Percy Jackson: Gregos & Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Hécate

2 participantes

Ir para baixo

Chalé de Hécate Empty Chalé de Hécate

Mensagem por Zeus Dom Ago 17, 2014 12:15 pm




Chalé de Hécate


O chalé da deusa da magia emana poder e autoridade. Sempre envolto em uma aura arroxeada, é tratado como sinistro por muitos, que não estão tão enganados assim. As cores da parede externa são índigo com um leve brilho prateado, que só se nota de muito perto, porém, dá um charme ao local. A entrada principal tem três degraus que levam a uma porta negra.
Os dormitórios são divididos em masculino e feminino.
O feminino tem nas paredes uma cor um pouco mais clara, com detalhes pretos. As camas se posicionam uma ao lado da outra, e de frete umas para as outras, com todo o tecido da roupa de cama roxo e as cabeceiras pretas. Os armários das semideusas ficam na parede da esquerda. São dois, grandes e mágicos para que caibam neles mais coisas do que caberia em um armário comum, são desenhados como na arte do século XVIII. Na parede principal, se encontra ma estátua da deusa, aonde suas filhas lhe fazem preces e oferendas. Um lustre pende do teto com luzes liláses, iluminando o local agradavelmente
Já o dormitório masculino possui quase todas as paredes negras. As camas são menos delicadas que as das meninas e a única cor no quarto é a da luz - igual ao do dormitório feminino. Os armários são iguais também. Uma das paredes do quarto tem a cor que representa a deusa e uma estátua sua se prostra no local - para preces e oferendas. Um dos campistas, Matthew J. Harper, possui uma área especial abaixo de sua cama: Uma passagem subterrânea.
Também temos a área de lazer, com grandes estantes para os livros de magia e vários objetos para fazer poções e coisas semelhantes. O local também conta com mesas e cadeiras de mármore, para e conversas  e divertimento.


clumsy @ SA!

Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/08/2014

Ficha de Personagem
Nível: Infinity
Vida (HP):
Chalé de Hécate WApCiht999999/999999Chalé de Hécate XSxv8kg  (999999/999999)
Energia (MP):
Chalé de Hécate WApCiht999999/999999Chalé de Hécate XSxv8kg  (999999/999999)

https://pj-gregoseromanos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hécate Empty Re: Chalé de Hécate

Mensagem por Jensen G. Stamford Dom Jul 26, 2015 6:06 pm

Depois de muito tempo treinando e pensando na vida eu de uma volta no mundo mortal, afinal eu vim direto de Londres para o acampamento e passei um tempo como um dos campistas veteranos na grande metrópole dos Estados Unidos. Com a mochila ainda nas costas eu joguei num dos cantos, aquela beliche solitária perto da janela era meu canto preferido do acampamento por que ninguém me incomodava, só queria observar as estrelas e dormir um pouco.
Jensen G. Stamford
Jensen G. Stamford
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/07/2015
Idade : 26

Ficha de Personagem
Nível: 3
Vida (HP):
Chalé de Hécate WApCiht120/120Chalé de Hécate XSxv8kg  (120/120)
Energia (MP):
Chalé de Hécate WApCiht120/120Chalé de Hécate XSxv8kg  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos