Percy Jackson: Gregos & Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo

4 participantes

Ir para baixo

Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo Empty Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo

Mensagem por Sierra Evans Sex Jul 10, 2015 9:26 pm

As noites no chalé de Apolo eram bastante confortáveis, em sua grande maioria, pelo menos. Eu não sabia dizer exatamente o porquê, mas eu não conseguia pregar os olhos, mesmo com a respiração pesada de meus irmãos e irmãs de chalé, que poderiam induzir qualquer um ao sono, eu não conseguia. Precisava me mexer. Estava elétrica.

De um pulo, deixei a cama e passei a caminhar pelo chalé com os pés descalços, pois assim eu conseguiria me mover de forma mais silenciosa e furtiva, e assim foi até que o caminho entre minha cama e o armário fora vencido e meus equipamentos foram devidamente vestidos, logo depois das roupas, claro. Trajando, agora, uma camiseta amarela com os dizeres: "Apolo rules", uma calça de abrigo militar e botas, deixei a segurança do chalé, sendo imediatamente açoitada pelo frio da noite.

— Certo... — Disse, vendo o vapor da respiração contrastar com o frio. — Qual é o seu chalé, Rebel?

A única coisa que quebrava o silêncio da noite era o cantar dos grilos, o vento e meus passos apressados na terra crocante. Volta e meia, eu conseguia ouvir, ao longe, o barulho de asas das Harpias e, imediatamente, tratava de correr para o outro lado, algum que eu pudesse me esconder, de preferência. Sabia que se elas fossem mortas Quíron ficaria sabendo e, imediatamente, sofreria uma bela punição.

Passei correndo pelo "U" dos chalés até que avistei um bonito chalé, todo cheio de flores e árvores frutíferas das mais variadas cores e, ali parei a analisá-lo. Eu sabia qual era a janela que ficava na lateral da cama de Rebecca e, após juntar alguns cascalhos do chão, comecei a arremessá-los no vidro, de forma leviana. Três acertos foram o suficiente para que a Janela abrisse.

Tá a fim de treinar? — A filha de Perséfone me encarava da janela com os olhos fininhos enquanto eu dirigia olhares apressados para os lados à procura das faxineiras do Acampamento. Entenderei se não quiser, mas antes de irmos pra Arena, tenho que buscar mais alguém...— A voz saia sussurrada para não chamar atenção.
Sierra Evans
Sierra Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/07/2015
Idade : 26
Localização : Costa Norte de Long Island, Montauk - nº 3,141

Ficha de Personagem
Nível: 6
Vida (HP):
Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo WApCiht140/150Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo XSxv8kg  (140/150)
Energia (MP):
Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo WApCiht80/150Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo XSxv8kg  (80/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo Empty Re: Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo

Mensagem por Rebecca T. Hannagan Sex Jul 10, 2015 10:12 pm


I’m not looking for a fight
Just wanna make it through the night

Não fazia muito tempo que eu havia me deitado. Eu observava a luminária do quarto apagada, um pouco aérea. Eu sentia falta da minha família e da rotina da fazenda de Liverpool. Falta de Gia, Mary e Amy... Talvez até do chato do Dave. Ali eu não tinha com quem implicar e discutir. Suspirei confusa. Eu havia fugido deles, mas agora eu precisa de suas presenças.

Escutei um barulhinho vindo da janela. Imaginei que tivesse começado a chover. Outro toque ressoou e ergui uma sobrancelha. Será que tinha alguém ali? Aconteceu mais uma vez e a janela se abriu. Virei meu rosto para lá, assustada com tudo aquilo;

— Tá a fim de treinar? — pressionei os olhos ao notar Sierra ali, me perguntando de onde ela surgiu. — Entenderei se não quiser, mas antes de irmos pra Arena, tenho que buscar mais alguém...— ela sussurrou para mim.

— E você acha que eu diria não? – falei baixinho e soltei uma gargalhada abafada, para não acordar ninguém. — Me dê um minuto para me arrumar.

Levantei-me e coloquei uma blusa de manga comprida e uma bermuda. Calcei-me de um all-star vermelho e peguei todos os meus equipamentos de treino e luta. Não me olhei no espelho para checar se tinha algo errado com minha roupa para não perder tempo. Aquilo seria um treino e não um desfile. Passei a mão nos fios para deixá-los menos “vivos”. Sai pela janela mesmo, tendo cuidado para não acordar ninguém ou cair no chão.

—Então, Sie... Estou pronta. — anunciei ao seu lado, fazendo com que ela me notasse. — Agora vamos buscar sua próxima vítima.

Sorri divertida, mas sem ser espalhafatosa para que nenhuma Harpia nos notasse. Partiria com a filha de Apolo para seja lá onde ela nos guiasse, mesmo sabendo que aquilo seria um grande risco. O que eu não fazia para matar o tédio e me divertir um pouco?
Rebecca T. Hannagan
Rebecca T. Hannagan
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/10/2014
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida (HP):
Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo WApCiht110/110Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo XSxv8kg  (110/110)
Energia (MP):
Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo WApCiht40/110Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo XSxv8kg  (40/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo Empty Re: Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo

Mensagem por Sierra Evans Sáb Jul 11, 2015 12:24 am

I won't go without a fight






Podia ver os lábios da filha de Perséfone fazerem uma leve curvatura, formando um sorriso, mesmo na penunbra daquela noite quase escura, banhada pela luz da carroagem de Ártemis. Ela pareceu pensar nas palavras certas, que logo vieram e eram estas, exatamente, as que eu queria ouvir:

— E você acha que eu diria não? — Sua voz soou com um tom engraçado, que eu respondi de mesma forma.

— Não sei... Ainda não tenho o dom da previsão.

— Me dê um minuto para me arrumar. — Ela dissera com o mesmo sorriso no rosto e voltou para dentro.

Os minutos passavam e meu estômago era atacado por borboletas de ansiedade enquanto eu esperava pela filha de Perséfone. Era como brincar de esconde-esconde, só que o que te procurava podia te atacar e comer as suas tripas com você ainda vivo. A noite era entrecortada pelo cantarolar de grilos e, hora e outra, ouvia mais bateres de asas, porém, um deles estava bem perto.

— Droga! — Exclamei baixinho.

Usando o braço como alavanca, pulei a pequena cerca de madeira branca que separava a minha posição de pequenos arbustos repletos de flores bem cuidadas e omiti minha presença entre as suas folhas. Suor frio escorria pelas têmporas enquanto eu esperava aquela mulher repleta de penas sair dali.

"Não me encontre, por favor..." era a única coisa que eu pensava enquanto os segundos se arrastavam e aquela monstruosidade não saía dali, porém, um estalido ao longe fez com que o monstro se afastasse. Suspirei aliviada cedo demais e fui surpreendida por Rebell, que caía pesada ao meu lado. Voltei a posição normal de um pulo, com a mão no peito.

—Então, Sie... Estou pronta.

— Deuses! Quer me matar do coração? — Disse com a voz um pouco mais estridente que o normal.

— Agora vamos buscar sua próxima vítima. — Ela disse com um sorriso no rosto enquanto começava a se distânciar.

— Puxa, esse seu comentário me fez parecer uma Empousae sugadora de sangue...

Me aproximei sorrateiramente da filha de Perséfone e apoiei minhas mãos em seus ombros, imitando o barulho chiado que as atrocidades de pernas mecânicas faziam ao atacar as suas vítimas e avancei em seu pescoço, arrancando algumas risadas baixas e algumas até mesmo um pouco mais altas, o que me fez levar o indicador aos lábios e fazer um baixo "shhh".

Percorremos a distância até o chalé de Quione sem maiores problemas desta vez. Aparentemente, não haviam mais harpias por aquele setor, o que facilitou o nosso avanço e, após juntar algumas pedras miúdas do chão, arremessei-as na janela que eu sabia ser a de Kevin, pois prometera ao garoto que treinaríamos o quanto antes possível. A janela logo foi aberta pelo garoto, que parecia sonolento, mas eu não podia afirmar com certeza, por que estava escuro.

— E aí, o que acha de a gente dar uma volta? — Dei um soquinho no colete de couro que usava e na espada em minha cintura. — Lá na Arena, topa? — Ostentava um sorriso traquino no rosto.






Made By: Lollipop @ Sugaravatars



Última edição por Sierra Evans em Sáb Jul 11, 2015 3:08 pm, editado 1 vez(es)
Sierra Evans
Sierra Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/07/2015
Idade : 26
Localização : Costa Norte de Long Island, Montauk - nº 3,141

Ficha de Personagem
Nível: 6
Vida (HP):
Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo WApCiht140/150Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo XSxv8kg  (140/150)
Energia (MP):
Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo WApCiht80/150Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo XSxv8kg  (80/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo Empty Re: Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo

Mensagem por Kevin Frost Sáb Jul 11, 2015 1:07 am




I Wanna Play With You

Ouvi um barulho vindo da janela ao lado do meu beliche, fechei as mãos e esfreguei os olhos com as mesmas. Abri a janelinha, ainda sonolento, quase perco o equilíbrio e caio no chão do quarto.  Foi então que me surpreendi com a aparição da Sierra, a filha de Apolo estava ali fora, juntamente com a Rebel, expondo um sorriso travesso, e quem me conhece bem sabe que não dispenso travessuras.  

Ela parecia estar me chamando para um treino, que naquele horário era completamente proibido, mas ela havia me prometido e como prova cumpriu sua palavra. Não pensei duas vezes peguei minha espada e colete de couro que estavam a minha disposição sobre a cama, eu tinha a mania de manter todos os meus pertences, o que não eram muitos, próximos de mim.

Não perdi tempo trocando de roupa então fiquei de pijamas e nem sequer calcei os sapatos, afinal não iria descer do meu beliche pondo em risco minha fuga, se o Nathaniel descobrisse eu estaria frito!  Arrumei meu macaco de pelúcia por baixo dos lençóis para que parecesse um corpo e enfim pulei da janela caindo nos braços da Rebel  e Sierra, embora tenha jogado minha espada antes para não machucá-las.


Thanks for @Lovatic, on CG

Kevin Frost
Kevin Frost
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/06/2015
Localização : Flying high like airplanes....

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida (HP):
Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo WApCiht70/170Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo XSxv8kg  (70/170)
Energia (MP):
Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo WApCiht80/170Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo XSxv8kg  (80/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo Empty Re: Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo

Mensagem por Rebecca T. Hannagan Sáb Jul 11, 2015 9:22 am


I’m not looking for a fight
Just wanna make it through the night

— Puxa, esse seu comentário me fez parecer uma Empousae sugadora de sangue...

Abri um sorrisinho e logo senti um toque leve em meu ombro, era a mão de Sierra. Então foi a vez de sua respiração aquecer a pele de meu pescoço e logo depois o toque de dentes. Soltei algumas gargalhadas, umas mais contidas e outras mais altas.

Eu devo admitir que aquela posição deixou-me um pouco arrepiada, mas tentei disfarçar aquilo da menina. Caminhamos até o chalé de Quione, onde estava mais tranquila a passagem. Chegamos perto da janela do próximo a ser “sequestrado”. A sua janela já estava aberta e pude reconhecer Kevin ali.

— E aí, o que acha de a gente dar uma volta? — olhei em volta, em busca de alguma Harpia, mas não parecia ter nenhuma por ali — Lá na Arena, topa? — abri o mesmo tipo de sorriso que Sie para o garoto.

Ele disse que já estava indo e eu apoiei a cabeça no ombro de Sie enquanto esperávamos. Não demorou muito para que ele saísse trajado de pijamas e seus equipamentos de luta. Eu segurei uma gargalhada com a cena e ele provavelmente deve ter me encarado feio, mas nem conferi.

Começamos a percorrer o trajeto até a Arena, tomando o maior cuidado para não cruzar com uma Harpia. Quase que eu chamo atenção delas, uma vez que quase tropecei em um arbusto onde nos escondíamos.  Levei minha mão à boca, impedindo que um chiado fino saísse e ecoasse pelo Acampamento.

—Eu to bem — sussurrei, me ajeitando e voltando a caminhar até a Arena.
Rebecca T. Hannagan
Rebecca T. Hannagan
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/10/2014
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida (HP):
Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo WApCiht110/110Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo XSxv8kg  (110/110)
Energia (MP):
Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo WApCiht40/110Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo XSxv8kg  (40/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo Empty Re: Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo

Mensagem por Sierra Evans Sáb Jul 11, 2015 2:55 pm

I won't go without a fight





O filho de Quione nos estudou, de sua janela, por alguns segundos e, assim como em Rebecca, o sorriso de Kevin foi se desenhando aos poucos, conforme sua cabecinha jovial ia processando as informações e organizando-as em sua mente. Ele terminou com um sorriso e ergueu a mão para nós duas, solicitando para que aguardássemos ali. Após trocar olhares rápidos com a semideusa ao meu lado, dei de ombros e, mais uma vez, esperamos, o que não fora muito desta vez, afinal, o pequeno saíra de pijamas de seu chalé, logo depois de ter jogado sua espada pela janela.

— Puxa! — Exclamei divertida, colocando a mão na nuca de Kevin enquanto este recuperava sua arma. — Você tá gato assim! Pretende sair com alguém depois do nosso treino? — Terminei a frase com uma piscadela divertida e demos algumas risadas baixas sem cessar o ritmo da corrida.

Corremos, urgentes, pela calada da noite, evitando ao máximo as harpias indesejadas que insistiam em sempre tentar cruzar nossos caminhos e, em um destes pseudo encontros, fomos obrigados e nos esconder em alguns arbustos, na lateral da Casa Grande. A filha de Perséfone enganchou em meu braço e, sagaz, Kevin nos acompanhou para o meio das folhagens. Tinha o coração acelerado por causa da corrida e a mesma ansiedade de antes, como se eu estivesse jogando Esconde-esconde, porém, quando o monstro se afastou, suspiramos aliviados.

— Certo, acho que já dá pra sair... — Pus a cabeça para fora e, quando notei a solidão do lugar, saí, sentindo as folhas farfalharem em nossas roupas e, então, alguém tropeçar e chiar baixinho. — Calma, gente, queremos chegar lá inteiros...

— Eu to bem. — A filha de Perséfone disse, acho que mais para convencer a si mesma do que para nós, mas apenas continuei a corrida até a Arena.

Chegando a uma das laterais daquele gigante coliseu, erguido sob pedras de granito cujo interior ostentava a arena de combate, tivemos que dar a volta e entrar por uma das passagens laterais que permaneciam abertas para os filhos de Hefesto que ficavam até depois do horário, para fazer manutenção nas armas e coisas assim. Tendo os arcos vencidos, adentramos o centro da Arena e, então, ergui os braços com um sorriso engraçado e me virei para os dois semideuses que quiseram me acompanhar nessa empreitada.

— Que monstro? — Foi a única coisa que saiu de meus lábios antes de minha opinião. Uma pergunta simples e direta, auto explicativa. — Por mim, poderíamos pegar algo grande, já que estamos em três. — As palavras eram ditas enquanto a espada era desembainhada e o som do metal raspando em metal preenchia meus ouvidos em sol maior (Não pergunte o porquê, eu apenas sabia em que nota aquilo soava... Alguma habilidade de Apolo, talvez).

Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo Separador_posts

OFF: Kevin, se quiser implementar falas ao seu personagem, fica mais fácil de interagir. Caso não queira, entenderei :3






Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Sierra Evans
Sierra Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/07/2015
Idade : 26
Localização : Costa Norte de Long Island, Montauk - nº 3,141

Ficha de Personagem
Nível: 6
Vida (HP):
Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo WApCiht140/150Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo XSxv8kg  (140/150)
Energia (MP):
Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo WApCiht80/150Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo XSxv8kg  (80/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo Empty Re: Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo

Mensagem por Kevin Frost Sáb Jul 11, 2015 3:38 pm




I Wanna Play With You

Nunca havia sentido tanta emoção, não consegui parar de sorrir por nenhum um milésimo de segundo, andava apressado me escondendo das Harpias enquanto arrastava minha espada que era bem pesada por sinal, a deixei cair algumas vezes, mas não foi algo alarmante que chamasse a atenção de alguém.  Tentei não falar enquanto seguíamos para arena, porém quando chegamos lá não pude me conter.

– Uaaaaaaaaaaau!  – Meus olhos brilharam, senti um arrepio ao entrar naquele lugar, eu nunca estivera ali antes. Entrei na construção marchando como soldado e parei ao lado da Sierra fazendo continência. Percebi que ela tentava conter o riso, provavelmente por eu estar com meu pijama com estampa de aviõezinhos, eu adorava aviões, ou talvez pelo fato da espada ser tão pesada que eu tinha que arrasta-la pelo chão com as duas mãos, enfim, eu não ligava com isso queria apenas treinar.

— Que monstro?  – Perguntou a filha de Apolo. — Por mim, poderíamos pegar algo grande, já que estamos em três.
– Um gigante de um olho só, um gigante de um olho só! – Gritei. Eu tinha meus motivos, afinal da primeira vez que vi esse monstrengo eu não pude derrota-lo, apenas fugi, mas agora eu estava preparado e disposto a combater aquela criatura.


Thanks for @Lovatic, on CG

Kevin Frost
Kevin Frost
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/06/2015
Localização : Flying high like airplanes....

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida (HP):
Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo WApCiht70/170Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo XSxv8kg  (70/170)
Energia (MP):
Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo WApCiht80/170Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo XSxv8kg  (80/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo Empty Re: Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo

Mensagem por Rebecca T. Hannagan Sáb Jul 11, 2015 5:06 pm


I’m not looking for a fight
Just wanna make it through the night

—Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaau — Kevin estava perplexo, assim como eu.

Nós havíamos chegado à Arena. Era um local grandioso, permiti que minha boca abrisse levemente enquanto observava cada canto daquela instalação do acampamento. Passei a mão em meus fios ruivos, respirando fundo e pensando como seria o treinamento daquela noite.  Estava prestes a perguntar contra o que lutaríamos, mas Sierra foi mais rápida.

— Que monstro? — ela foi direto ao ponto, enquanto eu vestia por cima das roupas a armadura de couro que carregava comigo e empunhava a minha espada Black in Black, presente de natal que ganhara de Sebastian, um filho de Hades — Por mim, poderíamos pegar algo grande, já que estamos em três.

—Um gigante de um olho só, um gigante de um olho só — ele gritou empolgado e soltei uma gargalhada simpática, achando fofa a atitude do garoto.

—Bem...

Eu olhei para Sierra e Kevin, tentando criar coragem para a batalha que viria. Coloquei o elmo em minha cabeça cuidadosamente, prendendo-o de maneira adequada e por fim bati com a ponta de baixo de meu cajado no chão da grande arena, fazendo o barulho resultante do contato no solo ecoasse pela Arena

— Creio que será um ciclope, então... — me posicionei com os pés firmes e em posição de combate, endireitando a coluna e olhando para filha de Apolo, logo em seguida — Eu estou pronta, quanto também estiverem, acho que já podemos chamar o nosso “zoiudo“— sorri de canto, deixando escapar um pouco de ar pelas narinas em um tom nasalado e mais descontraído.
Rebecca T. Hannagan
Rebecca T. Hannagan
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/10/2014
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida (HP):
Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo WApCiht110/110Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo XSxv8kg  (110/110)
Energia (MP):
Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo WApCiht40/110Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo XSxv8kg  (40/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo Empty Re: Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo

Mensagem por Sierra Evans Dom Jul 12, 2015 2:44 pm

I won't go without a fight




O pequeno Kevin, com a minha pergunta solta ao vento, se mostrou imediatamente entusiasmado com a ideia e de enfrentar algo grande, talvez por algum motivo pessoal ou apenas complexo de superioridade, deixando claro o seu desejo.

— Um gigante de um olho só, um gigante de um olho só! — Rebecca soltara uma risada alta com o pedido do filho de Quione e à acompanhei. O seu entusiasmo era contagiante, tinha de admitir.

— Bem... — A filha de Perséfone soara um tanto quanto incerta.

— Tudo bem pra você? — O sorriso era visível em meu rosto.

Com a minha pergunta, Rebecca colocara o elmo na cabeça, deixando os cabelos ruivos escorrerem sobre seus ombros, um pouco mais cumpridos do que o do capacete e, finalmente reunindo a coragem que precisava, bateu com o seu cajado no chão, fazendo-o ecoar por todos os cantos do coliseu. Não pude evitar de olhar por cima do ombro, receosa de alguma harpia vir nos incomodar ali.

— Creio que será um ciclope, então... — A garota ficou em posição de batalha e me fitou. — Eu estou pronta, quanto também estiverem, acho que já podemos chamar o nosso “zoiudo“— Rebel deixou um sorriso de canto e uma risada anasalada.

As you wish... — Comentei e fui caminhando até um portão lateral que eu já conhecia e, com uma voz de deboche, perguntei manhosa. — Cadê o zoiudinho da mamãe?

De repente, a noite silenciosa foi cortada por um rosnado baixo e muito grave. Aquele som retumbante parecia um trovão longínquo ou, para melhor se aplicar a procedência divina daquele ser, um terremoto de baixa magnitude. Ainda estava próxima àqueles portões quando eles foram brutalmente golpeados, fazendo suas portas cederem pela força que fora infringida a eles e, logo depois, voltaram à sua posição normal. Deixei um assobio enquanto me afastava das portas.

— Pensei que você fosse mais forte do que... — Não consegui terminar de falar, pois as portas foram arrebentadas e um ser humanoide de 2 metros e meio saiu dali de dentro. O seu único olho me fitava cheio de fúria. — Tá olhando o que, coisa gorda? — Esbocei um sorriso de deboche para o monstro e ele correu em disparada para cima de mim.

Enquanto corria, girei o pequeno gládio com o punho e aguardei o seu ataque em carga furioso para, em cima da hora, rolar para o lado, deixando um fino corte em sua perna enquanto me recuperava do pequeno movimento acrobático, ficando com o joelho esquerdo no chão. A criatura gemeu de dor, sentindo o bronze queimar sua pele e, então, parou, ficando de costas para Rebecca e Kevin, voltando a me fitar irado. Talvez eu não devesse tê-lo chamado de "Coisa gorda".





Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Sierra Evans
Sierra Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/07/2015
Idade : 26
Localização : Costa Norte de Long Island, Montauk - nº 3,141

Ficha de Personagem
Nível: 6
Vida (HP):
Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo WApCiht140/150Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo XSxv8kg  (140/150)
Energia (MP):
Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo WApCiht80/150Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo XSxv8kg  (80/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo Empty Re: Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo

Mensagem por Kevin Frost Seg Jul 13, 2015 12:44 am




I Wanna Play With You

Eu estava tão entusiasmado, a Rebel ficou em posição de combate quando disse que o monstro seria um “Cibope”, “Cilope”... Ah não sei, só sei que ela havia entendido meu pedido, pois logo em seguida chamou o monstro de “zoiudo”. Sierra foi até um portão lateral — Cadê o zoiudinho da mamãe? – Ela falava com voz de deboche, fechei o olho esquerdo e gritei – Mike  wazowski! – Em seguida cai na gargalhada, aquilo tudo não passava de uma grande brincadeira para mim.

De repente o bicho emitiu um guinchado que ecoou pela arena, senti um arrepio imediato, meus olhos ficaram arregalados e passaram a fitar o portão como se algo horrível estivesse prestes a acontecer, foi quando uma criatura horrorosa com mais de dois metros de altura arrombou a porta e saiu correndo em direção a Sierra, meus olhos ficaram cheios de lágrimas, eu estava tenso, paralisado na verdade, o que eu estava fazendo ali?! Eu não sabia usar uma espada, tampouco lutar... O brutamontes estava de costas para mim, eu estava prestes a chorar quando me dei conta que a Rebel estava ali do meu lado me encarando.

Segurei o choro imediatamente limpando as lágrimas com as costas da minha mão esquerda. – Dessa vez não! Você não me assusta mais...  – Falei baixinho mais com uma grande dose de convicção. Arremessei minha espada imitando o que a filha de Apolo havia feito com seu gládio, infelizmente minha arma não passou nem perto do “Bibope”, olhei tristonho para minhas mãos vazias, mas não ia me dar por vencido assim tão facilmente, nem iria deixar algo acontecer com a Sierra. Estiquei os braços em frente ao meu corpo e levantei os dedos mostrando a palma das minhas mãos, os braceletes começaram a emitir um brilho azulado e uma lâmina translucida nas dimensões de uma porta, só que na horizontal, havia se formado e estava bem ali flutuando na minha frente e se moveria se eu desejasse.

Sai correndo na direção do monstro juntamente com o escudo cristalino – “Cibope”, você não me assusta mais! – Gritei. O monstro não teve ao menos chance de olhar para trás, acertei ele com força bem nas juntas do joelho fazendo com que o mesmo perdesse o equilíbrio, e antes que caísse de costas passei entre suas pernas graças meu tamanho mini. Finalmente sorri quando escutei o barulho tombo, foi tudo tão rápido, mas eu tinha conseguido e estava ali ao lado da Sierra.        


Thanks for @Lovatic, on CG

Kevin Frost
Kevin Frost
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/06/2015
Localização : Flying high like airplanes....

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida (HP):
Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo WApCiht70/170Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo XSxv8kg  (70/170)
Energia (MP):
Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo WApCiht80/170Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo XSxv8kg  (80/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo Empty Re: Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo

Mensagem por Rebecca T. Hannagan Sex Jul 17, 2015 8:27 pm


I’m not looking for a fight
Just wanna make it through the night

Eu guardei a espada na bainha, enquanto observava tudo acontecendo em minha frente e esperando pacientemente por um bom momento para que eu pudesse atacar.

Após seu golpe, Kevin derrubou o ciclope, mas esse ainda não havia morrido. Ele grunhiu alto e começou a se levantar novamente, colocando a mão no chão para ganhar impulso e se erguer do chão.Antes que ele pudesse tornar a ficar de pé, corri o mais rápido possível, pulando em cima de suas costas e cravando a ponta de baixo de meu cajado ali com toda a minha força.

O ser urrou de dor e balançou o corpo violentamente em minha direção, me obrigando a rolar para o lado de Kevin e evitar seu golpe, como havia aprendido com minha família. Coloquei-me de pé nesse mesmo movimento e saquei minha espada novamente, notando que o monstro agora começava a ficar de pé, apesar de ter certa dificuldade.

Por meio da telecinese, taque  algumas pedrinhas em sua cabeça pela retaguarda do monstro, que olhou para trás, girando o braço naquela direção, em busca de mais alguém ali. Esperava que alguém aproveitasse a deixa para finalizar o monstro.

Poder utilizado:
Para o Kevin e para a Sierra:


Última edição por Rebecca T. Hannagan em Sáb Jul 18, 2015 4:07 pm, editado 1 vez(es)
Rebecca T. Hannagan
Rebecca T. Hannagan
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/10/2014
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida (HP):
Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo WApCiht110/110Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo XSxv8kg  (110/110)
Energia (MP):
Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo WApCiht40/110Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo XSxv8kg  (40/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo Empty Re: Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo

Mensagem por Sierra Evans Sáb Jul 18, 2015 3:35 am

I won't go without a fight




É por isso que eu amo os meus companheiros de batalha. As coisas iam de mal a pior na luta contra o ciclope que insistia em querer me perseguir. Por um lado, eu estava tranquila pelo simples fato de que meus amigos não sofreriam injúrias caso o monstro decidisse se tornar violento, por outro, ele estava me fitando de forma sedenta e sanguinária, talvez a ideia de enfrentar um monstro daquele calibre não tivesse sido tão boa assim, ou o simples fato de tê-lo xingado em alto e bom som tenha comprometido minha integridade.

Com as pernas flexionadas, aguardava pacientemente a hora certa de esquivar com um rolamento lateral, pois o ciclope já erguia sua pesada clava e preparava o braço para o ataque, o qual eu não tinha certeza se conseguiria esquivar. Estava tão compenetrada que, quando ouvi uma voz aguda, jovial e familiar, desviei os olhos da criatura, o que foi bastante imprudente, já que aquilo poderia ter me rendido a vida.

- Cibope, você não me assusta mais! – O filho de Quione vinha em um ataque em carga, que não demorou a açoitar as juntas das pernas do monstro em uma precisa investida.

A criatura grunhiu em uma ação de surpresa e logo em seguida foi, pesado, ao chão. Não contive um sorriso de entusiasmo ao ver, agora, Kevin parado ao meu lado. Ele portava dois escudos de algum material vítreo, porém, de extrema resistência, já que foi capaz de derrubar o ciclope sem se romper.

- Nossa! – Exclamei impressionada. – Precisa me ensinar a fazer isso... – Os olhos não saíam da criatura e, enquanto corria pelo flanco direito do seu pesado corpo, em sentido anti-horário ao monstro, via Rebecca ao longe com o canto dos olhos.

O intuito da corrida foi alcançado e, com um rolamento, peguei a espada que Kevin havia arremessado antes de partir na direção do ciclope. Quando me pus de joelhos novamente, Hannagan já corria braviamente na direção do filho de Poseidon que, por sua vez, se levantava com o auxílio da mão livre. Aquela coisa era rápida.

Com os olhos ainda em nós, ele sequer notou a presença da garota que o atacou pelas costas, com uma provável estocada. A bocarra do monstro se abriu de forma ameaçadora e o rugido que saiu dali era alto e grave.  Podia sentir as ondas de som ressoarem nos ossos. Após o lamento, o ciclope deu dois passos para trás, visando atacar o seu agressor desconhecido, que agora rolava pela sua lateral e se juntava a nós.

- Bom trabalho! – Disse com um sorriso e, então, algo aconteceu e fez a coisa olhar para trás, a procura de mais investidas pelas costas. Precisava agir. – Kevin, quando eu sair de trás dele, o faça cair de costas!

Com as últimas palavras e usando da artimanha de Kevin, corri para cima do ciclope, que só voltou o olho para minha presença tarde demais. Já estava a menos de dois metros de nos chocarmos, o que não impediu de ele descer a pesada clava em mim, tarde demais, mas a intenção foi boa. As suas pernas estavam flexionadas, graças à posição de batalha e, aproveitando isso e a velocidade em que eu estava, frenei a corrida de súbito e usei a terra mais a inércia para deslizar por baixo de suas virilhas, o que foi bastante semelhante a surfar. As mãos que empunhavam as duas espadas se abriram como asas e perfuraram as suas pernas, na altura das juntas traseiras dos joelhos, onde não havia osso.

“Deuses, que visão do inferno!” – Foi o que pensei quando passei por baixo da sua tanga de couro de ovelha.

Todo o peso da criatura cedeu sobre suas patelas danificadas e o monstro urrou alto mais uma vez e, como no exercício de suicídio, voltei o caminho em uma explosão de adrenalina e pulei em suas costas, encravando a espada do filho de Quione onde já havia uma perfuração que escorria sangue escarlate para, em seguida, pousar com os pés no chão e rolar para a esquerda, erguendo o polegar para Kevin terminar o serviço. Se tudo desse certo, a espada ali encravada atravessaria o ciclope assim que seu corpo caísse ao chão.



Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Sierra Evans
Sierra Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/07/2015
Idade : 26
Localização : Costa Norte de Long Island, Montauk - nº 3,141

Ficha de Personagem
Nível: 6
Vida (HP):
Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo WApCiht140/150Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo XSxv8kg  (140/150)
Energia (MP):
Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo WApCiht80/150Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo XSxv8kg  (80/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo Empty Re: Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo

Mensagem por Kevin Frost Sáb Jul 18, 2015 3:11 pm




I Wanna Play  With You

Nosso treino estava começando a ficar divertido, afinal de contas estávamos ganhando da criatura. A Sierra me fitou contente e talvez aliviada, tinha certeza que sua mente brilhante já havia bolado um plano ao ver que a Rebel tinha cravado seu cajado nas costas do brutamonte que se debatia de dor.

A filha de Apolo elogiara a prole de Perséfone pelo golpe e depois me fitou – Kevin, quando eu sair de trás dele o faça cair de costas!

A semideusa começou o seu ataque, ela tinha bastante habilidade assim conseguindo perfurar as juntas dos joelhos do “cibope” e em seguida cravar minha espada nas costas do mesmo, ela parecia uma guerreira nata. Sierra rolou para a lateral e estendeu o polegar em minha direção, agora era minha vez de mostrar que também era um guerreiro!

Estendi a palma das mãos em frente ao meu corpo criando meu escudo translúcido, tomei impulso e corri na direção do monstro, entretanto ele me percebeu, afinal estava em sua frente não era um ataque surpresa, seu único olho me fitou com uma grande fúria e mesmo com as pernas impossibilitadas me acertou com sua clava me erguendo no ar, minha sorte foi meu escudo que interceptou o impacto da arma do gigante.

O plano ruía em minha frente, como pude falhar desse jeito?! Senti as mãos pesadas do monstro me agarrando enquanto caia, consegui deixar meu braço direito livre, enquanto ele apertava e tentava esmagar o resto do meu corpo, me levando para perto de sua boca enquanto grunhia. Seria aquele meu fim?! Em um treinamento...

Ouvi um estalo, lágrimas desceram pelo meu rosto assim como a baba do monstro que insistia em cuspir toda vez que falava, meu corpo estremecia estava muito perto da boca cheia de dentes afiados.  E agora?! Esperei me aproximar o bastante a ponto de reunir minhas forças e concentração e criar uma única bola de neve na palma da mão direita com estilhaços de gelo, enterrei a bola congelada no único olho do “Cibope”, meu semblante ficou sério e gélido, meus dedos estavam regados pelo sangue do CICLOPE, que me arremessara ao sentir imensa dor.

Cai no chão, mas logo me levantei, limpei meu rosto com a mão direita, já que meu braço esquerdo estava imóvel e inchado e observei indiferente a criatura tombar para traz fazendo com que a minha espada o atravessasse, o ciclope desaparecera em minha frente, esbocei um sorriso um tanto malévolo, o ar a minha volta estava mais frio que o normal, sai da arena sem ao menos olhar para as duas semideusas.  

Poderes Usados:


Thanks for @Lovatic, on CG

Kevin Frost
Kevin Frost
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/06/2015
Localização : Flying high like airplanes....

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida (HP):
Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo WApCiht70/170Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo XSxv8kg  (70/170)
Energia (MP):
Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo WApCiht80/170Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo XSxv8kg  (80/170)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo Empty Re: Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo

Mensagem por Rebecca T. Hannagan Sáb Jul 18, 2015 4:27 pm


I’m not looking for a fight
Just wanna make it through the night

Os ataques feitos por Sierra e Kevin foram efetivos e resultaram na morte do monstro. Eu caminhei até meu cajado, pegando-o no chão em meio à poeira. Dei algumas batinhas nele com a espada, limpando a arma de forma cuidadosa. Olhei em volta e notei que Kevin já não estava mais ali. Fitei Sierra, com uma sobrancelha erguida. Assim como eu, ela parecia confusa sobre a repentina fuga de Kevin. Fiquei preocupada com o rapaz, será que havia ocorrido algo de errado?

-Acho melhor irmos andando – falei firme para Sierra – As Harpias podem chegar a qualquer momento e Kevin me parecia mal. Ele pode estar ferido de alguma forma. – Me aproximei dela – Vamos!

Puxei a filha de Apolo delicadamente para fora da Arena, entrelaçando nossos braços. Fomos atrás de Kevin, checando se ele estava bem e depois rumamos furtivamente cada um para o seu respectivo chalé.

Spoiler:
Rebecca T. Hannagan
Rebecca T. Hannagan
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/10/2014
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida (HP):
Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo WApCiht110/110Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo XSxv8kg  (110/110)
Energia (MP):
Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo WApCiht40/110Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo XSxv8kg  (40/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo Empty Re: Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo

Mensagem por Ártemis Dom Jul 19, 2015 7:48 am

Avaliação geral - Vocês narram bem, mas o que vi aqui foi mais introdução do que treino. A introdução é importante apenas para ambientação, porém o foco deve ser no treino, o desenvolvimento maior deve ser neste.
Encararam um ciclope muito facilmente, mesmo estando em grupo ainda são nível 1, nunca entraram em uma arena, nem deveriam saber manejar as armas direito, mas não focaram nisto e esse foi grande erro. Entrem no personagem de vocês e evolua a narração com as habilidades conforme o personagem evolui e as adquire.
Última coisa que quero destacar é que o ChatBox é off, tudo o que passaram lá não aconteceu dentro do RPG, logo vocês não se conheciam antes desse treino. Depois da avaliação, peço que releiam o treino e pense no que mudariam levando em consideração:
1. Não se conhecerem;
2. Avaliação individual.

Sierra - Sua personagem está muito bem ambientada no Acampamento pelo o que parece, já possui truques para se livrar da maioria das coisas, além das habilidades de batalha desenvolvida, sabe o que fazer e não se apavora. Isso é bom para uma personagem desenvolvida, mas este é o momento para mostrar o desenvolvimento do personagem e não o resultado final, pois, se não, como será quando atingir níveis superiores? O personagem não adquirirá nada?

Rebecca - Você segue mais ou menos o mesmo estilo que a Sierra: parece que a personagem está pronta, ela não se apavora, não possui dificuldades e está segura de si mesma. Entendo que possa ter mais habilidades por conta da história da família (que ainda não li), mas mesmo assim tem coisas que não deveriam estar "prontas". Não é errado ter a ideia de como o personagem vai ser, é muito bom na verdade, só tente evoluir com ele, mostre-me como o personagem chegou a isso, construa sua história, após a reclamação, dentro do RPG.

Kevin - Senti que você foi o qual mais se colocou no lugar do personagem, mas ainda há a facilidade envolvida, além do personagem mostrar que possui um controle total dos poderes. Vamos lá, ele é uma criança, descobriu os poderes agora, não deveria controlar tão bem sem treinos antes (treinamento para o poder e não com monstros, embora isso possa ser colocado junto).


Recompensas:
200 Exp p/ cada
Perdas:
60 de Energia (Sierra)
60 de Energia (Rebecca)
40 de HP (Kevin)
Ártemis
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo Empty Re: Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo

Mensagem por Ártemis Dom Jul 19, 2015 7:50 am

OBS: Certifiquem-se de deixar em spoiler as armas e os poderes utilizados.

Kevin, seu item de reclamação está errado, me envie MP.
Ártemis
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo Empty Re: Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos