Percy Jackson: Gregos & Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian

3 participantes

Ir para baixo

Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian Empty Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey Ter Dez 16, 2014 11:19 pm

Treino




Estava no primeiro dia após o repouso recomendado pela filha de Apolo, fiz os exercícios com os braços e como eu torcia, o braço estava ficando mais forte e como não tenho sentido dores ou incômodos, parecia de fato um bom sinal. Tomei banho, vesti uma roupa limpa, amarrei a katana na cintura e rumei para a arena. Era estranho estar naquele caminho pela primeira vez depois da recuperação, mas ainda assim era empolgante, como se estivesse indo a um lugar novo e tendo um dejavu.

Passei pela mesa de armas e me aproximei da entrada da arena, estranhei a menina da entrada e apressei meu passo chamando: - Dawn, me espera ai. Ei Dawn, filha de Apolo.

Código:
Armas:
Infernal - Bastão com alguns detalhes inscritos onde se iguala a altura dos ombros do dono - sendo que o bastão possui 2,2m - dizendo o nome do dono e seu progenitor divino como uma marca do dono. É leve e visualmente parece de madeira comum, mas ao ativado o bastão se torna negro e na ponta uma lamina de ferro estígio aparece, formando assim a foice completa. {Vira um anel} [Classe Livre - Halloween]

Both Sides – Uma katana incomum que permite ao dono mudar o material de sua lamina, de bronze celestial para ferro estígio. Possui um comprimento total de 104 cm e de nagasa 70,5 cm que possui uma leve curvatura como uma tradicional katana. Sua tsuka possui 27 cm com uma tonalidade de preto bem forte pelo sageo ser mais presente na tsuka que a samegawa feita de couro vermelho de arraia revestindo a parte de madeira do cabo, além de aparecer um pouco pelos losangos do sageo na tsuka. Sua saya e a kurikata segue o mesmo estilo de preto proeminente e alguns detalhes em vermelho por toda sua extensão. Há na saya, perto da entrada da espada a kurikata onde se prende o sageo que é um cordão de algodão ou seda como na tsuka, e usado para prender a katana na cintura. [Classe Livre - Filho de Hades]

Escama de Dragão: um bracelete de prata. Quando acionado, o bracelete se transforma em uma manopla que cobre todo o antebraço, tornando-o mais resistente e forte, golpes dados com essa manopla tem sua força ampliada. [Classe A - Missão God Slayer]



♦ The White Swan ♦ @CG


Última edição por Sebastian Verlac Lahey em Ter Dez 16, 2014 11:54 pm, editado 1 vez(es)
Sebastian Verlac Lahey
Sebastian Verlac Lahey
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 23
Vida (HP):
Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian WApCiht310/320Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian XSxv8kg  (310/320)
Energia (MP):
Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian WApCiht220/320Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian XSxv8kg  (220/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian Empty Re: Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian

Mensagem por Dawn Rimmer Ter Dez 16, 2014 11:37 pm



Aquela manhã parecia perfeita para um treino de combate a monstros. O céu estava limpo e uma leve brisa tornava o clima agradável. Ia passeando pelo acampamento admirando o céu, agradecendo o fato de poder estar ali novamente. Cheguei à arena portando apenas meu anel Invocador no dedo indicador da mão esquerda, pois sabia que com ele ali eu teria tudo que precisasse.

Eu caminhava em direção à área reservada ao treino de arco e flecha, quando escutei de longe uma voz me chamar. O fato mais estranho era o rapaz ter me chamado de filha de Apolo e não caçadora de Ártemis. Ao me virar em direção à voz, vi o filho de Hades Sebastian. Sorri para ele de forma educada, me aproximando lentamente.

- Você é Sebastian, o filho de Hades, correto? – conferi se não havia me enganado o nome ou progenitor. então digo meio pensativa- Acho que não nos vemos desde a missão. Veio treinar o que?

ITENS:


Dawn Rimmer
Dawn Rimmer
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/09/2014
Idade : 25
Localização : Memory Lane ^^

Ficha de Personagem
Nível: 15
Vida (HP):
Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian WApCiht30/240Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian XSxv8kg  (30/240)
Energia (MP):
Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian WApCiht60/240Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian XSxv8kg  (60/240)

Ir para o topo Ir para baixo

Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian Empty Re: Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey Ter Dez 16, 2014 11:55 pm

Treino




Sorri tentando ser educado: - Sou sim e acho que tem esse tempo mesmo. Não vim treinar nada específico eu acho, queria um combate com monstros inicialmente.

Repousei a mão direita no cabo da katana e continuei falando: - É que hoje é o primeiro dia depois da recuperação do meu braço que quebrou na missão. Por isso não tenho ideia de que treinar estreando o braço recuperado. Que tal formarmos uma dupla contra monstros? - Dei de ombros pela proposta, porque talvez ela não aceitasse por ser uma caçadora.

Esperava que talvez ela aceitasse também porque ainda havia aquela dúvida no meu braço e mesmo não tendo medo, não é bom confiar totalmente de primeira vez na recuperação do braço, pode haver complicações em meio à luta. Torci mentalmente que ele não falhasse e que funcionasse perfeitamente, afinal ele não tinha dado nenhum problema ou incomodo durante os exercícios.

Código:
Armas:
Infernal - Bastão com alguns detalhes inscritos onde se iguala a altura dos ombros do dono - sendo que o bastão possui 2,2m - dizendo o nome do dono e seu progenitor divino como uma marca do dono. É leve e visualmente parece de madeira comum, mas ao ativado o bastão se torna negro e na ponta uma lamina de ferro estígio aparece, formando assim a foice completa. {Vira um anel} [Classe Livre - Halloween]

Both Sides – Uma katana incomum que permite ao dono mudar o material de sua lamina, de bronze celestial para ferro estígio. Possui um comprimento total de 104 cm e de nagasa 70,5 cm que possui uma leve curvatura como uma tradicional katana. Sua tsuka possui 27 cm com uma tonalidade de preto bem forte pelo sageo ser mais presente na tsuka que a samegawa feita de couro vermelho de arraia revestindo a parte de madeira do cabo, além de aparecer um pouco pelos losangos do sageo na tsuka. Sua saya e a kurikata segue o mesmo estilo de preto proeminente e alguns detalhes em vermelho por toda sua extensão. Há na saya, perto da entrada da espada a kurikata onde se prende o sageo que é um cordão de algodão ou seda como na tsuka, e usado para prender a katana na cintura. [Classe Livre - Filho de Hades]

Escama de Dragão: um bracelete de prata. Quando acionado, o bracelete se transforma em uma manopla que cobre todo o antebraço, tornando-o mais resistente e forte, golpes dados com essa manopla tem sua força ampliada. [Classe A - Missão God Slayer]



♦ The White Swan ♦ @CG
Sebastian Verlac Lahey
Sebastian Verlac Lahey
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 23
Vida (HP):
Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian WApCiht310/320Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian XSxv8kg  (310/320)
Energia (MP):
Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian WApCiht220/320Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian XSxv8kg  (220/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian Empty Re: Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian

Mensagem por Dawn Rimmer Qua Dez 17, 2014 12:18 am




Ele sorriu e confirmou quem ele era e disse que estava pensando num treino de combate a monstros. Ele explicou que era a primeira vez que ele treinava depois de ter quebrado o braço e eu me recordei do fato acorrido na missão. Para minha surpresa, ele me convidou para treinar com ele. Eu não queria ser rude e ele não me parecia ter segundas intenções. Torci a boca, pensativa e depois de um tempo refletindo, decidi que iria treinar com ele.

- Tudo bem – concordei educada, mas firme - Só quero deixar claro antes de qualquer coisa: não tente nenhuma gracinha.

Após falar de maneira um pouco rígida com o garoto, sorri de canto, numa tentativa de parecer um pouco menos rude. Em pensamento, invoquei minha adaga e um de meus conjuntos de arco e aljava. A adaga surgiu em minha mão esquerda. Já o arco surgiu na mão direita e a aljava em minhas costas. Fiz alguns movimentos com a adaga, medindo o balaço da mesma. Por fim, olhei para Sebastian.

- Acho que já podemos ir. – disse séria, mas de maneira polida. Caminhando em direção à área destinada ao treino de combate a monstros - Que monstro você prefere?

ITENS:

Dawn Rimmer
Dawn Rimmer
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/09/2014
Idade : 25
Localização : Memory Lane ^^

Ficha de Personagem
Nível: 15
Vida (HP):
Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian WApCiht30/240Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian XSxv8kg  (30/240)
Energia (MP):
Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian WApCiht60/240Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian XSxv8kg  (60/240)

Ir para o topo Ir para baixo

Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian Empty Re: Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey Qua Dez 17, 2014 12:32 am

Treino




Sorri pela fala da garota, mas fiquei quieto afinal não bom contrariar mulheres, mesmo as caçadoras que são mais irritáveis ainda. A garota fizera uma demonstração de sua adaga com algum aquecimento para a batalha, sorri com o canto da boca ao ouvir a pergunta do monstro e pensei um pouco.

Harpias eram chatas e a graça era apenas quando se encontrava alguma de noite, aranhas são um estresse só e não quero abusar tanto do meu braço de cara assim, empousai é meio tosca para estrear meu braço da recuperação, e na dúvida de escorpião e ciclope comentei:
-Um escorpião gigante e depois ciclope, o que acha?

Segui entrando na arena devagar para acompanhar a garota e não perder a resposta que já esperava ser positiva.

Código:
Armas:
Infernal - Bastão com alguns detalhes inscritos onde se iguala a altura dos ombros do dono - sendo que o bastão possui 2,2m - dizendo o nome do dono e seu progenitor divino como uma marca do dono. É leve e visualmente parece de madeira comum, mas ao ativado o bastão se torna negro e na ponta uma lamina de ferro estígio aparece, formando assim a foice completa. {Vira um anel} [Classe Livre - Halloween]

Both Sides – Uma katana incomum que permite ao dono mudar o material de sua lamina, de bronze celestial para ferro estígio. Possui um comprimento total de 104 cm e de nagasa 70,5 cm que possui uma leve curvatura como uma tradicional katana. Sua tsuka possui 27 cm com uma tonalidade de preto bem forte pelo sageo ser mais presente na tsuka que a samegawa feita de couro vermelho de arraia revestindo a parte de madeira do cabo, além de aparecer um pouco pelos losangos do sageo na tsuka. Sua saya e a kurikata segue o mesmo estilo de preto proeminente e alguns detalhes em vermelho por toda sua extensão. Há na saya, perto da entrada da espada a kurikata onde se prende o sageo que é um cordão de algodão ou seda como na tsuka, e usado para prender a katana na cintura. [Classe Livre - Filho de Hades]

Escama de Dragão: um bracelete de prata. Quando acionado, o bracelete se transforma em uma manopla que cobre todo o antebraço, tornando-o mais resistente e forte, golpes dados com essa manopla tem sua força ampliada. [Classe A - Missão God Slayer]



♦ The White Swan ♦ @CG
Código:
Sebastian Verlac Lahey
Sebastian Verlac Lahey
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 23
Vida (HP):
Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian WApCiht310/320Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian XSxv8kg  (310/320)
Energia (MP):
Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian WApCiht220/320Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian XSxv8kg  (220/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian Empty Re: Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian

Mensagem por Dawn Rimmer Qua Dez 17, 2014 6:53 pm


Sebastian pareceu pensar um pouco em que monstro escolher, mas disse então escorpiões gigantes e um ciclope na sequência. Sem esperar uma resposta, ele foi entrando no local do treino.

- Me parece um plano – dei de ombros de forma tediosa, o seguindo para dentro da arena. - Está pronto?

Guardei a adaga na bainha e continuei segurando o arco, mas não separando flecha alguma. Observei os cantos da arena alerta e logo pude escutar o som de algum ser entrar na arena e então vi o escorpião. Era uma criatura estranha, um dos maiores monstros que já havia visto, e me parecia bem resistente também. O monstro se aproximava lentamente e me pareceu estudar nossos movimentos enquanto me mantinha estática, analisando cada movimento do ser.

Resolvi realizar um ataque logo antes que o escorpião desse o primeiro movimento, o que poderia ser fatal. Armei uma flecha ao mesmo tempo que abria minhas asas levantando um voo baixo, o que deixou o escorpião um pouco irritado. Ele começou a vir em minha direção, me concentrei em incendiar a flecha com a chama solar, disparando-a de maneira rápida contra suas quelíceras, onde ele me pareceu ser um pouco mais sensível.

Ele sentiu o golpe e soube disso por dois motivos: um, ele fez um som estranho com o impacto e dois, ele tentou revidar. Ele tentou ataque contra mim com sua cauda, a jogando em minha direção. Ao desviar para o lado esquerdo, toquei no chão e me desequilibrei, rolando e voltando a ficar de pé. Isso graças à aura de agilidade e velocidade de meu arco e também minhas habilidades adquiridas por ser uma caçadora. Fechei minhas asas e saquei minha adaga, guardando o arco, enquanto observava a fera partindo para cima de Sebastian.

ITENS:

Poderes :
Dawn Rimmer
Dawn Rimmer
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/09/2014
Idade : 25
Localização : Memory Lane ^^

Ficha de Personagem
Nível: 15
Vida (HP):
Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian WApCiht30/240Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian XSxv8kg  (30/240)
Energia (MP):
Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian WApCiht60/240Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian XSxv8kg  (60/240)

Ir para o topo Ir para baixo

Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian Empty Re: Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey Qui Dez 18, 2014 1:27 am

Treino




Dawn realmente partira para cima do monstro, não entendi direito nada praticamente. Foi um “zuumm” de vôo, depois a escapada da cauda, o quase tombo e no desfecho o bichinho veio para mim. Revirei os olhos pelas pinças apertadas na minha direção, movi minha mão para baixo enquanto o monstro se aproximava, ativando a manopla e levantando as mãos do Tártaro.

Percebi a subida das mãos, dei um passo para trás para subir na palma de uma, esperei o momento certo de aproximação do Escorpião e uma mão surge debaixo dele com um soco na parte superior dele. Ele fora virado para trás pela força do golpe a mão do soco desce, outras três seguram o escorpião pelas laterais e a cauda, enquanto que a outra sobe inclinada com força me jogando na direção do monstro.

Aumentei minha força das profundezas e a da própria manopla enquanto me aproximava rapidamente, movi minha mão para frente na hora certa socando a barriga do monstro e as mãos o deixando se afastar pela força do meu golpe. Contudo, eu também fui arremessado para trás um pouco pela força contrária que recebi quando dei o soco, fiquei sendo arrastado um pouco no chão até que parei numa das mãos.

Vir-me-ei tossindo e levantei-me aos poucos para ver o resultado e efeitos do meu golpe doido, o escorpião tentava se levantar e pelo menos espero ter ferido um pouco o mesmo. Usei meus poderes para continuar no treino e terminar logo com aquele monstro, desativei a manopla e me encaminhei para perto de Dawn esperando e observando o escorpião enfim levantar de novo.


Código:
Armas:
Infernal - Bastão com alguns detalhes inscritos onde se iguala a altura dos ombros do dono - sendo que o bastão possui 2,2m - dizendo o nome do dono e seu progenitor divino como uma marca do dono. É leve e visualmente parece de madeira comum, mas ao ativado o bastão se torna negro e na ponta uma lamina de ferro estígio aparece, formando assim a foice completa. {Vira um anel} [Classe Livre - Halloween]

Both Sides – Uma katana incomum que permite ao dono mudar o material de sua lamina, de bronze celestial para ferro estígio. Possui um comprimento total de 104 cm e de nagasa 70,5 cm que possui uma leve curvatura como uma tradicional katana. Sua tsuka possui 27 cm com uma tonalidade de preto bem forte pelo sageo ser mais presente na tsuka que a samegawa feita de couro vermelho de arraia revestindo a parte de madeira do cabo, além de aparecer um pouco pelos losangos do sageo na tsuka. Sua saya e a kurikata segue o mesmo estilo de preto proeminente e alguns detalhes em vermelho por toda sua extensão. Há na saya, perto da entrada da espada a kurikata onde se prende o sageo que é um cordão de algodão ou seda como na tsuka, e usado para prender a katana na cintura. [Classe Livre - Filho de Hades]

Escama de Dragão: um bracelete de prata. Quando acionado, o bracelete se transforma em uma manopla que cobre todo o antebraço, tornando-o mais resistente e forte, golpes dados com essa manopla tem sua força ampliada. [Classe A - Missão God Slayer]


Poderes Utilizados:



♦ The White Swan ♦ @CG
Sebastian Verlac Lahey
Sebastian Verlac Lahey
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 23
Vida (HP):
Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian WApCiht310/320Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian XSxv8kg  (310/320)
Energia (MP):
Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian WApCiht220/320Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian XSxv8kg  (220/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian Empty Re: Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey Qua Jan 07, 2015 4:06 pm

Treino pausado por viajem da semideusa
Sebastian Verlac Lahey
Sebastian Verlac Lahey
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 23
Vida (HP):
Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian WApCiht310/320Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian XSxv8kg  (310/320)
Energia (MP):
Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian WApCiht220/320Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian XSxv8kg  (220/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian Empty Re: Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian

Mensagem por Ártemis Dom Jul 05, 2015 7:12 pm

FECHADO
Ártemis
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian Empty Re: Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos