Percy Jackson: Gregos & Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Hades

4 participantes

Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Chalé de Hades

Mensagem por Zeus Sex Ago 15, 2014 5:06 pm




Chalé de Hades - XIII


O Chalé de número XIII, construído para abrigar os filhos de Hades é feito como um Templo Próstilo, com quatro colunas enormes na entrada. Feito de mármore negro, o chalé é alto e majestoso. Não existem janelas e apenas uma única porta de entrada. Na frente desta, dois cães infernais feitos de mármore branco (estátuas) estão sentados.
As colunas são de ordem Coríntia, tendo em seus capitéis enfeitados por estatuetas de almas em agonia, cães e criaturas do submundo.

O interior do chalé é da mesma cor do lado de fora, preto. A única diferença é a decoração. Diamantes, Esmeraldas, Rubis e outras várias pedras preciosas brilham como nunca, trazendo a iluminação necessária para o ambiente. Sombras se movimentam como se estivessem vivas e o cheiro tem um efeito ilusório; aos invasores, é como o cemitério aberto, já aos filhos de Hades, como um perfume suave, talvez até doce.

Os móveis são de ébano, a madeira escura e polida dando um ar sóbrio ao ambiente, e os lençóis e colchas de tecido negro, variando entre linho, cetim e veludo, ornados com as cores metálicas do ouro e prata. Um baú posiciona-se ao pé de cada cama, com o fecho na forma de uma caveira prateada, com olhos da cor do rubi. Se qualquer um que não o dono tentar abrir, a caveira se movimenta, emitindo um grito que ensurdece o invasor.

Na parte dos vestiários, banheiros organizados, separados entre masculinos e femininos, com chuveiros individuais e nos ármarios as roupas disponíveis tem predominância de cores escuras, como vermelho, preto e roxo e modelos mais pesados, apropriados aos filhos do deus da morte.



clumsy @ SA!


Última edição por Admin em Dom Ago 17, 2014 12:33 pm, editado 1 vez(es)

Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: Infinity
Vida (HP):
Chalé de Hades WApCiht999999/999999Chalé de Hades XSxv8kg  (999999/999999)
Energia (MP):
Chalé de Hades WApCiht999999/999999Chalé de Hades XSxv8kg  (999999/999999)

https://pj-gregoseromanos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Chalé XIII

Mensagem por Clarie Rose Trent Dom Ago 17, 2014 11:51 am


Insônia...


Já era pouco mais de três e meia quando Clarie se sentou na cama, vítima da insônia de todas as noites. Seus olhos eram contornados por olheiras fundas e seus cabelos bagunçados pelos minutos em que rolara na cama de um lado para o outro, procurando uma posição apropriada para dormir.
_Hey, pai... - Começou, coçando a cabeça como se procurasse algo para dizer - Não sei se está acordado ou não... Até por que, não sei se vocês deuses costumam dormir... - Ponderou, embaralhando-se um pouco com o modo de falar. - Mas... as vezes preciso conversar um pouco, sabe? Conversar com alguém que não saia espalhando tudo por aí... Então... Bem, entre conversar sozinha e conversar sozinha com a justificativa de conversar com você, acho que prefiro a segunda opção. - Tentou justificar, o que era mais algo direcionado a ela mesma do que ao pai. - Ok, vamos lá... - Clarie tomou fôlego como se estivesse prestes a mergulhar numa piscina extremamente longa, fechando os olhos e se inclinando para apoiar os cotovelos no joelho. - As noites têm sido difíceis, sempre com o mesmo sonho, os dias complicados pela falta de 'amigos', como os outros campistas costumam chamar... Meu lugar não é aqui, pai... Não por muito tempo. Vou ficar apenas o necessário, absorvendo o que quer que os treinos possam oferecer, mas depois... - A menina Trent voltou a tomar fôlego, abrindo os olhos como se para clarear os pensamentos. - Talvez... Depois eu poderia ajudar em seus domínios... Eu... Bom, eu não sei bem o que vem 'depois', mas acho que vou descobrir na hora certa... Ou pelo menos é isso que espero... - Murmurou em voz alta, a pesar de não passarem de pensamentos. - Ou talvez as coisas fiquem mais fáceis com o tempo... Acho que ainda estou meio perdida... - Assumiu, deixando os ombros caírem. - Desculpe... Acho que já deve ter percebido que meu animo não é dos melhores pela noite... Não deveria enche-lo de tolices. É algo infantil. - Se repreendeu, fechando ambas as mãos e suspirando baixo. - Então... Como está? - Questionou como algo aleatório, mesmo sabendo que dificilmente teria uma resposta, fitando o chão vazio do chalé enquanto pensava em seus próprios problemas.
Talvez voltasse a dormir quando o sono viesse... Talvez esperasse pelo sol...
Clarie Rose Trent
Clarie Rose Trent
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 4
Vida (HP):
Chalé de Hades WApCiht130/130Chalé de Hades XSxv8kg  (130/130)
Energia (MP):
Chalé de Hades WApCiht130/130Chalé de Hades XSxv8kg  (130/130)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Hades Dom Ago 17, 2014 12:51 pm

Preocupação
♦ ♦ ♦

A divindade, mesmo em seus domínios isolados sentia a dor de sua filha. A criança havia sobrevivido a todos os desafios que surgiram em seu caminho, ficando assim eternamente marcada. Hades não a desprezava, sequer pensava nessa possibilidade. Mesmo sem conviver com sua filha nutria por ela o mais puro amor de pai e a mais pura preocupação. Sempre soube que o destino da garota não seria fácil, pelo contrário, ela ainda passaria por diversas provações.

Não poderia vê-la, não agora, ainda faltava algo. enquanto esperava pela hora correta, só lhe cabia demonstrar indiretamente que a ouvia, que estava ao seu lado. Enquanto a menina era amargurada pela insônia, o Senhor dos Mortos dedicava-se a entender seus pensamentos. Não parecia, mas Hades a entendia. Olhando para a imagem flutuante onde sua filha aparecia, o deus sentiu mais uma vez a agonia de não estar lá para consolá-la. Ele soprou na direção da imagem, enquanto que no chão do chalé uma rosa negra brotava de forma misteriosa.

A flor era esplêndida, dona de uma beleza sem igual, feita especialmente para Claire. As surpresas não haviam acabado, pois das sombras do chalé um tipo de gemido anunciava que a garota não estava só. Era um filhote, de cão infernal. Não maior do que um cão comum, a criatura caminhou até a semideusa com certo receio no início, precisava ter a confiança da menina.
Hades - Senhor dos Mortos
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 10000
Vida (HP):
Chalé de Hades WApCiht10000/10000Chalé de Hades XSxv8kg  (10000/10000)
Energia (MP):
Chalé de Hades WApCiht10000/10000Chalé de Hades XSxv8kg  (10000/10000)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Clarie Rose Trent Dom Ago 17, 2014 2:00 pm


Insônia...



Os olhos da jovem Trent se apertaram em meio a escuridão, fixando-se na pequena forma de vida que brotava no centro do chalé. Começou com algo simples, uma pequena ramificação... Parecia tão pequena e frágil que o senso de proteção foi instintivo no peito da menina, que escorregando da cama pôs-se a engatinhar em direção a plantinha como se não quisesse assusta-la... Que ato desnecessário! Aquela não era o tipo de flor que se assustava atoa.
O raminho se abriu lentamente, mas ao mesmo tempo rápido demais para uma flor normal. Em questão de segundos já era uma rosa negra, com pétalas delicadas e brilhantes como seda, a pesa da aparência macia de veludo. Que planta bela...
_Uau... - Suspirou admirada, sentando-se ao lado do presente como se fosse sem bem mais precioso, erguendo a mão direita para toca-la. O toque foi lento, cuidadoso... Não se arriscaria a machuca-la. Não se perdoaria caso o fizesse... - Eu... Eu... - Gaguejou grogue, não encontrando palavras para expressar a gratidão. O presente não era de Hades, senhor do submundo... O presente era de Hades, o pai de Clarie. Era o Hades que curava ao invés de ferir, o que se importava... O Hades que doara para a menina sua característica mais marcante: o dom de amar e odiar com a mesma intensidade, sendo ambos muito amplos.
Enquanto se deleitava com a beleza da rosa, o primeiro ganido baixo se pronunciou. Clarie se ajeitou no chão, mantendo as costas eretas como se fosse um indício de que estava atenta, varrendo o pequeno aposento com os olhos cuidadosos. Por alguns instantes nada viu, pois nem mesmo ela pode notar o pequeno filhote... O cãozinho negro escondido nas sombras estava tão camuflado que cabia apenas a ele decidir quando seria visto... Corajoso, mesmo que pequeno, não tardou a se aproximar. A filha de Hades o viu de relance, apenas uma pequena movimentação no escuro... Seu olhar se concentrou ali, colocando-se entre o desconhecido e sua delicada flor. Nada poderia feri-la....
Mas de que adiantava o escudo humano se ao ver o pequeno bichinho a guarda caiu? A transição entre preocupação e admiração não demorou mais do que alguns segundos, deixando a criança boquiaberta.
_Ei, rapaz... - Chamou assim que o corpo escuro saiu das sombras, deixando visível a hesitação e preocupação. A pesar de maior, aquela forma de vida parecia ainda mais frágil que a ramificação inicial do primeiro presente, pois ali havia o sentimento e expressão... O filhote tinha medo, a rosa não. - Ei... Venha cá... Não vou machucar você... - Tentou mais uma vez, esticando uma das mãos na direção do cão infernal. - Não vou deixar que nada lhe aconteça, prometo! - Sussurrou como consolo.
Mesmo com todos os problemas e preocupações, Clarie havia se entregado. Sabia como era se sentir só, como era precisar de proteção... Por alguns segundos ela viu a se mesma no lugar do animal, encolhida na praia antes de seu pai se pronunciar. - Eu não tenho secretaria... - Ecoou as palavras que o pai havia lhe enviado no bilhete, fitando seu pequeno cãozinho com um sorriso apaziguado. Então era essa a sensação de ter um filho...
Enquanto o cachorro do submundo se aproximava, Pandora também se arrastou com cuidado para alcança-lo, tocando-lhe a cabeça assim que foi possível, acariciando entre as orelhas para tentar demonstrar segurança. - Estou aqui, pequeno... Não vou deixa-lo sofrer... - Segredou como se falasse com uma criança, levando a outra mão -que ainda estava apoiada no chão- para o pescoço do animal, acariciando-o também. Mais confiante de si, ele encobriu a curta distância entre eles, não precisando de mais do que alguns passos para fazê-lo. Clarie o puxou com cuidado, aninhando-o em seu colo com suavidade, abraçando-o como se aquilo fosse protege-lo de tudo. - Sim, estou aqui meu pequeno Malabin... Não vou deixa-lo sozinho... - O nome lhe saiu com naturalidade, quase como se o conhecesse desde sempre.

Enquanto consolava o seu novo bebe, o tempo pareceu voar. No que aparentaram alguns segundos, o sol invadiu as frestas do chalé, iluminando a criança com o mascote do colo à poucos centímetros da rosa negra.
Ao notar que Malabin dormia, Clarie se levantou com cuidado, deixando que a criatura escorregasse para o chão. Em passos largos e silêncios ela se dirigiu para o banheiro, retirando a escova de dentes do pequeno copo transparente é a colocando sobre a pia, utilizando do objeto recém liberado como um minúsculo balde, enchendo-o de água até o topo (juntando cerca de 100 ml's) e voltando o centrado aposento principal. Com muito cuidado, como se tivesse medo de afogar seu presente, a menina derramou o líquido na base da planta, mesmo sem saber se daria certo. Não iria arranca-la e se sujeitar a perdê-la... Cuidaria com cuidado da pequena flor.
Ao ver a água se extinguindo pelo chão, a menina sorriu, satisfeita com o próprio plano.
_Ei, pai... Hum... Obrigada. - Murmurou vacilante, olhando para as pétalas negras como se elas pudessem conecta-las ao seu progenitor. - E... Bom... Eu também amo você... - Admitiu com um sorriso sem graça, sentindo a face corar. Era a primeira vez que falava aquilo em voz alta, que assumia para que Hades ouvisse... Mas era algo extremamente bom, puro... Com um ultimo olhar para a dupla que agora lhe pertencia, Clarie suspirou aliviada, sentindo a alma mais leve e tranqüila. - Boa noite. - Sussurrou para os três: Malabin, a flor e Hades.
Clarie Rose Trent
Clarie Rose Trent
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 4
Vida (HP):
Chalé de Hades WApCiht130/130Chalé de Hades XSxv8kg  (130/130)
Energia (MP):
Chalé de Hades WApCiht130/130Chalé de Hades XSxv8kg  (130/130)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Jace Markov Seg Ago 25, 2014 4:35 pm

Abri a porta do chalé calmamente. A princípio, era um chalé meio sem graça, bem escuro. Do jeito que eu gostava. Deixei a minha mala do lado de uma das camas que tinham ali e abri um pouco a janela, deixando o ar entrar. O som de campistas treinando, pássaros, a luz do sol, tudo naquele lugar transmitia calma e felicidade. Fechei a janela novamente. "Quem diria que eu viria para um acampamento de família..." Pensei, enquanto sentava calmamente na cama. Olhei ao redor de novo, agora analisando o lugar que eu estava com mais calma, e notei algo que não tinha visto antes. Uma coisa que não parecia estar ali a muito tempo, algo que não se encaixa no cenário.
Uma rosa negra estava sobre um vaso, mais ou menos no meio do chalé. O formato dela e a peculiaridade me fizeram levantar da cama e me aproximar com calma, observando a flor de longe, sem tocá-la. Era mais bonita que qualquer flor que eu já tivesse visto ou ouvido falar. Ela emitia sombras como se fosse luz, por mais estranho que isso pudesse parecer. Pela primeira vez em um bom tempo, um sorriso verdadeiro se formou no meu rosto.
Respirei fundo e levantei dali, indo até a minha mala. Tirei um maço de cigarros e peguei um, o último de todos os que eu tinha. "Acho que eles não vendem maço de cigarros por aqui..." Pensei, enquanto abria a janela de novo e me afastava. Esse seria o último que eu fumaria por um bom tempo. Sentei com as costas numa cama de frente para a flor, acendi o cigarro e fiquei olhando para a planta calmamente, enquanto fumava o tabaco. Alguém estava cuidando dessa pequena obra dos deuses, e eu não achava possível ter um irmão ou irmã.
Jace Markov
Jace Markov
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida (HP):
Chalé de Hades WApCiht110/110Chalé de Hades XSxv8kg  (110/110)
Energia (MP):
Chalé de Hades WApCiht110/110Chalé de Hades XSxv8kg  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Clarie Rose Trent Ter Ago 26, 2014 4:10 pm

[... O Chalé ...][
Ainda faltava um ou dois metros para alcançar o chalé 11 quando Clarie parou estática, olhando para as janelas abertas como se fossem monstros de sete cabeças.
_Eu as tinha fechado... - Murmurou para Malabin como que se justificando para o animal. - Eu acordei, escovei os dentes, molhei a rosa e saí... Não foi? - Continuou, ainda se dirigindo a ele, demorando apenas mais alguns segundos para recomeçar, batendo os pés em direção à pequena construção. - Juro que vou matar esses malditos filhos de Hermes.... - Resmunga baixo, apressando o passo.

[... O Estranho ...]

A porta foi aberta violentamente e com um gesto de mão Clarie incitou Malabin para cima da outra criança, vendo o animal se lançar contra o corpo do invasor magro que possuía apenas um cigarro na mão. Está fumando?!? O infeliz está fumando no meu chalé?!?
_Sugiro que não tente nada, Sr. Maria Fumaça... Não costumamos ser gentis com invasores... - A voz de Clarie era tão baixa e tão natural que as palavra pareciam ainda mais ameaçadoras, encobertas por uma camada tão fina de ódio que era quase impossível identifica-la. - Pode me dizer de onde veio a BRILHANTE idéia de fumar no meu chalé? - Questionou como quem dizia 'qual é o seu nome?', e deu as costas para o inimigo, fechando a porta atrás de si antes de começar a caminhar até ele.
Não iria machuca-lo, como bem diziam as regras, mas talvez um pequeno susto não o fizesse mal.
Clarie Rose Trent
Clarie Rose Trent
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 4
Vida (HP):
Chalé de Hades WApCiht130/130Chalé de Hades XSxv8kg  (130/130)
Energia (MP):
Chalé de Hades WApCiht130/130Chalé de Hades XSxv8kg  (130/130)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Jace Markov Ter Ago 26, 2014 4:56 pm

A porta do meu lado foi aberta de repente, com violência, olhei para o lado e vi uma garota parada, incitando um cão negro como as sombras para cima de mim. O animalzinho pulou na minha direção, rosnando ameaçadoramente, mas eu consegui me abaixar bem a tempo, fazendo o cachorro passar por cima de mim. Dei mais uma tragada no cigarro, me levantando e olhando para a garota. Algo nela parecia familiar, uma coisa que eu a muito não sentia. Eu ficava a vontade olhando para ela, não queria simplesmente sair de perto ou mata-la.
- Sugiro que não tente nada, Sr. Maria Fumaça... Não costumamos ser gentis com invasores... - As palavras vieram baixas, como se ela murmurasse cada palavra e injetasse o ódio mais profundo em cada uma delas. - Pode me dizer de onde veio a BRILHANTE idéia de fumar no meu chalé?
Terminei o cigarro e fiquei segurando o que restou dele por um momento, olhando para a garota com um sorriso no rosto.
- SEU chalé? - Ri um pouco alto para incitar o sarcasmo, amassei o cigarro entre os dedos e o joguei pela janela, me aproximando dela.
- Escuta garota, eu não sei quem você é, nem quem é sua mãe, mas acredite... Esse chalé é mais meu do que seu, a não ser que você seja filha de Hades. E sinceramente... - Olhei para ela de alto a baixo, com um sorriso. - Você é muito "meiguinha". - Disse, voltando a me sentar na frente da cama, olhando para a flor. - Belo poodle, aliás. - Comentei, rindo baixo.
Jace Markov
Jace Markov
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida (HP):
Chalé de Hades WApCiht110/110Chalé de Hades XSxv8kg  (110/110)
Energia (MP):
Chalé de Hades WApCiht110/110Chalé de Hades XSxv8kg  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos