Percy Jackson: Gregos & Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino em dupla para Amelia e Della

3 participantes

Ir para baixo

Treino em dupla para Amelia e Della  Empty Treino em dupla para Amelia e Della

Mensagem por Amelia S. Hannagan Dom Jul 12, 2015 11:47 am

FICHA:
Nome do Personagem: Amelia S. Hannagan
Nível do Personagem: 01
Nome do Personagem: Della Cathelin Lanfort
Nível do Personagem: 01
Modalidade(s): Combate a monstros



Treino (1)

Ainda não havia me estabelecido completamente aquele chalé, repleto de pessoas e com um espaço quase nulo, não que estivesse reclamando de algo, mas se você passasse dezoito anos da sua vida dentro dos grandes cômodos da propriedade Hannagan, se sentiria exatamente como eu estava me sentindo agora. Pisquei algumas vezes, acostumando a vista à claridade e bocejei, pelo menos as camas são extremamente confortáveis! Eu pensei, levantando-me. Certo, o que fazer agora? Não havia feito praticamente nada desde minha chegada até aqui e já era hora de começar a encarar essa nova vida.

Eu sempre soube minha origem (bom, parte dela, pelo menos), os Hannagan jamais esconderam nosso sangue divino, portanto não era de se espantar que uma hora ou outra acabaríamos aqui (mesmo não sendo essa a vontade de vovó Grace). Sacudi a cabeça, espantando alguns flashs de memória que passavam diante de mim, e peguei a adaga que estava sob a mesinha de cabeceira, decidida: hoje seria meu primeiro treino. Minhas habilidades de escape eram muito melhores do que as de ataque, seria bom se alguém estivesse comigo nesse momento, alguém que entendesse um pouco mais que eu... já sei! Lembro de ter conversado com uma menina, bastante simpática logo nos primeiros momentos após atravesar a Colina Meio-Sangue, qual era mesmo o nome dela? Ah, claro, Della. (-q). Sem mais delongas, saí pela portinha delicada do chalé de Hipnos, em busca da misteriosa feiticeira de Circe.

Arsenal:

POST: 001 NOTAS: Treino 1COM: Della Lanfort



Última edição por Amelia S. Hannagan em Qui Jul 16, 2015 10:29 am, editado 1 vez(es)
Amelia S. Hannagan
Amelia S. Hannagan
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida (HP):
Treino em dupla para Amelia e Della  WApCiht100/100Treino em dupla para Amelia e Della  XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Treino em dupla para Amelia e Della  WApCiht100/100Treino em dupla para Amelia e Della  XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em dupla para Amelia e Della  Empty Re: Treino em dupla para Amelia e Della

Mensagem por Della Cathelin Lanfort Dom Jul 12, 2015 4:41 pm


O que é dormir? Bom, não tive o privilégio de descobrir
Talvez, pela primeira vez eu devesse tentar mudar aquilo que sou, tentar fazer com que as coisas sejam diferentes e mostrar do que eu sou realmente capaz
_________________________________________________________________________________________________________________________




Ah, realmente essa nova vida estava mais complicada do que eu realmente esperava, os dois anos no acampamento e os 6 meses na Ilha não foram os mais maravilhosos. Bom, admito que durante o tempo que estive na Ilha meu humor era melhor, minha vontade de ficar “viva” também era diferente e durante alguns dias eu pude treinar, observar e meditar seguindo os dizeres de Circe, mas agora não fazia muita diferença ter dado tando de mim naquele lugar se eu não estava usando e muito menos praticando nada daquilo no camp. Por que? Eu queria descobrir o motivo que me levava a sentir um imenso vazio dentro de mim que me deixava nesse estado de inercia... Sim, pura inercia. Sai poucas vezes do chalé de Melinoe, não fiz tantos amigos, na verdade, os amigos que havia feito durante esse tempo eram uma tentativa de preencher esse vazio, mas sinceramente nem mesmo isso ajudava. Precisava ocupar minha cabeça, mas como? Hum, você devia treinar um pouco Della, faz muito tempo que não faz isso. Minha voz da consciência mais uma vez me venceu...

Passos rápidos, olhos no chão e em poucos minutos eu me encontrava parada diante a arena do  acampamento. O que é que eu tava fazendo ali? Eu não deveria ter escutado o meu “eu interior”, mas agora já estava ali, porém, não sabia nem mesmo como começar, a desmotivação começava a me atacar novamente e se nada fosse feito era provável que voltaria ao estado de inercia novamente.
Por favor, alguém faça algo!! Minha consciência gritava
Arsenal:
Postando com a Amelia de Hipnos
Pelada não dá! Vestindo isso AQUI
Esse aqui é o meu post de Nº 1

© Criado por secret para The pretty odd
Della Cathelin Lanfort
Della Cathelin Lanfort
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/09/2014
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Treino em dupla para Amelia e Della  WApCiht100/100Treino em dupla para Amelia e Della  XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Treino em dupla para Amelia e Della  WApCiht100/100Treino em dupla para Amelia e Della  XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em dupla para Amelia e Della  Empty Re: Treino em dupla para Amelia e Della

Mensagem por Amelia S. Hannagan Dom Jul 12, 2015 5:04 pm



Treino (1)

Andei toda a área de chalés, e não encontrei-a, o sono já recaía sobre mim (o que não era nenhuma novidade) e estava prestes a desistir, foi quando uma vozinha falou lá no fundo Amelia, o que é isso, garota? Onde está sua garra?! Ah, verdade, você não tem uma... então TRATE DE ARRANJAR! Okay. Meu inconsciente às vezes acabava se exaltando, o que foi suficiente para eu me manter desperta e seguir. Se não havia encontrado-a, iria treinar sozinha.

A arena era um lugar novo para mim, todos aqueles campistas manuseando suas armas de maneira habilidosa e me encarando com olhares ameaçadores chegou a me deixar apavorada, em uma tentativa falha de encará-los de volta, acabei fazendo uma careta horrível, e uma garotinha (que, para minha humilhação, deveria ter a idade de Dave) gargalhou alto. Corei e prossegui, pensando em como funcionava aquele sistema e então a vi, bem na entrada do local:

- DELLA! Finalmente te encontrei. E, antes que pergunte algo, sim, eu estava te procurando. - sorri, tentando não soar muito exaltada, não queria espantá-la. - Então, etá a fim de relaxar a mente, sabe? Tipo, lutando e tal? Ebaaaa! - falei novamente, antes de ela responder. - Qual será nossa criatura?!


Arsenal:

POST: 002 NOTAS: Treino 1COM: Della Lanfort

Amelia S. Hannagan
Amelia S. Hannagan
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida (HP):
Treino em dupla para Amelia e Della  WApCiht100/100Treino em dupla para Amelia e Della  XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Treino em dupla para Amelia e Della  WApCiht100/100Treino em dupla para Amelia e Della  XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em dupla para Amelia e Della  Empty Re: Treino em dupla para Amelia e Della

Mensagem por Della Cathelin Lanfort Seg Jul 13, 2015 11:58 am


O que é dormir? Bom, não tive o privilégio de descobrir
Talvez, pela primeira vez eu devesse tentar mudar aquilo que sou, tentar fazer com que as coisas sejam diferentes e mostrar do que eu sou realmente capaz
_________________________________________________________________________________________________________________________




Eu estava parada diante da Arena, mas ao mesmo tempo não parecia estar aqui, minha mente viajava para longe até que algo me tirara do transe, uma voz um tanto animada e que em outras circunstâncias provavelmente iria me deixar um tanto constrangida ou até mesmo perdida, mas a quem pertencia aquela voz e por qual razão poderia estar me procurando? Bem, como é que sabia o meu nome? Seu sorriso era espontâneo e por mais que eu não desejasse, conseguia sentir a energia forte que emanava de sua aura, mas tinha algo diferente naquela garota... Hum. Medo? Dúvida? Lhe faltava algo? Não iria ter muito tempo para tentar descobrir isso, ela estava realmente animada e pelo jeito sua busca por mim não passava de uma grande tentativa de conseguir alguém para treinar em companhia.

Ei Della, ai esta a sua oportunidade! Sim, minha consciência estava certa mais uma vez, além de que, por mais que eu quisesse negar o convite a jovem ruiva nem mesmo me dera a oportunidade de falar. Me contentei com o meu silêncio e apenas sorri por um tempo até que algo que eu não sentia a muito tempo começava a queimar dentro de mim fazendo meu corpo agir por conta própria retirando a espada da bainha com uma das mãos e se aproximando da garota para em fim as palavras me escaparem respondendo sua última pergunta ainda comum sorriso que eu mesma jugava como besta nos lábios – Pode escolher sem medo... Hannagan

Arsenal:
Postando com a Amelia de Hipnos
Pelada não dá! Vestindo isso AQUI
Esse aqui é o meu post de Nº 2

© Criado por secret para The pretty odd
Della Cathelin Lanfort
Della Cathelin Lanfort
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/09/2014
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Treino em dupla para Amelia e Della  WApCiht100/100Treino em dupla para Amelia e Della  XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Treino em dupla para Amelia e Della  WApCiht100/100Treino em dupla para Amelia e Della  XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em dupla para Amelia e Della  Empty Re: Treino em dupla para Amelia e Della

Mensagem por Amelia S. Hannagan Seg Jul 13, 2015 5:04 pm



Treino (1)

Okay, era eu quem escolheria então, mas... o que escolher? Nas histórias que nos contavam, eles falavam sobre várias criaturas más e horrendas, que matavam semideuses sem pensar duas vezes, algumas delas o faziam apenas para se divertir e isso era tremendamente errado! O que será que eles tinham aqui? Nunca procurei saber, até porque minhas estadia ainda era curta demais para todos os detalhes daquele enorme acampamento - o intuito não fora permanecer aqui, isso acabou sendo a consequência de uma fuja mal sucedida. Me atentei às pessoas que circundavam o espaço, identifiquei ciclopes, manticores, dracaenae, cães do inferno... nada muito acolhedor, sabe?!

Seria minha primeira batalha e eu estava bastante extasiada com isso, minha inquietação não deixava que eu pensasse racionalmente em um adversário que nós duas pudéssemos controlar. Recordei-me então de uma lenda sobre os espíritos malignos que saíram da caixa de Pandora..., aqueles que se acreditavam estarem associados à Hécate: empousai. A altura dela era proporcional a dos humanos, mesmo que sua força fosse maior e, bom, ela fosse sedenta de sangue. Nada com que não conseguíssemos. Antes que eu pudesse perguntar se a garota concordava com a escolha, a bela mulher surgiu diante de nós, alguns metros a frente. Seu rosto esboçava um sorriso maldoso e seus cabelos oscilavam em chamas flamejantes. Senti meus olhos se arregalarem e retirei a adaga da bainha (ao menos algo no qual eu era boa). No ato do desespero, apontei para a criatura (como se Della não a tivesse visto ainda), e algo um tanto estranho aconteceu: ou era impressão minha, ou a monstrenga  estava um pouco cambaleante de sono?

O fato é: teríamos que atacar enquanto ela permanecia naquele estado.

Poder (ativo):
Arsenal:

POST: 003 NOTAS: Treino 1COM: Della Lanfort

Amelia S. Hannagan
Amelia S. Hannagan
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida (HP):
Treino em dupla para Amelia e Della  WApCiht100/100Treino em dupla para Amelia e Della  XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Treino em dupla para Amelia e Della  WApCiht100/100Treino em dupla para Amelia e Della  XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em dupla para Amelia e Della  Empty Re: Treino em dupla para Amelia e Della

Mensagem por Della Cathelin Lanfort Qua Jul 15, 2015 2:11 pm


O que é dormir? Bom, não tive o privilégio de descobrir
Talvez, pela primeira vez eu devesse tentar mudar aquilo que sou, tentar fazer com que as coisas sejam diferentes e mostrar do que eu sou realmente capaz
_________________________________________________________________________________________________________________________




Pois bem,com tantos monstros para a criança de Hipnos escolher e ela me deseja justamente uma Emposa? Tudo bem, tudo bem Della, já estava na hora de você superar o seu trauma com essa criatura. . . Veja pelo lado positivo, você pode descarregar nela toda a raiva que tens contida dentro de você, mas só não se esqueça e não fiquei parada por muito tempo!
Como o grito final da minha consciência eu voltei a si, rodei a espada em uma das mãos e observei a criatura um tanto sonolenta, talvez fosse por conta de um dos dons de Amélia, seria muito ultil que a Empousa continuasse naquele estado por um bom tempo - Não pense muito, ela pode se transformar nos seus medos e tentar te enganar - Não permiti que a garota tivesse tempo de responder e com um pequeno sorriso no canto dos lábios avancei alguns metros da adversária e deferi com a espada um golpe na altura da cintura finalizando com um giro fazendo com que meu corpo ficasse a alguns passos de distância como forma de defesa. Sem exitar e quase que de forma  automática meus lábios se abriram e um sofro gelado forte escapou por eles indo em direção a Empousa.

Poderes :
Arsenal:
Postando com a Amelia de Hipnos
Pelada não dá! Vestindo isso AQUI
Esse aqui é o meu post de Nº 3

© Criado por secret para The pretty odd
Della Cathelin Lanfort
Della Cathelin Lanfort
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/09/2014
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Treino em dupla para Amelia e Della  WApCiht100/100Treino em dupla para Amelia e Della  XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Treino em dupla para Amelia e Della  WApCiht100/100Treino em dupla para Amelia e Della  XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em dupla para Amelia e Della  Empty Re: Treino em dupla para Amelia e Della

Mensagem por Amelia S. Hannagan Qua Jul 15, 2015 6:09 pm



Treino (1)

Della havia dado uma bela investida, seus movimentos eram leves e conseguiram um efeito maravilhoso; ao final de seu ataque, a empousa já não estava sonolenta, todavia, estava congelada. Apesar de a frase da garota de Melinoe ter me intrigado um pouco, não deixei que aquilo me atormentasse e preparei meu golpe, utopia já estava desembainhada e aproveitei que a vítima permanecia vulnerável para aproximar-me o máximo possível dela, desferi um golpe em seu ombro, lembrando-me das lições que tomava com tio Anthony, e usando minha mão direita para guiar a adaga em um leve movimento até o ombro esquerdo dela, fazendo um corte de mais ou menos 7cm, mas não tão profundo. Em seguida, apliquei o mesmo ato em seu ombro direito, conseguindo um corte menor dessa vez, porém é claro que eu tinha que ser descuidada! Ao invés de afastar-me, fiquei a procura de sangue nos ferimentos dela e a monstra, que já estava lutando contra o congelamento, agarrou-me pelo braço atacante com aquelas garras imundas, seu rosto aproximou-se tanto do meu que pude ver o que parecia (que os deuses me guardem) vestígios de pele de alguma coisa em seus dentes, quando grunhiu e liberou aquele bafo fedorento. Okay, respira fundo Amy, conta até 10 e... algo interrompeu-me e ouvi um grito estrondoso: era a empousa que o produzia, já tendo me libertado; utopia havia cumprido bem sua parte, o corpo da criatura mais uma vez completamente parado, agonizando de desespero. Corri para junto de Della:

- Ela pode se transformar nos meus medos, mesmo? Mas e se eu conseguir fazer isso antes?! - sorri, a situação da monstra era clara aquela altura, não faltava muito para que ela sucumbisse. - Quer fazer as honras? - disse à garota, apontando com a ponta da lâmina para o local onde a besta se curvava e ainda esperneava.


Arsenal:

POST: 004 NOTAS: Treino 1COM: Della Lanfort

Amelia S. Hannagan
Amelia S. Hannagan
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida (HP):
Treino em dupla para Amelia e Della  WApCiht100/100Treino em dupla para Amelia e Della  XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Treino em dupla para Amelia e Della  WApCiht100/100Treino em dupla para Amelia e Della  XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em dupla para Amelia e Della  Empty Re: Treino em dupla para Amelia e Della

Mensagem por Tânatos Sex Jul 24, 2015 2:48 pm

TREINO CANCELADO A PEDIDO DE AMELIA
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida (HP):
Treino em dupla para Amelia e Della  WApCiht100/100Treino em dupla para Amelia e Della  XSxv8kg  (100/100)
Energia (MP):
Treino em dupla para Amelia e Della  WApCiht100/100Treino em dupla para Amelia e Della  XSxv8kg  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em dupla para Amelia e Della  Empty Re: Treino em dupla para Amelia e Della

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos