos Ter Dez 16, 2014 7:31 pm


TKS Babis @ BG

Juiz, Juri e Executor




Kyros A. Weisen -
Vida (HP): 170/290
Energia (MP): 90/290

Beatrice H. Chateubriand
Vida (HP): 230/230
Energia (MP): 230/230


Código:
Condições:
1 - Só pode 2 itens.
2 - O primeiro que chegar a 30 de hp perde.
3 - poderes podem ser usados







Código:

Obs:
AVISE se tiver problemas pra postar.
Armas, poderes e benção em spoiler
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht100/100[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht100/100[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand Empty Re: [PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand

Mensagem por Kyros A. Weisen Ter Dez 16, 2014 8:15 pm


Aquele que enfrenta monstros deve tomar cuidado para não se tornar um. E quando se olha muito tempo pro abismo, o abismo de olha de volta



Children of Fire


NOTES
Coloque algo aqui

VESTINDO
Roupas comuns

ONDE
camp

COMPANIONS
None



Ela finalmente havia chegado, e ao chegar não me cumprimentou, mas agiu como uma das garotas típicas da segunda coorte, me chamando de “perdant” e não precisava ser um perito em francês para saber do que se tratava.

Ela começou a girar as Kunais em suas mãos. Acenei gentilmente para ela, mas logo meu semblante mudou, meus olhos ficaram frios como gelo e meu sorriso se transformou em uma face sem emoção. Ergui a mão na direção do garoto, e com a voz firme o chamei.

- SEKKI! – O garoto se transformou em uma esfera de luz e voou na direção da minha mão, se metamorfoseando em uma Katana. O segurei com as duas mãos e analisei minha oponente, precisava dar um jeito em sua movimentação antes de tudo.

Corri até ela, criando fogo em algumas partes de meu corpo, eles iriam restaurar minha energia aos poucos. Segurei a espada com apenas uma mão e me movi para a direita, tentando causar um corte o mais profundo possível em sua perna esquerda.  então me preparei para defender os seus golpes com as Kunais, mantendo a proximidade.

Poderes usados:

Arma:

Obra de @LYRA
Kyros A. Weisen
Kyros A. Weisen
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 28
Vida (HP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht370/370[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (370/370)
Energia (MP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht180/370[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (180/370)

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand Empty Re: [PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand

Mensagem por Beatrice H. Chateubriand Ter Dez 16, 2014 8:42 pm



 
 
  
Look into my eyes
It's where my demons hide
------  ✖  ------


B
eatrice já tinha lutado contra um semideus antes. Duas vezes, na verdade. Uma contra um filho de Mercúrio que tinha roubado algo do Acampamento e a outra mais recente, contra um filho de Marte que era o triplo de seu tamanho. E nas duas vezes ela tinha vencido, com alguns arranhões, mas tinha vencido. Assim como precisava vencer do garoto da Quinta Coorte desnutrido e com problemas sociais. Um perdant.
Por isso, ela estreitou os olhos ao vê-lo iniciar seus movimentos em sua direção e fez com que duas mãos negras saíssem do próprio chão, torcendo-se para tentar chegar a Kyros e mantê-lo imobilizado, tentando impedir o golpe que ele daria na filha de Plutão.
Em seguida e rapidamente, ela jogou a kunai no chão, materializando o seu arco e preparando uma flecha nele, uma flecha mirada no braço do seu adversário. Sem perder tempo, ela a soltou, esperando pelo resultado.
Poder ativo:
Armas:
Poderes Passivos:




Beatrice H. Chateubriand
Beatrice H. Chateubriand
Centuriões
Centuriões

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/09/2014

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida (HP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht200/260[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (200/260)
Energia (MP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht145/260[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (145/260)

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand Empty Re: [PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand

Mensagem por Tânatos Ter Dez 16, 2014 9:01 pm


TKS Babis @ BG

Juiz, Juri e Executor




Kyros não obterá sucesso em sua cura inflamável, pois logo que começou a pegar fogo em partes do corpo, as mãos do Tártaro subiram da terra tentando pegá-lo. Contudo, pela intenção inicial, as mãos subiram num caminho e conseguiram prender Kyros pela perna esquerda enquanto o mesmo se movimentava para atacar a filha de Plutão. Enquanto que o semideus caia e apagando as chamas pelo susto de seu tombo inesperado, a flecha que a semideusa atirou no garoto acertou seu braço direito, porém não muito fundo, mas também não tão superficial na pele. A flecha havia conseguido se prender na entrada do tecido protetor do osso do ombro, o legionário de Vulcano é quem deve decidir como tirar a flecha e o que fazer também sobre seu pé recém preso.

A flecha tirará 5 HP por rodada, equivalente ao sangue escorrendo do braço caso não seja tratada a ferida devidamente.


Kyros A. Weisen -
Vida (HP): 160/290 (-5 da flecha, -5 do tombo = -10)
Energia (MP): 90/290

Beatrice H. Chateubriand
Vida (HP): 230/230
Energia (MP): 230/230


Código:
Condições:
1 - Só pode 2 itens.
2 - O primeiro que chegar a 30 de hp perde.
3 - poderes podem ser usados







Código:

Obs:
AVISE se tiver problemas pra postar.
Armas, poderes e benção em spoiler
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht100/100[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht100/100[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand Empty Re: [PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand

Mensagem por Kyros A. Weisen Ter Dez 16, 2014 9:17 pm


Aquele que enfrenta monstros deve tomar cuidado para não se tornar um. E quando se olha muito tempo pro abismo, o abismo de olha de volta



Children of Fire


NOTES
Coloque algo aqui

VESTINDO
Roupas comuns

ONDE
camp

COMPANIONS
None



- Kyros! – ouvi o garoto me chamando telepaticamente.

- Estou bem. – Disse me levantando rapidamente

Tentei atrair suas armas na minha direção usando o magnetismo, mas ao invés de pega-las joguei-as para fora da arena.
Mirei em seu ombro, tentando causar o corte mais profundo possível em seu ombro direito, usando a proximidade a meu favor. Fogo começou a envolver meu corpo, e me preparei para fatiar qualquer coisa que tentasse me agarrar novamente preparado para as mãos que poderiam me derrubar novamente, não mantive o contato visual com ela, ao invés disso olhei para qualquer parte do corpo que poderia ser uma ameaça, como os braços ou as pernas.

Poderes usados:

Arma:

Obra de @LYRA
Kyros A. Weisen
Kyros A. Weisen
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 28
Vida (HP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht370/370[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (370/370)
Energia (MP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht180/370[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (180/370)

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand Empty Re: [PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand

Mensagem por Beatrice H. Chateubriand Ter Dez 16, 2014 9:32 pm



 
 
  
Look into my eyes
It's where my demons hide
------  ✖  ------


E
nfurecida era pouco para descrever o real estado de Beatrice. Ela, como uma pessoa completamente desprovida de sentimentos, só ligava para duas simples coisas: seu irmão e suas armas. E ninguém, nenhum ser vivo ou não, tentava retirar suas armas dela, mesmo sendo apenas suas kunais, suas amadas kunais.
Por isso, a semideusa não se focou inicialmente em um ataque. E sim em uma vingança. Ela não poderia se aproximar dele, uma vez que o filho de Vulcano era covarde demais para enfrentar um golpe sem uma proteção, por isso, ela invocou três esqueletos de aparência pálida, portando armas e escudo de ferro estígio e mando-os atacar o garoto. Sem piedade.
Nesse meio tempo, outra flecha de ferro estígio foi preparada e atirada contra o garoto, dessa vez, mirada em sua barriga.
Poder ativo:
Armas:
Poderes Passivos:




Beatrice H. Chateubriand
Beatrice H. Chateubriand
Centuriões
Centuriões

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/09/2014

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida (HP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht200/260[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (200/260)
Energia (MP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht145/260[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (145/260)

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand Empty Re: [PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand

Mensagem por Tânatos Ter Dez 16, 2014 9:59 pm


TKS Babis @ BG

Juiz, Juri e Executor




Kyros ainda ta preso por uma perna, a flecha ainda no ombro mesmo com a armadura pelo corpo. HÁ UMA DISTÂNCIA DE DOIS METROS entre os legionários e os esqueletos se aproximavam rapidamente para atacar o garoto. Com a armadura ativada, a segunda flecha não atingiu o garoto pela sua proteção não-permanente. Bea sem kunais graças ao filho de Vulcano que as afastou.

A flecha tirará 5 HP por rodada, equivalente ao sangue escorrendo do braço caso não seja tratada a ferida devidamente.


Kyros A. Weisen -
Vida (HP): 155/290 (-5 da flecha)
Energia (MP): 90/290

Beatrice H. Chateubriand
Vida (HP): 230/230
Energia (MP): 230/230


Código:
Condições:
1 - Só pode 2 itens.
2 - O primeiro que chegar a 30 de hp perde.
3 - poderes podem ser usados







Código:

Obs:
AVISE se tiver problemas pra postar.
Armas, poderes e benção em spoiler
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht100/100[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht100/100[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand Empty Re: [PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand

Mensagem por Kyros A. Weisen Ter Dez 16, 2014 10:20 pm


Aquele que enfrenta monstros deve tomar cuidado para não se tornar um. E quando se olha muito tempo pro abismo, o abismo de olha de volta



Children of Fire


NOTES
Coloque algo aqui

VESTINDO
Roupas comuns

ONDE
camp

COMPANIONS
None



Tentei fatiar as mãos que me prendiam e arranquei a flecha do meu ombro. O fogo estancou o ferimento quase que instantaneamente, porque por mais que fosse usado como armadura ainda era fogo. Segurei a Katana com mais força e olhei de canto para Beatrice, tentei criar fogo em seu rosto e sua camisa, enquanto olhava para os guerreiros.

- Kyros? – perguntou o garoto inseguro. O ignorei enquanto usava o magnetismo para tentar jogar suas espadas para longe e me aproximei deles com calma, analisando a situação. Eram apenas esqueletos, um golpe forte o suficiente poderia derruba-los, já que não havia nada para mantê-los de pé.

Corri até um, tentando fincar a espada em sua cabeça e arranca-la, enquanto metalizava o braço e tentava socar o outro na cabeça com força o suficiente para arranca-la. Com o ultimo tentei fincar a espada em seu peito e com a mão livre soquei sua cabeça novamente.

Me preparei para me defender de algum golpe de Beatrice, fosse para parar uma flecha vinda em minha direção com o magnetismo, ou cortar mãos que surgissem do chão.

Poderes usados:

Arma:

Obra de @LYRA

Kyros A. Weisen
Kyros A. Weisen
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 28
Vida (HP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht370/370[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (370/370)
Energia (MP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht180/370[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (180/370)

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand Empty Re: [PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand

Mensagem por Beatrice H. Chateubriand Ter Dez 16, 2014 10:32 pm



 
 
  
Look into my eyes
It's where my demons hide
------  ✖  ------


P
ara evitar qualquer ataque do semideus, Beatrice tentou usar seu controle de umbracinese, controlando as sombras do local unicamente para sua defesa. Em seguida, visto que não conseguiria atirar mais flechas contra ele graças a barreira de fogo criada, Beatrice invocou mais dois cães infernais e os mandou ao auxílio dos soldados.
Já um deles, Beatrice pediu uma espada, fazendo o seu arco desaparecer.
Poder ativo:
Armas:
Poderes Passivos:




Beatrice H. Chateubriand
Beatrice H. Chateubriand
Centuriões
Centuriões

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/09/2014

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida (HP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht200/260[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (200/260)
Energia (MP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht145/260[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (145/260)

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand Empty Re: [PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand

Mensagem por Tânatos Ter Dez 16, 2014 10:51 pm


TKS Babis @ BG

Juiz, Juri e Executor




Kyros AINDA ESTAVA PRESO nas mãos do Tártaro fechadas, como não havia se soltado ainda, tentou acertar os esqueletos de onde estava. Ele conseguiu jogar as armas deles para longe, até mesmo conseguiu derrubar um deles com golpes horizontais repetidos com a Sekki. Enquanto o legionário tentava queimar ossos da mãos do Tártaro que não queimava porque vieram do Tártaro (avá), cães infernais foram invocados e um deles mordeu a Sekki e se prendeu ao semideus.

O outro cão tentou atacar o semideus, mas ficou com medo pelo fogo no mesmo, e passou a ficar rosnando tentando aproximação sem se queimar, o cão que mordia a espada acabou saindo rolando para um dos lados e derrubando um dos esqueletos no chão novamente. Os esqueletos que estavam de pé tentavam chutar Ky deitado no chão preso pelas mãos do Tártaro. Enquanto a situação se complicava para o jovem preso, a senhorita lidava com sua proteção de sombras contra o fogo que for utilizado contra ela, mesmo que não fosse uma grande abrangência, as sombras faziam o serviço de sumir com o fogo que pretendia atacar a garota e feri-la.

A flecha tirará 5 HP por rodada, equivalente ao sangue escorrendo do braço caso não seja tratada a ferida devidamente.
Não tem cura em PVP.
Mãos do Tártaro não vão "ser cortadas" assim fácil não. São mãos grandes de ossos das profundezas do submundo, pensa direito.

Kyros A. Weisen -
Vida (HP): 150/290 (-5 da flecha)
Energia (MP): 90/290

Beatrice H. Chateubriand
Vida (HP): 230/230
Energia (MP): 230/230


Código:
Condições:
1 - Só pode 2 itens.
2 - O primeiro que chegar a 30 de hp perde.
3 - poderes podem ser usados







Código:

Obs:
AVISE se tiver problemas pra postar.
Armas, poderes e benção em spoiler
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht100/100[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht100/100[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand Empty Re: [PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand

Mensagem por Kyros A. Weisen Ter Dez 16, 2014 11:18 pm


Aquele que enfrenta monstros deve tomar cuidado para não se tornar um. E quando se olha muito tempo pro abismo, o abismo de olha de volta



Children of Fire


NOTES
Coloque algo aqui

VESTINDO
Roupas comuns

ONDE
camp

COMPANIONS
None



- Ah seus filhos da puta. – falei enquanto minha espada era arrastada pra longe de mim – A MINHA ESPADA NÃO.

Criei cinco bolas de fogo e as lancei contra meus inimigos, ainda que estivesse deitado as bolas causariam efeito naquela curta distancia. Usei o magnetismo para atrair a espada em minha direção e bati com ela no chão, será que se distraísse Beatrice a mão do tártaro sumiria? Preparei a Katana

- VAI! – e a joguei contra Beatrice o mais forte que podia. Ela poderia tentar desviar, mas independente disso, pouco antes de atingi-la gritei – SEKKI!

A espada voltaria a forma humana, que tentaria socar Beatrice de surpresa.

Poderes usados:

Arma:

Obra de @LYRA






Kyros A. Weisen
Kyros A. Weisen
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 28
Vida (HP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht370/370[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (370/370)
Energia (MP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht180/370[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (180/370)

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand Empty Re: [PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand

Mensagem por Beatrice H. Chateubriand Ter Dez 16, 2014 11:35 pm



 
 
  
Look into my eyes
It's where my demons hide
------  ✖  ------


D
efinitivamente, Beatrice estava se irritando com o garoto. Filhos de Vulcano eram assim tão irritantes? Uma espada fora lançada contra a semideusa e antes de atingi-la, tinha tentando socá-la. Beatrice aumentou sua força e tentou desviar do golpe, usando seu reflexo na tentativa de ir para o lado. Ainda com a sua força aumentada, a semideusa empurrou o 'Sekki', como o menino da Quinta Coorte tinha chamado para o lado.
A semideusa olhou diretamente para o filho de Vulcano, com sua mente focada em causar dor em sua perna esquerda, no braço dominante e na cabeça. Materializou seu arco, preparando uma flecha e mirando na perna direita do garoto. A soltou, afastando-se dali.
Poder ativo:
Poder passivo da rodada:
Armas:
Poderes Passivos:




Beatrice H. Chateubriand
Beatrice H. Chateubriand
Centuriões
Centuriões

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/09/2014

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida (HP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht200/260[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (200/260)
Energia (MP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht145/260[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (145/260)

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand Empty Re: [PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand

Mensagem por Tânatos Qua Dez 17, 2014 12:06 am


TKS Babis @ BG

Juiz, Juri e Executor




Sekki está perto de Bea, Kyros FINALMENTE livre das mãos do Tártaro e num breve movimento de puxar a espada do cão infernal que a mordia puxando, a flecha atirada com o garoto foi para o cão que se desfez em pó na hora. Havia ainda três guerreiros SEM espadas, apenas com escudos e um cão que não achava brecha na armadura para morder Kyros. As mãos do Tártaro ainda estão ali na superfície só que abertas.

A flecha tirará 5 HP por rodada, equivalente ao sangue escorrendo do braço caso não seja tratada a ferida devidamente.
Não tem cura em PVP.

Kyros A. Weisen -
Vida (HP): 130/290 (-5 da flecha, -15 das dores)
Energia (MP): 65/290 (-25)

Beatrice H. Chateubriand -
Vida (HP): 220/230 (-10)
Energia (MP): 220/230 (-10)


Código:
Condições:
1 - Só pode 2 itens.
2 - O primeiro que chegar a 30 de hp perde.
3 - poderes podem ser usados







Código:

Obs:
AVISE se tiver problemas pra postar.
Armas, poderes e benção em spoiler
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht100/100[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht100/100[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand Empty Re: [PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand

Mensagem por Kyros A. Weisen Qua Dez 17, 2014 12:18 am


Aquele que enfrenta monstros deve tomar cuidado para não se tornar um. E quando se olha muito tempo pro abismo, o abismo de olha de volta



Children of Fire


NOTES
Coloque algo aqui

VESTINDO
Roupas comuns

ONDE
camp

COMPANIONS
None



-FINALMENTE LIVRE! – revesti meu corpo com metal e tentei socar o cão que queria me morder repetidas vezes.

Criei uma bola de fogo que iria na direção dos soldados e explodiria em chamas, enquanto Sekki tentava repetidamente distrair Beatrice, com socos e chutes.

Sentia dor em algumas partes do meu corpo, aquilo era irritante e doloroso, mas não me impedia de me movimentar. Corri até Beatrice com a armadura de metal enquanto Sekki ainda a distraia, ao me aproximar o suficiente tentei lhe acertar um soco no rosto.
Poderes usados:

Arma:

Obra de @LYRA


Kyros A. Weisen
Kyros A. Weisen
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 28
Vida (HP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht370/370[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (370/370)
Energia (MP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht180/370[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (180/370)

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand Empty Re: [PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand

Mensagem por Beatrice H. Chateubriand Qua Dez 17, 2014 12:26 am



 
 
  
Look into my eyes
It's where my demons hide
------  ✖  ------


M
ais uma vez naquele dia, Beatrice usou as sombras para sua defesa, tentando evitar assim, os socos e chutes daquela criatura que ela não fazia ideia do que era. Tentou lançar, em seguida, uma esfera de energia negra contra o Sekki e, quando viu Kyros se preparando para atacar, tentou lançar três esferas de fogo negro contra ele. Afastando-se em seguida.
Poder ativo:
Poder passivo da rodada ÚLTIMA RODADA:
Armas:
Poderes Passivos:




Beatrice H. Chateubriand
Beatrice H. Chateubriand
Centuriões
Centuriões

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/09/2014

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida (HP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht200/260[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (200/260)
Energia (MP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht145/260[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (145/260)

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand Empty Re: [PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand

Mensagem por Tânatos Qua Dez 17, 2014 12:46 am


TKS Babis @ BG

Juiz, Juri e Executor




Os golpes e efeitos de Kyros surtiram efeito, o cão infernal estava tonto pelo soco e os guerreiros destruídos, e embora fosse estranho Sekki dava conta de distrair Bea enquanto seu dono se aproximava. O golpe contra a espadamen errou graças aos movimentos repetidos de tentativa de ataque na menina e como o próximo golpe vinha de Kyros, a garota tentou acertar no garoto três esferas de fogo negro. Contudo a ordem dos fatores alterou esse resultado, fazendo com que enquanto a legionário levava o soco na cara, as esferas fossem lançadas em direções diferentes do semideus ali tão perto.

A flecha tirará 5 HP por rodada, equivalente ao sangue escorrendo do braço caso não seja tratada a ferida devidamente.
Não tem cura em PVP.

Kyros A. Weisen -
Vida (HP): 125/290 (-5 da flecha)
Energia (MP): 65/290 (-0)

Beatrice H. Chateubriand -
Vida (HP): 220/230 (-0)
Energia (MP): 215/230 (-5)


Código:
Condições:
1 - Só pode 2 itens.
2 - O primeiro que chegar a 30 de hp perde.
3 - poderes podem ser usados







Código:

Obs:
AVISE se tiver problemas pra postar.
Armas, poderes e benção em spoiler
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht100/100[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht100/100[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand Empty Re: [PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand

Mensagem por Kyros A. Weisen Qua Dez 17, 2014 12:52 am


Aquele que enfrenta monstros deve tomar cuidado para não se tornar um. E quando se olha muito tempo pro abismo, o abismo de olha de volta



Children of Fire


NOTES
Coloque algo aqui

VESTINDO
Roupas comuns

ONDE
camp

COMPANIONS
None



- SEKKI! – gritei e a katana veio em minhas mãos de novo. Eu estava próximo a Bea. Chamas envolveram a espada enquanto eu sorria, a Katana ficava ainda mais linda com as chamas – Me empreste tua força… - sentia o garoto se preparando para o golpe – para vencer meus inimigos.

Tentei fincar a espada no ombro da garota, então retirei a espada e novamente tentei ataca-la, mas dessa vez na barriga. Me preparei para me defender de seus golpes usando minha espada em chamas.
Poderes usados:
fin

Arma:

Obra de @LYRA
Kyros A. Weisen
Kyros A. Weisen
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 28
Vida (HP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht370/370[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (370/370)
Energia (MP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht180/370[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (180/370)

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand Empty Re: [PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand

Mensagem por Beatrice H. Chateubriand Qua Dez 17, 2014 12:58 am



 
 
  
Look into my eyes
It's where my demons hide
------  ✖  ------


E
m um movimento rápido, Beatrice tentou aparar o primeiro golpe do garoto usando o próprio arco e o empurrou. Tirou uma flecha da aljava e tentou fincá-la no flanco esquerdo do garoto, invocando outros dois cães infernais para auxiliá-la.
Poder ativo:
Armas:
Poderes Passivos:




Beatrice H. Chateubriand
Beatrice H. Chateubriand
Centuriões
Centuriões

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/09/2014

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida (HP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht200/260[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (200/260)
Energia (MP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht145/260[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (145/260)

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand Empty Re: [PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand

Mensagem por Tânatos Qua Dez 17, 2014 1:23 am


TKS Babis @ BG

Juiz, Juri e Executor




A primeira defesa não fora tão boa assim porque havia fogo pela espada do semideus e com a força do mesmo maior, deixou a semideusa mais cansada conforme utilizada a energia para evitar o fogo. O garoto tentara acerta a jovem com sua katana Sekki, mas praticamente ao mesmo tempo, a mesma invocara mais cães para sua defesa. Embora rápida, mas não perfeita, a garota teve uma perfuração rasa no ombro, mas logo os cães puxaram o garoto pelas pernas que mesmo protegidas ainda eram pernas e o puxaram totalmente de cima da garota.


Kyros A. Weisen -
Vida (HP): 125/290 (-0)
Energia (MP): 60/290 (-5)

Beatrice H. Chateubriand -
Vida (HP): 215/230 (-5)
Energia (MP): 210/230 (-5)


Código:
Condições:
1 - Só pode 2 itens.
2 - O primeiro que chegar a 30 de hp perde.
3 - poderes podem ser usados







Código:

Obs:
AVISE se tiver problemas pra postar.
Armas, poderes e benção em spoiler
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht100/100[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht100/100[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand Empty Re: [PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand

Mensagem por Kyros A. Weisen Qua Dez 17, 2014 1:29 am


Aquele que enfrenta monstros deve tomar cuidado para não se tornar um. E quando se olha muito tempo pro abismo, o abismo de olha de volta



Children of Fire


NOTES
Coloque algo aqui

VESTINDO
Roupas comuns

ONDE
camp

COMPANIONS
None



- Erro numero um. – falei enquanto era arrastado. Me aproveitei que suas boas estavam ocupadas e me virei, dando um chute no focinho de um e tentando enfiar a espada em seu crânio, tentei socar o outro com a mão livre e fazer fogo surgir em seu rosto.

Me levantei o mais rápido que pude e fui em direção a Bea novamente, agora fazendo um movimento vertical, se ela defendesse com o arco a chutaria na boca do estômago e empurraria no chão.
Poderes usados:
fin

Arma:

Obra de @LYRA
Kyros A. Weisen
Kyros A. Weisen
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 28
Vida (HP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht370/370[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (370/370)
Energia (MP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht180/370[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (180/370)

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand Empty Re: [PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand

Mensagem por Beatrice H. Chateubriand Qua Dez 17, 2014 8:41 am



 
 
  
Look into my eyes
It's where my demons hide
------  ✖  ------


I
sso estava ficando chato.
Verdadeiramente chato.
Beatrice se levantou e tentou aproveitar o momento em que o garoto foi levado pelos cães e aumentou sua força ainda mais, aproximando-se de Kyros em passos rápidos e batendo em sua cabeça com o arco e, depois, olhou diretamente para ambas as pernas do garoto e para o seu braço, tentando causar dor e impedi-lo de atacar.
Poder passivo da rodada:
Poder ativo:
Armas:
Poderes Passivos:




Beatrice H. Chateubriand
Beatrice H. Chateubriand
Centuriões
Centuriões

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/09/2014

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida (HP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht200/260[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (200/260)
Energia (MP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht145/260[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (145/260)

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand Empty Re: [PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand

Mensagem por Tânatos Qua Dez 17, 2014 8:48 am


TKS Babis @ BG

Juiz, Juri e Executor




Kyros acertou um cão e errou o outro que ficou sob aviso de ataque já se esquivando do soco quando lhe fora direcionado, enquanto isso a garota aproveita a ausência de atenção em si e soca o garoto na cabeça utilizando uma combinação de seus poderes. Com a combinação certa dos poderes e principalmente a utilização do poder de dor, o mesmo “caiu” de vez no chão se remoendo das dores em locais escolhidos pela jovem. Momento estranho e situação estranha, garota sentada no chão com um garoto se remoendo de dor em meio as suas pernas e um cão infernal ali perto de olho e esperando novas ordens.

Kyros A. Weisen -
Vida (HP): 110/290 (-15 pelo soco forte que surtiu efeito esperando com a utilização do poder dor)
Energia (MP): 50/290 (-10 pelos golpes iniciais e o sentimento de dor que passou a ter )

Beatrice H. Chateubriand -
Vida (HP): 205/230 (-10 golpe no peito sangrando)
Energia (MP): 205/230 (-5)


Código:
Condições:
1 - Só pode 2 itens.
2 - O primeiro que chegar a 30 de hp perde.
3 - poderes podem ser usados







Código:

Obs:
AVISE se tiver problemas pra postar.
Armas, poderes e benção em spoiler
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht100/100[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht100/100[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand Empty Re: [PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand

Mensagem por Kyros A. Weisen Qua Dez 17, 2014 2:10 pm


Aquele que enfrenta monstros deve tomar cuidado para não se tornar um. E quando se olha muito tempo pro abismo, o abismo de olha de volta



Children of Fire


NOTES
Coloque algo aqui

VESTINDO
Roupas comuns

ONDE
camp

COMPANIONS
None



Minhas pernas e meus braços doíam, e eu estava com a cabeça no meio das pernas da garota, a situação mais estranha de todas, mas agora precisava agir rápido. Criei mais uma vez uma armadura de fogo, que me daria uma proteção a mais quando adicionada contra a armadura de aço que cobria todo o meu corpo, e então com as mãos de aço comecei a socar as mãos que me prendiam, afinal de contas, aço quebrava ossos quando usado com força o suficiente. Ergui um dos braços para me defender de possíveis chutes vindos da garota, e invoquei uma parede de fogo entre mim e o cão infernal, enquanto me preparava para qualquer golpe de Beatrice.



Arma:

Poderes usados:



Obra de @LYRA


Última edição por Kyros A. Weisen em Qua Dez 17, 2014 4:20 pm, editado 1 vez(es)
Kyros A. Weisen
Kyros A. Weisen
Senhores do Tempo
Senhores do Tempo

Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 28
Vida (HP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht370/370[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (370/370)
Energia (MP):
[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand WApCiht180/370[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand XSxv8kg  (180/370)

Ir para o topo Ir para baixo

[PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand Empty Re: [PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos