Percy Jackson: Gregos & Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Apolo

2 participantes

Ir para baixo

Chalé de Apolo Empty Chalé de Apolo

Mensagem por Zeus Sex Ago 15, 2014 4:59 pm




Chalé de Apolo - VII


Após um longo período, O Deus do Sol, Apollo, resolveu iniciar o seu projeto. O Chalé seria totalmente reformado, o que iria agradar muito os campistas, afinal, todas as lembranças e itens presente no chalé antigos seriam trazidas para o novo, que apenas foi reformado. Ainda no mesmo lugar, mas com uma frente e interior diferentes, este novo Chalé é maior ainda. Apollo tem muito filhos, então o chalé possui:

Térreo : Salão de Entrada, Sala de Estar e duas escadarias [ Que levam aos Dormitórios]
Primeiro Andar: A Esquerda > Dormitório Feminino e a Direita > Dormitório Masculino
Subterrâneo: Biblioteca [ Livros de Medicina e Artes], Sala Acústica Altamente Equipada, Laboratório de Estudo de Poções;

Mais aconchegante e quentinho, o Chalé reluz ainda mais o ouro. Os pertentes, todos mesmo, de cada campista foram mantidos em seguranças e estão todos em seus devidos lugares. Camas muito confortáveis nos quartos com o nome do dono grifado em ouro nelas. Em cima de cada mesinha, para guardar os pertences dos campistas, está um foto em pôster de cada campista, referente a seus pertences. Há murais para fotografias, área de Guarda Roupas e Closets para as meninas. Há dois banheiros imensos, aliados a cada um dos dormitórios. Chuveiros aquecidos naturalmente. Apollo cuidou pessoalmente de cada detalhe e esperava que seus filhos gostasse da reforma.


clumsy @ SA!

Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: Infinity
Vida (HP):
Chalé de Apolo WApCiht999999/999999Chalé de Apolo XSxv8kg  (999999/999999)
Energia (MP):
Chalé de Apolo WApCiht999999/999999Chalé de Apolo XSxv8kg  (999999/999999)

https://pj-gregoseromanos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apolo Empty Re: Chalé de Apolo

Mensagem por Aria Grey Sáb Dez 06, 2014 12:44 pm



Começos.



Começos são difíceis. São difíceis porque eles vem após uma despedida. Despedida de uma antiga parte da sua vida. Você precisa deixá-la para começar algo novo. E isso é difícil. Começos são difíceis também, pois você tem que se adaptar ao novo e essa era a etapa que eu haveria de cumpri aquela dia.
Chegando a grande porta dourada, respirei fundo e milhares de coisas passaram pela minha cabeça. Acalme-se, dizia eu a mim mesma. Abri a porta vagarosamente e quando meus olhos se depararam com um lindo e gigante salão, eu perdi o fôlego. "Essa é a minha nova casa? " sussurrei maravilhada. Era a coisa mais linda, tudo fazia o ouro resplandecer. Passei pelo salão, subi as escadarias e entrei no corredor da esquerda observando cada detalhe. Cheguei, por fim, no meu dormitório. Havia uma cama com meu nome gravado em cima. Coloquei a mala em cima da cama e comecei a desfazê-la enquanto refletia sobre o meu novo começo.
Começos sã difíceis, mas acho que eu me adaptaria bem ao meu.


Thanks @ Solaria Magnum CG
Aria Grey
Aria Grey
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/12/2014
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 3
Vida (HP):
Chalé de Apolo WApCiht120/120Chalé de Apolo XSxv8kg  (120/120)
Energia (MP):
Chalé de Apolo WApCiht120/120Chalé de Apolo XSxv8kg  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos